Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Vitória da Máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • LOOL

Ou o Hedinho morreu e acabou agora, ou quem quer que sobrou dos "confirmados" vai precisar decidir entre votar em mim ou no Hedinho, decidindo o jogo lol

E se o Hedinho ainda tiver imunidade a máfia já venceu lol

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• É desta que vou para o picnic do além ? <3<3<3

O meu outro trunfo foi proteger-te de tiros e bloqueios. Mas como me seringaram não deve ter resultado. Se tu morres sem resultado, eu atiro-me para o chão a chorar. Que desespero.

Ainda tenho um trunfo mas pode ser irrelevante já. ;(

Depois façam merge dos posts se faz favor, só vi agora o post do yohdh (que foi editado e como entretanto se mudou de página passava despercebido).

Os mafiosos morreram os 4 e o jogo ainda dura? Ou recrutaram um de vocês 2 ou o Marf é independente.

Voto Marflabr (se for a Sudha, dou desde já os parabéns mas não acredito).

• bem malta parece que foi o meu fim..

bem usei o meu poder no scorcy e disse nao ter mais tiros para ficar descansado..:D

depois disso dei mais 2 no von mas ele nao morreu e apercebeu-se que eu tinha tiro.. ao que parece hoje mandei tiro no hedinho e alguem me apunhalou nas costas..

nao sei se tera a ver com o roubo que me fizeram logo no inicio pq eu fui apunhalado..

Marflabr seras tu o mafioso que falta..!

• Parabéns aos mafiosos pela vitória ;)

Pela MP do Supernatural não pode ser o ZmeryDwagon, e pode ser a Sudha, então temos aqui o prémio de MVP para a melhor mafiosa em muito tempo, parabéns ;)

Parabéns também ao yohdh pela máfia, foi um tema bastante divertido ^^

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• ZmeryDwagon não estou a trollar ninguém, a Sudha é que trollou a todos LOOOL

Eu ia dizer para terem calma com os votos, mas quando vi já tinhas votado e era questão de tempo até a Sudha meter o Hammer... Devias ter tido mais calma, mas pronto...

Eu passei o jogo inteiro a tentar enforcar o Hedinho e o VG, não faria sentido ser mafioso, mas pronto...

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• oh pah passei o jantar a pensar como é que vou levar o ZmeryDwagon a votar no Marf e chego aqui e já tinhas votado nele ahahahahah.

Vou dar as honras ao yohdh : parabéns, excelente, muito bom, fantástica .. não tenho adjectivos suficientes para qualificar a tua máfia e todo o teu enredo:P:P:)^^

• Guardar este post para a posteridade LOOL

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• O teu amado vai adorar este desfecho lol. E eu estou a tentar digerir ainda. Nem a vitória do FCPorto me está a animar.

Amanhã a frio faço análise a esta brilhante edição. Agora vou esfaquear umas almofadas.

Marf, preferia outros 20 Lorcys. Perder assim é um murro no estômago. Estou completamente incrédulo.

• ahahahah Marflabr desculpa, conseguiste fugir do cliché colectivo de votar no Merci , merecias ter ganho.

Explicando:

Na noite em que o meu amado e fiel protector morreu, recebi esta pm:

E a minha resposta foi

Portanto, desde domingo ao final do dia que virei mafiosa :P^^^^^^