Pitbull o meu poder e falar com os mortos!
Esquece la isso, podes te entregar que ganhas na mesma! lol
O que os mortos disseram até agora?
Pitbull o meu poder e falar com os mortos!
Esquece la isso, podes te entregar que ganhas na mesma! lol
O que os mortos disseram até agora?
Já disse em cima que me confundi na N4, mas acho totalmente irrelevante.
Aliás, pensando bem. ao dizer que te bloquei até te ilibei de seres o atirador. Por acaso não foi irrelevante não! Ilibei-te de seres o atirador!!!!!! Está aqui a minha grande falha! Agora dizes que falas com os mortos, e ninguém te pode contradizer lol. O weasel foi bloqueado N5, quer queiras quer não queiras.
faz assim PaPaDoC, não tens que falar para mim. Se estás assim tão confiançudo, tens que falar para o resto da malta. Existem poderes, eu tenho bloqueio, o Sorcy tem 1 também, o Kallisto teoricamente um tiro (Não sei se é verdade).
O resto da malta está tudo calado.. Vamos tirar as teimas. Diz ao Sorcy quem ele deve bloquear. Digam quem eu devo bloquear.
Quem tinha razão era o rubix .
Agora sim, até de manhã.
Supostamente o ZmeryDwagon desvotou e aparece ali o voto dele contabilizado para o enforcamento do rubix
Supostamente o ZmeryDwagon desvotou e aparece ali o voto dele contabilizado para o enforcamento do rubix
Tbm reparei.
Não sei se esta bem contabilizado
Va abraços a todos!
E obrigado pela oportunidade de experimentar a jogar isto, nao devo repetir, mas deu para ver que pode ser engraçado!
Cruzamo-nos certamente pelos servers do jogo.
A leitura vai boa.. dormi bem descansado está noite.. e de manhã vim trabalhar.. agora estou na hora de almoço..
Pedes rolecall mas não vi o teu..! Aliás já vi que tens N poderes até tens tiro agora..
Falam de mim mas tbm não fizeram nada para a aldeia ganhar.. apontar o dedo é fácil.. Né kallisto e vongogeta.. Ao menos perdemos em grande.
Queres saber o meu poder dá-me tiro está noite ou enforca-me amanhã..
Fui..
Pelos vistos houve alguém ou com voto duplo ou secreto ou algo que o valha e quando o VG votou, foi hammer. Tipo... Até quando um gajo desvota já é tarde demais.
Pitbull se não acabar antes, tens o meu voto no próximo Dia.
QuoteDiamante Bruto Falante:
Parece que alguém adormeceu à sombra da forca e se esqueceu que ainda estava a jogar a máfia
Foi encontrado o copor do Agostinho, morto por modkill.
Bem vindo à máfia do Assalto às Jóias da Coroa Portuguesa.
És aldeão.
És Albart, o adjunto do Inspector da Policia encarregue de investigar o assalto ao museu.
Tens o poder de encerrar 1 vez o período da noite na altura que quiseres.
Como também tens o dom da palavra, após a tua morte, podes votar 1 vez para a forca.
O post de voto, para ser válido só pode conter a seguinte informação:
“Voto + nick do jogador”. Tens até dois períodos do dia, para votar, caso não o faças, este poder fica sem efeito
QuoteDiamante Bruto Falante:
E na última noite o confronto foi duro, o aldeão Papadoc deu muita luta mas não conseguiu evitar que o fechassem dentro da caixa forte, acabando por morrer.
QuoteDisplay MoreBem vindo à máfia do Assalto às Joias da Coroa Portuguesa.
És aldeão.
És Lawrence um dos seguranças do museu que estava presente quando o assalto se deu.
Não te apercebeste da intrusão nem ouviste nenhum barulho porque estavas concentrado a realizar uma sessão espirita com os mortos.
Tens o poder de falar com os mortos através de um canal específico (QT)
Além disso, dado a teres uma ligação espiritual com os mortos, estás impedido de dar o "hammer na forca".
