Máfia - O Roubo das Jóias da Coroa Portuguesa - Vitória da Máfia
-
- Jogos 🎲
- Sudha
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Vou ler para trás e amanhã digo o que devemos fazer.
Ps: se houver investigador com info, esta é a altura.
-
Tava tudo online e mandaram os poderes! Andou rápido e perdemos mais um....
Sorcy, nada de investigações?
andas a dromir..😂 ele diz que só tinha uma..😉
-
Eu não estava on
Tou a ver que há muitos carregados de poderes...
É que menos 2 aldeões de rajada...
Bem, a ver o que se segue.
-
N1 pelos vistos fui bloqueado, mas com o poder que tenho também não teria como saber. Perda de peso a do Merci.
E esta N2 foi a voar.
Alguém tem alguma info?
-
Bom dia,
Que se passa? Ja acabou a noite e perdemos mais um???
Temos de começar a juntar-nos para reagir.
Quem temos como suspeitos? Quem temos como confirmados aldeoes?
Inscritos:
1 - yohdh
2 -Merci - Aldeâo / Morto3 - VonGojeta
4 - Pitbull
5 - weasel
6 - OgaiT
7 - Marflabr - Aldeâo / Morto8 - jcagostinho - Aldeao confirmado pelo Sorcy
9 - ZmeryDwagon
10 - Sorcy
11 - ASUS
12 - PaPaDoC
13 - pena33
14 - rubix - Aldeão
15 - Kallisto
O Merci disse que bloqueou:
Bloquei o Zmery N1 e Vongojeta N2.
Logo nao foi o Von que o matou esta noite ou entao ja tinha mandado poder...
Perdemos o bloquedor, o que é uma perda importante para nos...
o Marflabr no post de despedida indicou o Kallisto com aldeao segunda as trocas dele...
O Kallisto deve ser aldeão, se fosse mafioso e mandasse um tiro em mim na N1 seria assumir que tem medo de me enfrentar Vamos descobrir ao final da edição (ou quando ele morrer )
D1 - Troquei OgaiT e Pitbull
N1 - Troquei ASUS e Kallisto
Alguém mais que desenvolva isto a ver se enforcamos hoje um mafioso.
Esta confiança faz me comichão:
A mim ninguém me investiga?
Para ja voto pena33
Edit: para meter na lista o Agostinho como aldeao confirmado pelo sorcy
-
Tipo, qual foi a parte do apenas tinha uma investigação que não entenderam?
-
Tava tudo online e mandaram os poderes! Andou rápido e perdemos mais um....
Sorcy, nada de investigações?
andas a dromir..😂 ele diz que só tinha uma..😉
Ando nada....estava na esperança que ele tivesse a fazer bluff para se proteger, pois declarou-se logo.
rubix pah pois...não há muita informação. Deixa ver se alguém diz algo. Senão vou contigo ao Pena.
Mas estarmos a enforcar sem conhecimento. Kallisto trás cá infos anda!
-
Vais ser morto a seguir e depois dizem que foi uma estratégia para nos salvarmos e matam-me a mim também
-
Vais ser morto a seguir e depois dizem que foi uma estratégia para nos salvarmos e matam-me a mim também
Provavelmente. Mas como eu já fiz o que podia, já podem fazer o que quiserem lol
-
A noite terminou cedo de mais, o que leva a concluir que foi poder de alguém.
Não me parece que faça grande sentido ser um poder da máfia, creio que foi um aldeão que arriscou em terminar a noite a ver se evitava o tiro, mas não correu bem. Se o poder for de uso único, mais vale vir cá dar rolecall e por agora fica na lista de segurança. Se tiver outra oportunidade de terminar a noite, então que fique nas sombras a ver se conseguimos anular um tiro numa das próximas noites.
-
Não me parece que faça grande sentido ser um poder da máfia, creio que foi um aldeão que arriscou em terminar a noite a ver se evitava o tiro, mas não correu bem. Se o poder for de uso único, mais vale vir cá dar rolecall e por agora fica na lista de segurança. Se tiver outra oportunidade de terminar a noite, então que fique nas sombras a ver se conseguimos anular um tiro numa das próximas noites.
Ja agora qual é o teu poder? e o do PaPaDoC ? Curiosidade
-
Ja agora qual é o teu poder? e o do PaPaDoC ? Curiosidade
Não me digas que ainda não aprendeste...
É a primeira máfia que jogas comigo?
-
-
Pessoal informo que não enviei o poder na N2.
-
rubix mas afinal quem queres tu enforcar? Mafiosos ou Aldeões? Tou confuso... lol
No outro dia reagiste rapidamente a minha brincadeira de insinuar de que andavas de pistola em punho, ja hoje foi o dia que comentaste mais cedo, e tb fazes logo um voto em alguém com o argumentação baseada em comichão! Parece-me a mim que essa cartilha que trazes foi bem estudada e ensaiada, nao creio que tenhas sonhos com o jogo da Mafia.
Aceitas facilmente a convicção do Marflabr (que nao passa de convicção) ao assumir que um Kalisto aldeão, quase como quem esta aflito para branquear a posição do kalisto da afirmação que fez ao dizer que o Marflabr iria ser o primeiro a cair. Tas com receio que a malta ache que nao era apenas uma brincadeira de primeiro dia?
Agora vens me tagar !!! Ficaste sensibilizado de te ter falado da pistola no teu punho? Ou o tema da pistola em punho de algum modo te causa uma determinada asfixia?
-
-
-
rubix mas afinal quem queres tu enforcar? Mafiosos ou Aldeões? Tou confuso... lol
No outro dia reagiste rapidamente a minha brincadeira de insinuar de que andavas de pistola em punho, ja hoje foi o dia que comentaste mais cedo, e tb fazes logo um voto em alguém com o argumentação baseada em comichão! Parece-me a mim que essa cartilha que trazes foi bem estudada e ensaiada, nao creio que tenhas sonhos com o jogo da Mafia.
Aceitas facilmente a convicção do Marflabr (que nao passa de convicção) ao assumir que um Kalisto aldeão, quase como quem esta aflito para branquear a posição do kalisto da afirmação que fez ao dizer que o Marflabr iria ser o primeiro a cair. Tas com receio que a malta ache que nao era apenas uma brincadeira de primeiro dia?
Agora vens me tagar !!! Ficaste sensibilizado de te ter falado da pistola no teu punho? Ou o tema da pistola em punho de algum modo te causa uma determinada asfixia?
Gosto muito. Discurso preparado no QT?
Troco o voto
-
PaPaDoC , se tivesses que mandar alguém à corda, quem seria?
Se votasse os meus dois candidatos neste momento(com tao pouca informação e provavelmente de for injusta) seria o Kalisto por ser o "Bidente" da primeira morte, e o Rubix pela ousadia mal argumentada.