Sim, alguem deve roubar o poder de dia para usar a' noite...
Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Vitória da Máfia
-
- Jogos 🎲
- yohdh
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Mas então El Rey D. Sebastião, está vivo, morto ou preso?
Temos impostor vivo ou o impostor é o morto?
OgaiT foste visitado e recebeste info que te roubaram o poder ou estás a assumir que a visita provocou roubo de poder? É uma pequena diferença que nos pode ajudar a perceber que tipo de poder anda em jogo.
Impostor? O Rei D Sebastião está vivo, disso tenho 99.9% certeza. E sim, a fazer fé do que o Agostinho diz, está preso. Mas duvido que haja impostores.
-
Fui envenenado e os meus poderes duplicaram.
-
Sorcy prometo que da próxima vez que for mafioso vou fazer o possível para te deixar vivo ao menos até o dia 3
Envenenamento? Só pode ser o jcagostinho o autor desta obra!
Se há ladrão de poderes, desafio este a vir me roubar no próximo dia
-
Máfia com resultados imediatamente significa que não existe carteiro, menos um poder para eu inventar
-
Quote from Blackadder
O nevoeiro continua a adensar-se e existem algumas movimentações nocturnas que, temo, poderão não terminar da melhor forma.
Resguardem-se nobres co cidadãos, reguardem-se e temam pelo que se mexe pelo meio do nevoeiro.
A noite terminará pelas 23h, ou mais cedo caso todos os poderes tenham sido enviados.
-
para sr atirador
-
Também acabo de ser alvo de uma tentativa de estrupo mas a minha virgindade continua intacta
-
Esta noite não vou usar poder.
-
Só a mim não me visitam
#ForeverAlone
-
Já tive conhecimento de duas visitas, fui envenenado e alguém andou a vasculhar mas não roubou nada.
Tenho o tesouro debaixo do colchão
-
eu se pudesse já te enforcava merci
Não consigo perceber o teu jogo além de causar dúvida total sobre a tua personagem .
-
Estamos de noite?
-
-
-
-
No próximo Dia a forca mais óbvia é enforcar o jcagostinho .
-
Bora lá ao jcagostinho !!!
-
Esta noite não vou usar poder.
Eu também não 😜
Só a mim não me visitam
#ForeverAlone
Anda para o pé de mim que também tou sozinho ahaha
Faz frio aqui 😒
-
Já disse tudo HRamos, sou estrangeiro e sou anti Sebastianismo, e sou aldeão.
O teu objetivo de aldeão é diferente do meu, e somos da mesma fação. Curioso. Mas apoio que se enforque o Agostinho.