Dar hammer na forca = dar o último voto que provoca o encerramento da forca,
O link para o chat onde vais poder falar com os jogadores da aldeia que já morreram: https://www.quicktopic.com/53/H/5AM7jj4DZGMG
E desta forma, os mafiosos venceram o jogo.
PS: ZmeryDwagon e Sorcy não esperei pelo envio do vosso poder, não ia alterar o resultado, já que o modkill do jcagostinho deu a vitória aos mafiosos.
Mias logo post o log da máfia para perceberem as jogadas.
Se forem 4 mafiosos, terminou. Estão 8 vivos.
Parabéns
chegou a morrer algum mafioso?
Estava identificado o kallisto... De resto zero
chegou a morrer algum mafioso?
Acho que não. Foi limpinho limpinho. Que bailinho levámos.
PS não esperar pelo meu poder? Vou chorar. Ia dar a volta a isto.
Parabéns aos mafiosos!
Sem falhas!!
Aos meus aldeões, merecia um pouco mais de crédito da vossa parte
Os inscritos e os seus poderes:
Inscritos:
1 - yohdh
Bem vindo à máfia do Assalto às Joias da Coroa Portuguesa.
És mafioso.
És Artur da Silva, um inventor de martelos supersónicos. Foste convidado para integrar a equipa de assalto ao museu.
Todas as noites podes proteger um jogador, não podes proteger um jogador 2x seguidas.
Adicionalmente tens 1 voto duplo. Em cada forca terás de dizer se o queres usar ou não.
O QT para o ajuntamento: https://www.quicktopic.com/53/H/Yhwstyh4EJi7
2 - Merci
És aldeão.
És Raissa, uma moradora na mesma rua do museu. Naquela factidica madrugada estavas a passear o teu cão quando ouviste um barulho de vidro a partir. Não percebeste de onde vinha ou o que foi.
Todas as noites podes bloquear um jogador, não podes bloquear um jogador 2x seguidas.
3 - VonGojeta
És aldeão.
És Moretti, o líder de um gangue que vende arte roubada no mercado negro.
És um oportunista da pior espécie e tens fama de ser impiedoso.
Se levares um tiro, morres tu e o jogador que te mandou o tiro. Se morreres na forca, morres tu e o jogador que te enforcou.
4 - Pitbull
És mafioso.
Todos te tratam por Mr Salvattore mas a tua real identidade é desconhecida. És o chefe de um equipa internacional de ladrões. Foste tu o pensante por detrás deste incrível assalto ao museu .
Todas as noites tens o poder de dar 1 tiro.
5 - weasel
És aldeão.
És a Inspectora da Policia Heidi, destacada para investigar o roubo das jóias.
Todas as noites deves escolher dois nomes e de dia será revelado, se esses dois jogadores tiveram alguma interacção entre si.
6 - OgaiT
És mafioso.
No mundo da informática dás pelo nome de Myŏng e a tua especialidade é invadir sistemas de segurança e desactivá-los.
Foste convidado para integrar a equipa de assalto ao museu.
Tens o poder de encerrar 1x a forca dia que quiseres.
Como também gostas de cantar, após a tua morte, podes votar 1 vez para a forca.
“Voto + nick do jogador”. Tens até dois períodos do dia, para votar, caso não o faças, este poder fica sem efeito.
O QT para o ajuntamento: https://www.quicktopic.com/53/H/Yhwstyh4EJi7
7 - Marflabr
És aldeão.
Ninguém sabe as tuas origens mas o teu nome é conhecido mundialmente, Katarina Reuiem . Tens a mais invejada colecção privada de obras de arte. Tudo farás para ficar com as jóias roubadas mas não sabes quem as tem.
Em cada período podes escolher 2 jogadores e as acções sobre eles serão invertidas.
8 - jcagostinho
És aldeão.
És Albart, o adjunto do Inspector da Policia encarregue de investigar o assalto ao museu.
Tens o poder de encerrar 1 vez o período da noite na altura que quiseres.
Como também tens o dom da palavra, após a tua morte, podes votar 1 vez para a forca.
