LOOL
Ou o Hedinho morreu e acabou agora, ou quem quer que sobrou dos "confirmados" vai precisar decidir entre votar em mim ou no Hedinho, decidindo o jogo lol
E se o Hedinho ainda tiver imunidade a máfia já venceu lol
LOOL
Ou o Hedinho morreu e acabou agora, ou quem quer que sobrou dos "confirmados" vai precisar decidir entre votar em mim ou no Hedinho, decidindo o jogo lol
E se o Hedinho ainda tiver imunidade a máfia já venceu lol
É desta que vou para o picnic do além ?
O meu outro trunfo foi proteger-te de tiros e bloqueios. Mas como me seringaram não deve ter resultado. Se tu morres sem resultado, eu atiro-me para o chão a chorar. Que desespero.
Ainda tenho um trunfo mas pode ser irrelevante já.
Depois façam merge dos posts se faz favor, só vi agora o post do yohdh (que foi editado e como entretanto se mudou de página passava despercebido).
Os mafiosos morreram os 4 e o jogo ainda dura? Ou recrutaram um de vocês 2 ou o Marf é independente.
Voto Marflabr (se for a Sudha, dou desde já os parabéns mas não acredito).
bem malta parece que foi o meu fim..
bem usei o meu poder no scorcy e disse nao ter mais tiros para ficar descansado..:D
depois disso dei mais 2 no von mas ele nao morreu e apercebeu-se que eu tinha tiro.. ao que parece hoje mandei tiro no hedinho e alguem me apunhalou nas costas..
nao sei se tera a ver com o roubo que me fizeram logo no inicio pq eu fui apunhalado..
Marflabr seras tu o mafioso que falta..!
Se o Hedinho morreu a máfia acabou
Blackadder:
Após uma noite em que tudo fica em aberto, resta o dia para se decidir o desfecho, ou querem novamente outro nevoeiro?
Contagem de votos:
Marflabr - 1 voto ( ZmeryDwagon ) - falta 1
Se o Hedinho morreu a máfia acabou
Então o Dia 13 é quê? Troll do yohdh?
Ainda não terminou
Edit: já tenho as pipocas
Parabéns aos mafiosos pela vitória
Pela MP do Supernatural não pode ser o ZmeryDwagon, e pode ser a Sudha, então temos aqui o prémio de MVP para a melhor mafiosa em muito tempo, parabéns
Parabéns também ao yohdh pela máfia, foi um tema bastante divertido
Se for troll, é muito bom ZmeryDwagon, agora se és mesmo aldeão ainda te arrependes deste teu último post LOOOL
ZmeryDwagon nao chores..:D a Sudha foi recrutada no fim..:D
parabens Sudha
yohdh grande mafia.. e belos textos..:D parabens
ZmeryDwagon nao te lembras de um post do super a dizer que quem tinha a chave poderia ser bom ou mau..
ZmeryDwagon nao chores..:D a Sudha foi recrutada no fim..:D
parabens Sudha
Não choro mas isso é morrer na praia. Se realmente for ela, o meu voto fez-nos perder o jogo.
ZmeryDwagon não estou a trollar ninguém, a Sudha é que trollou a todos LOOOL
Eu ia dizer para terem calma com os votos, mas quando vi já tinhas votado e era questão de tempo até a Sudha meter o Hammer... Devias ter tido mais calma, mas pronto...
Eu passei o jogo inteiro a tentar enforcar o Hedinho e o VG, não faria sentido ser mafioso, mas pronto...
Display MoreZmeryDwagon nao chores..:D a Sudha foi recrutada no fim..:D
parabens Sudha
Não choro mas isso é morrer na praia. Se realmente for ela, o meu voto fez-nos perder o jogo.
É ela..:D
oh pah passei o jantar a pensar como é que vou levar o ZmeryDwagon a votar no Marf e chego aqui e já tinhas votado nele ahahahahah.
Vou dar as honras ao yohdh : parabéns, excelente, muito bom, fantástica .. não tenho adjectivos suficientes para qualificar a tua máfia e todo o teu enredo
O teu amado vai adorar este desfecho lol. E eu estou a tentar digerir ainda. Nem a vitória do FCPorto me está a animar.
Amanhã a frio faço análise a esta brilhante edição. Agora vou esfaquear umas almofadas.
Marf, preferia outros 20 Lorcys. Perder assim é um murro no estômago. Estou completamente incrédulo.
ahahahah Marflabr desculpa, conseguiste fugir do cliché colectivo de votar no Merci , merecias ter ganho.
Explicando:
Na noite em que o meu amado e fiel protector morreu, recebi esta pm:
Display MoreViste mais uma vez mais o Vongojeta a entrar nos teus aposentos e sem contemplação disparou uma flecha na tua direcção e sem protecção que te valesse...
O teu fiel escudeiro meteu-se à frente e acabou por sucumbir junto aos teus pés e a luz que outrora brilhava apagou-se e disse: missão cumprida.
O Vongojeta aproximou-se de ti e disse que era o teu filho e que caso te juntes à máfia, ele perdoa-te, senão vais também sucumbir.
A decisão é tua, lamento, cenas de família, vá-se lá perceber isto...
E a minha resposta foi
Display MoreAndei meia máfia a lutar pela honra e bom nome do meu amado e fiel escudeiro, não merecem que os ajude mais.
Vou fazer o meu luto junto do meu filho
junto-me a ele.
estou curiosa para ver o que vai sair daqui ahahaha
Portanto, desde domingo ao final do dia que virei mafiosa