Máfia - O Roubo das Jóias da Coroa Portuguesa - Vitória da Máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Eu tenho dado actividade ao fim do dia início da noite, antes da máfia começar eu avisei.

Até á próxima 4ª vou ter mais tempo, 5ª e 6ª vou estar low profile - Assim o trabalho exige.

Quanto a informação: não obtive até ao momento nada de útil para a aldeia, só não usei o meu poder na 2ª noite, pois acabou mais cedo.

Quanto a votos até ao momento: Zero,

Suspeitas: tenho algumas pelas conversas/conclusões que alguns chegam, pois eu sozinho não consigo tirar.

• yohdh não disperses...

Agora queres enforcar por inactividade, quando estamos a discutir um "suposto poder duplicado"

Já o havia feito quando desvotou rubix. Claramente não quer que haja forca. Porquê? Não faço ideia.

Está visto que vai ser Dia 37 e vou estar eu aqui a votar rubix...

• Porque ao contrário de vocês que andam formatados a espremer uvas que já estão secas convém obtermos informações que nos podem guiar.

Não foi um cacho de uvas, mas lá deu qualquer sumito.

Eu não ando a dispersar votos, ando à procura de quem merece o meu voto.

Fui ao Kallisto, fui ao rubix e até agora nada... O que vejo é a aldeia a jogar o jogo da máfia e depois venham queixar-se.

Olhem, Enforquem-me mazé e poupem-me ao sofrimento.

Agora vou dar um mergulho à piscina 8)

Edit: Desvoto pena33

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Não me apetece muito estar a prever a votação com estas mudanças todas.

Se alguém estiver a 1/2 votos da forca, estou disposto a mudar o meu voto, até lá fica no Kallisto.

Ps: faltam 19 min até o dia terminar.

• Começa assim a Noite 5 que vai terminar no sábado às 21h00. Só serão aceites poderes enviados até àquela hora!

Peço que alterem o título para: Máfia - O Roubo das Jóias da Coroa Portuguesa - N5 - 13 vivos

• yohdh

Changed the title of the thread from “Máfia - O Roubo das Jóias da Coroa Portuguesa - D5 - 13 vivos” to “Máfia - O Roubo das Jóias da Coroa Portuguesa - N5 - 13 vivos”.
  • Bom trabalho PaPaDoC , conseguiste mais uma vez diluir os votos, só não viu quem está a fazer vista grossa.

Se estiver cá no próximo dia, conta com o meu voto.

Bom noite, e bom descanço!

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Outro Dia sem forca. Epah... A máfia vai começar a deixar de disparar no Sorcy eventualmente, não podemos contar com mais Noites de sorte. E se não controlarmos o Dia, vamos perder isto. Próximo Dia TEM de haver forca. Nem que o alvo seja eu. Ficarmos neste marasmo é que só beneficia os mafiosos.

Pitbull o mesmo se aplica a rubix e yohdh. E depois há os que nem votam (pena). Que engraçado, uma lista com 4. Mas trocava o Papadoc que me parece aldeia pelo VG.

• É... é bom ouvir o som do silêncio dos mafiosos enquanto o mar enrola na areia...

Veremos o que esta maré fará dar à costa :rolleyes:

...be good...

👽

• Bom trabalho PaPaDoC , conseguiste mais uma vez diluir os votos, só não viu quem está a fazer vista grossa.

Se estiver cá no próximo dia, conta com o meu voto.

O resultado final, da Contagem de votos:

Kallisto - 4 votos - ( VonGojeta, jcagostinho, OgaiT, weasel ) » faltam 3 votos

rubix - 2 votos ( ZmeryDwagon , Pitbull ) » faltam 5 votos

PaPaDoC - 2 votos ( rubix ) » faltam 5 votos

Pitbull - 1 voto ( PaPaDoC ) » faltam 6 votos

OgaiT - 3 votos ( Kallisto , ASUS , Sorcy) » faltam 4 votos

pena33 - 1 voto ( yohdh ) » faltam 6 votos

O que consegui diluir? Achas que sou responsável pelos votos alheios também?

Ontem fiz tudo para levar o rubix a forca, a maioria nao quis, nao vale a pena estar a bater na mesma tecla quando nao ha nada para adicionar de novo, quem quiser que se chegue a frente, com melhores lógica da seguida por mim.

Hoje foi identificada a tua falha, ficaste tao azedo que ja me tagaste o dia todo sem um motivo que valha, portanto querias que tirasse o voto que pus em ti, para colocar no Rubix que termina o dia com 2 votos, com o meu seria 3. Portanto tanto barulho para coisa nenhuma... Relaxa parece que ninguém se apercebeu ai da tua escorregadela, nao queiras essa atenção toda.

A minha posição e clara, para mim neste momento, tenho motivos a apontar o Weasel, Rubix e a Ti, foram os mais incoerentes a escrever. Suponho que nao estarei cá no próximo dia, mas se tiver, vota em mim, mas ao menos arranja um boa lógica para ele nao facas com o Rubix a votar só por comichao, senao ai e que voces nao tem como justificar que as pulgas sao de locais distintos! ;)

Igualmente companheiro!!!

• Mafiosos... o meu poder não vos afecta assim tanto. Percebo que eu posso ser uma pedra no sapato e queiram dar um tiro em mim, mas não o façam. Há poderes muito mais importantes para derrubar. Não acham? :)

Interessante que o voto invisível voltou a mudar para o rubix. Qual seria o objetivo? Pelo silêncio, deve ser poder de mafioso lol

Para mim os aldeões sao:

Sorcy

jcagostinho

VonGojeta

A mafia vai tentar matar me a mim ou ao VonGojeta para forçar a forca de um de nós. O protetor proteja se a si que é o melhor que faz.. ;)

jcagostinho se já usaste o poder de uso único, no próximo dia informa qual era o poder ao menos e as conclusões que chegaste com ele.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• :D Bem que achei que a noite tinha passado depressa... :sleeping:

Vou dormir mais um pouco... :rolleyes:

Alguém tem o martelo que foi encontrado no museu?

...be good...

👽