“Voto + nick do jogador”. Tens até dois períodos do dia, para votar, caso não o faças, este poder fica sem efeito
9 - ZmeryDwagon
10 - Sorcy
És aldeão.
És Rutger o Chefe de Segurança do museu. Ficaste devastado e humilhado com o roubo que sucedeu e não vais poupar em esforços para descobrir quem perpetrou o assalto..
Para te ajudar nessa tarefa tens à tua disposição os seguintes poderes:
Investigação (1x)
bloqueio (1x)
Proteção (1x)
tiro (1x)
Só podes usar 1 poder por cada noite, não podes usar 2 poderes no mesmo jogador.
11 - ASUS
És aldeão.
És Joana de Sousa a representante do Estado Português que autorizou o envio das Joias da Coroa para o Museu de Haia.
Como te sentes responsável pelo roubo das joias e queres dar todo o auxilio possível, tens a capacidade de herdar o poder de um aldeão morto.
Após a morte de 1 aldeão tens que decidir até ao fim do período seguinte se queres herdar aquele poder ou não.
Se escolheres herdar, não podes herdar mais nenhum.
Se escolheres não herdar, terás de aguardar que outro aldeão morra, para decidir.
12 - PaPaDoC
És aldeão.
És Lawrence um dos seguranças do museu que estava presente quando o assalto se deu.
Não te apercebeste da intrusão nem ouviste nenhum barulho porque estavas concentrado a realizar uma sessão espirita com os mortos.
Tens o poder de falar com os mortos através de um canal específico (QT)
Além disso, dado a teres uma ligação espiritual com os mortos, estás impedido de dar o "hammer na forca".
Dar hammer na forca = dar o último voto que provoca o encerramento da forca,
O link para o chat onde vais poder falar com os jogadores da aldeia que já morreram: https://www.quicktopic.com/53/H/5AM7jj4DZGMG
13 - pena33
És aldeão.
És António Miguel, o detective que a policia portuguesa enviou para ajudar a investigar o assalto.
Todas as noites segues o jogador X e ficas a saber com que jogador ele interagiu.
14 - rubix
És aldeão.
És Thomas o dono do Museu de Haia, que acabou de ser assaltado.
Como precisas de recuperar as joias para manter o teu bom nome e não pagar a indemnização exigida pelos Estados que ficaram sem as joias, colocas todos os meios à disposição.
Todas as noites podes proteger um jogador, não podes proteger um jogador 2x seguidas.
Adicionalmente tens 1 voto secreto.
15 - Kallisto
És aldeão.
És Hendrik, um dos seguranças do museu. Quando chegaste de manhã para iniciar o teu turno, ficaste estupefacto ao encontrar os expositores vazios.
Estiveste internado na enfermaria pelo que o teu alibi é sólido.
Como tal, para seres enforcado, será preciso sempre um voto a mais do que o necessário.
Como estou na hora de almoço, só coloco os poderes. Mais logo posto o resto.
Obrigada a todos por se terem inscrito e terem jogado
parabéns aos mafiosos
Parabéns Sudha foi uma excelente máfia ainda para mais como estreante.
A aldeia tinha tudo para ganhar e sinceramente nunca pensei que a máfia fosse ganhar.
Para mim, o melhor jogador foi o Ogait que conseguiu ilibar-se não sei como...
Eu apesar de ter o voto secreto falhei uma votação, mas no rubix já não deixei escapar
Como mafiosos estivemos unidos e adorei ver o ZmeryDwagon a sacudir a água do capote tranquilamente.
Adorei
Nao percebo onde e que a aldeia teve tudo para ganhar lol
Nao houve uma única pista vinda de mortes que levasse a algum mafioso. Nem uma sequer. A única forma de apanhar algum de vos teria ser sempre de forma aleatória.
O unico que teve perto de chegar la, foi o Weasel a fazer bluff, lixou tudo quando deixou de acreditar no proprio bluff saiu o Pitbull limpo com isso. e o rubix com um 10/10 pena!