Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Vitória da Máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Boas maltinha, desculpem hoje tive um bocado off, já assim por alto o que se anda a passar.

Eu sou o Rei Cardeal D. Henrique II e sou o rei regente e o meu poder sim é mandar prender alguém.

Usei os poderes assim

D1 - Sorcy

D2 - Sudha

D3 - Von

D4 - Von (falhou)

D5 - Von (não o encontrei)

Tentei no Von por na noite que o prendi não ter havido tiro, e sim recebi uma pm com 2 dias de atraso :D que senti que me estavam a vigiar.

• Fui roubado !

Pior é vocês acharem que a sudha tem na mp os nomes dos mafiosos xD

Merci e sudha são mafiosos .

Boa cebolada que os aldeões estão a papar

Edited 3 times, last by HRamos ().

• Lembrei me agora , estamos a supor que o tiro é sempre a mesma pessoa ...

O rei pode mandar alguém matar e o tiro ser dado por algum membro da máfia
    Com tantos bloqueios ...

Ou seja cada Dia/Noite o rei manda a ordem de quem vai matar (dar tiro) é "x" .

• Fui roubado !

Pior é vocês acharem que a sudha tem na mp os nomes dos mafiosos xD

Merci e sudha são mafiosos .

Boa cebolada que os aldeões estão a papar

Tu andas bem ??? Tens noção de que não dizes coisa com coisa??!?

Quem tem a lista com o nome das personagens mafiosas É O ZmeryDwagon

HRamos vou repetir para esta não te falhar: Quem tem a lista com o nome das personagens mafiosas É O ZmeryDwagon

Confirma que leste sff!

Queres tanto que o Merci e a Sudha sejas mafiosos que todo o argumento é válido. Fica lá com a bicicleta e a cebolada.

Merci meu fiel escudeiro, vamos dar um passeio que o ambiente anda pesado <3<3<3

• Está visto que vou passar a máfia inteira sem ser visitado, nem sei que ando a fazer aqui já que ainda nem usei o meu poder lol

Vou é dormir um bocado até acabar a noite :)

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Oh minha Rainha pega leve com o Nomoney, ele passa a mafia toda a dizer que somos mafiosos, tal como fez na última passou a máfia toda a dizer que o Supernatural era mafioso.

Para relaxar levo uma sombrinha e uma cesta de picnic :saint:

• Sudha Não te incomodo mais .
    Percebi que eras tu que tinhas os nomes ...
    Confesso que tenho lido na vertical .

Mas mantenho fato de talvez o tiro não estar empregue a alguém e sim qualquer membro da máfia pode dar .
    Claro que isto é uma suposição olhando ao número de bloqueios .

• Nada como um picnic na companhia do meu amado para esquecer qualquer dissabor <3<3<3

A minha teoria dos bloqueios/tiros foi uma teoria. Uma ideia que partilhei e que poderia levar-nos a algum lado.

• Devia se começar a enforcar bloqueadores/bloqueados na Noite sem mortos.

Como também se devia enforcar o Marfla por andar encostado, não quis votar no Hedinho, mas para fingir que ia com a aldeia, já podia ser o Rubix ou o Merci ou outro qualquer que lhe desse jeito.

ZmeryDwagon no próximo Dia vou meter 1 voto em ti para testar se ainda estás imune, é porque se não estiveres, vais levar corda no pescoço.

• Faz pouco sentido isso nesta mecânica.

És informado no inicio da noite que foste bloqueado, piscas o olho ao colega do qt e escolhes para dar o tiro o zé manel...

Vocês adoram trazer teorias de encher salsicha.

• Merci fui o primeiro a partilhar o objectivo da aldeia, e não faço mais porque não tenho como, não tenho qualquer informação relevante na minha MP como alguns, e meu poder por agora não faz sentido ser usado, então vou lendo e analisando o que acontece ;)

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Ok Merci. Aceito o teste.

Entretanto faz um exercicio mental, a existir 3 mafiosos, e vencendo o jogo com igualdade de vivo.

Tu és imortal, eu sou imortal e a Sudha é imortal, por conta da minha imortalidade.

A máfia terá de vencer sem morrer nenhum mafioso com nós os 3 vivos? 8o