Máfia - O Roubo das Jóias da Coroa Portuguesa - Vitória da Máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Já disse em cima que me confundi na N4, mas acho totalmente irrelevante.

Aliás, pensando bem. ao dizer que te bloquei até te ilibei de seres o atirador. Por acaso não foi irrelevante não! Ilibei-te de seres o atirador!!!!!! Está aqui a minha grande falha! Agora dizes que falas com os mortos, e ninguém te pode contradizer lol. O weasel foi bloqueado N5, quer queiras quer não queiras.

faz assim PaPaDoC, não tens que falar para mim. Se estás assim tão confiançudo, tens que falar para o resto da malta. Existem poderes, eu tenho bloqueio, o Sorcy tem 1 também, o Kallisto teoricamente um tiro (Não sei se é verdade).

O resto da malta está tudo calado.. Vamos tirar as teimas. Diz ao Sorcy quem ele deve bloquear. Digam quem eu devo bloquear.

Quem tinha razão era o rubix .

Agora sim, até de manhã.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Va abraços a todos!

E obrigado pela oportunidade de experimentar a jogar isto, nao devo repetir, mas deu para ver que pode ser engraçado!

Cruzamo-nos certamente pelos servers do jogo.

• O mafioso que deve ter voto secreto esperou pelo momento certo e fechou claro...

Não sei quem iniciou as hostilidades, mas parabéns.

PaPaDoC ainda não acabou, mas vamos aguardar pelo dia.

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• A leitura vai boa.. dormi bem descansado está noite.. e de manhã vim trabalhar.. agora estou na hora de almoço..
    Pedes rolecall mas não vi o teu..! Aliás já vi que tens N poderes até tens tiro agora..

Falam de mim mas tbm não fizeram nada para a aldeia ganhar.. apontar o dedo é fácil.. Né kallisto e vongogeta.. Ao menos perdemos em grande.

Queres saber o meu poder dá-me tiro está noite ou enforca-me amanhã..

Fui..

• Supostamente o ZmeryDwagon desvotou e aparece ali o voto dele contabilizado para o enforcamento do rubix

Pelos vistos houve alguém ou com voto duplo ou secreto ou algo que o valha e quando o VG votou, foi hammer. Tipo... Até quando um gajo desvota já é tarde demais.

Pitbull se não acabar antes, tens o meu voto no próximo Dia.

Diamante Bruto Falante:

Parece que alguém adormeceu à sombra da forca e se esqueceu que ainda estava a jogar a máfia:cursing::cursing:

Foi encontrado o copor do Agostinho, morto por modkill.

jcagostinho

Diamante Bruto Falante:

E na última noite o confronto foi duro, o aldeão Papadoc deu muita luta mas não conseguiu evitar que o fechassem dentro da caixa forte, acabando por morrer.

PaPaDoC

E desta forma, os mafiosos venceram o jogo.

PS: ZmeryDwagon e Sorcy não esperei pelo envio do vosso poder, não ia alterar o resultado, já que o modkill do jcagostinho deu a vitória aos mafiosos.

Mias logo post o log da máfia para perceberem as jogadas.

• yohdh

Changed the title of the thread from “Máfia - O Roubo das Jóias da Coroa Portuguesa - N7 - 9 vivos” to “Máfia - O Roubo das Jóias da Coroa Portuguesa - N7 - 8 vivos”.
  • Os inscritos e os seus poderes:

Inscritos:

1 - yohdh

2 - Merci

3 - VonGojeta

4 - Pitbull

5 - weasel

6 - OgaiT

7 - Marflabr

8 - jcagostinho

9 - ZmeryDwagon

10 - Sorcy

11 - ASUS

12 - PaPaDoC

13 - pena33

14 - rubix

15 - Kallisto

Como estou na hora de almoço, só coloco os poderes. Mais logo posto o resto.

Obrigada a todos por se terem inscrito e terem jogado:):)

• :saint: parabéns aos mafiosos

Parabéns Sudha foi uma excelente máfia ainda para mais como estreante.

A aldeia tinha tudo para ganhar e sinceramente nunca pensei que a máfia fosse ganhar.

Para mim, o melhor jogador foi o Ogait que conseguiu ilibar-se não sei como...

Eu apesar de ter o voto secreto falhei uma votação, mas no rubix já não deixei escapar :P

Como mafiosos estivemos unidos e adorei ver o ZmeryDwagon a sacudir a água do capote tranquilamente.

Adorei :D

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• yohdh

Nao percebo onde e que a aldeia teve tudo para ganhar lol

Nao houve uma única pista vinda de mortes que levasse a algum mafioso. Nem uma sequer. A única forma de apanhar algum de vos teria ser sempre de forma aleatória.

O unico que teve perto de chegar la, foi o Weasel a fazer bluff, lixou tudo quando deixou de acreditar no proprio bluff saiu o Pitbull limpo com isso. e o rubix com um 10/10 :D pena!