eu estive bloqueado na noite 1
Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Vitória da Máfia
-
- Jogos 🎲
- yohdh
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
A questão aqui é que isso pouco ajuda visto que existem pelo menos 2 bloqueadores na aldeia e 2 na máfia, ou então alguém dos bloqueados anda a mentir, tipo a Sudha ..
Estás a apontar à pessoa errada, já que aqui a menina foi alvo de bloqueio confirmado pelo organizador. Se eu fui presa no D2 que significou estar bloqueada na N2, explica-me lá como é que bloqueio na N2 ?
Os restantes dizem que foram bloqueados, mas só temos a vossa palavra
weasel :
Sudha presa no D2 = Bloqueada na N2
Weasel recebe prato envenenado no D2 = bloqueado na N2 (confirmado pelo Pitbull)
Lobo diz que na N2 que foi bloqueado
Merci diz que foi amarrado na N2 = bloqueado
.
-
Foram 4 bloqueios? Lolol
-
-
Estás a apontar à pessoa errada, já que aqui a menina foi alvo de bloqueio confirmado pelo organizador. Se eu fui presa no D2 que significou estar bloqueada na N2, explica-me lá como é que bloqueio na N2 ?
Os restantes dizem que foram bloqueados, mas só temos a vossa palavra
Calma... Não és a única bloqueada confirmada pelo organizador... Eu fui a estreia
Entrou um emissário com uma ordem de prisão para o nobre que se dá a conhecer como Sorcy.
Sorcy está preso (Bloqueado) durante a noite.
Tcharaaaaan!!!! Bloqueado na Noite 1 portanto
-
-
-
-
No D2/D3
Temos 2 que sofreram roubo, Merci e nomoney
Não tenho a certeza se foi no final do D1, ou no D2 que sofri uma tentativa de roubo, diz que foi Sunday, e nao fui ver para trás em que periodo estavamos.
-
bloquearam lobo
já não posso limpar ninguém esta noite
espetaram uma agulha lobo
deixou-me paralisado
só mafiosos
ou aldeão perdido nevoeiro
Está aí Merci
-
Eu vi isso, mas quero saber se ele recebeu explicitamente isso (Seringa que deixou paralisado) ou mudou o texto.
-
Recebeu explicitamente. Também já levei com esse poder.
Já fui bloqueado 3 vezes para que conste lol.
-
-
-
-
Também bate certo.
eu fui amarrado durante a noite tambem. poderes mafiosos
preso Sudha parece que quem prende é aldeão.
-
Alguém na noite passada espetou-te uma agulha e deixou-te paralizado.
QuoteAlguém colocou veneno no teu jantar, pelo que esta noite estás doente (bloqueado)...
QuoteAlguém te amarrou e deu uma pancada na cabeça, pelo que estás impedido de enviar o teu poder no próximo dia.
-
Quote from Blackadder
Isto está a ficar interessante
-