Não pretendia votar neste dia, mas se entendi direito as informações, melhor descobrirmos de uma vez...
Voto: jcagostinho
Não pretendia votar neste dia, mas se entendi direito as informações, melhor descobrirmos de uma vez...
Voto: jcagostinho
Se correr mal o culpado sou eu , deixem os meus amigos mafioso em paz
Fui eu a dar o Hammer?
Acho que vou anular esta forca
Que acham?
Vamos lá ver o que é finalmente o Sr jcagostinho
Acabou o prazo?!
Estou ansioso para ver se contribui para a igualdade de vivos
Bom, com tanta certeza no agostinho, e sem saber se o hammer ta dado ou não, reforça-se...
Voto jcagostinho
A morte do Agostinho será vingada, a sua votação deu para saber quem é mafioso
Alla, bien sur,
Quote from BlackadderDisplay MoreAntes do jantar e porque não havia lugar para todos, decidiram enviar para o palanco o cidadão jcagostinho, vá-se lá perceber isto...
Contagem de votos:
jcagostinho - 9 votos [ Merci + rubix + ASUS + weasel + HRamos + OgaiT + Sudha + @[GO] Hedinho + Marflabr ] - forca encerrada
Bem vindo à Máfia de D. Sebastião I - A história por detrás do Mito.
És um mafioso, daqueles da pior espécie!
O teu nome é Marco Túlio Catizone!
Todos os dias escolhes alguém para roubar o poder e durante a noite/dia ficas com esse poder.
Podes tentar fazer-te passar por El Rey D. Sebastião e se levares o povo a acreditar em ti, ganhas imunidade à forca.
Será aceite se conseguires levar a bom porto uma forca encerrada.
Tens um nome falso: Alexandre de Brangança.
Fun fact:
"Durante o subsequente domínio espanhol (1580-1640) da coroa portuguesa, quatro pretendentes afirmaram ser o rei D. Sebastião, tendo o último deles – o calabrês Marco Tulio Catizone – sido enforcado em 1603." in Wikipedia
Parece que os lugares ainda não suficientes e foi emitida uma ordem de prisão para a nossa cidadã Sudha (estás bloqueada durante esta noite nos calabouços).
Começa a Noite 2 com 15 vivos.
O que será que trará o nevoeiro desta vez?
E será que a feijoada irá deixar os restantes bem dispostos?
A guilhotina já está afiada
Já fecho o dia e edito este post
Vai sair bomba. Quem era o homem, questiono-me. Quem?
ZmeryDwagon completamente entendido, vou ver se consigo fazer com que possas votar, se me entenderes.
Estou contente de não ter escolhido usar o meu poder
Alguém colocou veneno no meu jantar, pelo que esta noite estou doente (bloqueado).
Então temos dois bloqueadores diferentes, um envenena e outro prende?
Imagino que quem prende é da aldeia e quem envenena é da máfia...
Talvez o que prende possa ter uma mecânica como escolher ao final da noite se o preso fica vivo ou morre, é um poder que combina com a descrição...
Sempre achei o Agostinho aldeão.
Os mafiosos não têm coragem de me bloquear... Sou muito forte para eles