Deve haver malta aqui com poderes mas a nem sequer usá-los. jcagostinho estás a usar o teu poder ou andas a ver a advogada do JJ?
O meu poder já foi de vela.
Mas realmente prefiro ver a advogada do JJ
Deve haver malta aqui com poderes mas a nem sequer usá-los. jcagostinho estás a usar o teu poder ou andas a ver a advogada do JJ?
O meu poder já foi de vela.
Mas realmente prefiro ver a advogada do JJ
Eu tenho dado actividade ao fim do dia início da noite, antes da máfia começar eu avisei.
Até á próxima 4ª vou ter mais tempo, 5ª e 6ª vou estar low profile - Assim o trabalho exige.
Quanto a informação: não obtive até ao momento nada de útil para a aldeia, só não usei o meu poder na 2ª noite, pois acabou mais cedo.
Quanto a votos até ao momento: Zero,
Suspeitas: tenho algumas pelas conversas/conclusões que alguns chegam, pois eu sozinho não consigo tirar.
yohdh não disperses...
Agora queres enforcar por inactividade, quando estamos a discutir um "suposto poder duplicado"
Já o havia feito quando desvotou rubix. Claramente não quer que haja forca. Porquê? Não faço ideia.
Está visto que vai ser Dia 37 e vou estar eu aqui a votar rubix...
Porque ao contrário de vocês que andam formatados a espremer uvas que já estão secas convém obtermos informações que nos podem guiar.
Não foi um cacho de uvas, mas lá deu qualquer sumito.
Eu não ando a dispersar votos, ando à procura de quem merece o meu voto.
Fui ao Kallisto, fui ao rubix e até agora nada... O que vejo é a aldeia a jogar o jogo da máfia e depois venham queixar-se.
Olhem, Enforquem-me mazé e poupem-me ao sofrimento.
Agora vou dar um mergulho à piscina
Edit: Desvoto pena33
Não me apetece muito estar a prever a votação com estas mudanças todas.
Se alguém estiver a 1/2 votos da forca, estou disposto a mudar o meu voto, até lá fica no Kallisto.
Ps: faltam 19 min até o dia terminar.
QuoteDisplay MoreDiamante Bruto Falante:
O extremo calor sentido não fez o nosso povo ficar quieto à sombra da bananeira. A visão da forca tão frondosa e à sombra foi tão apelativa que mete voto, tira voto, mete voto, tira voto.. até parecia que estavam a ir a banhos.
Eis que surge alguém impaciente e decidiu terminar com o tira e mete e fechou as votações.
O resultado final, da Contagem de votos:
Kallisto - 4 votos - ( VonGojeta, jcagostinho, OgaiT, weasel ) » faltam 3 votos
rubix - 2 votos ( ZmeryDwagon , Pitbull ) » faltam 5 votos
PaPaDoC - 2 votos ( rubix ) » faltam 5 votos
Pitbull - 1 voto ( PaPaDoC ) » faltam 6 votos
OgaiT - 3 votos ( Kallisto , ASUS , Sorcy) » faltam 4 votos
pena33 - 1 voto ( yohdh ) » faltam 6 votos
Mas... o resultado não foi o esperado. O que terá sucedido?
Começa assim a Noite 5 que vai terminar no sábado às 21h00. Só serão aceites poderes enviados até àquela hora!
Peço que alterem o título para: Máfia - O Roubo das Jóias da Coroa Portuguesa - N5 - 13 vivos
Outro Dia sem forca. Epah... A máfia vai começar a deixar de disparar no Sorcy eventualmente, não podemos contar com mais Noites de sorte. E se não controlarmos o Dia, vamos perder isto. Próximo Dia TEM de haver forca. Nem que o alvo seja eu. Ficarmos neste marasmo é que só beneficia os mafiosos.
Pitbull o mesmo se aplica a rubix e yohdh. E depois há os que nem votam (pena). Que engraçado, uma lista com 4. Mas trocava o Papadoc que me parece aldeia pelo VG.
É... é bom ouvir o som do silêncio dos mafiosos enquanto o mar enrola na areia...
Veremos o que esta maré fará dar à costa
Bom trabalho PaPaDoC , conseguiste mais uma vez diluir os votos, só não viu quem está a fazer vista grossa.
Se estiver cá no próximo dia, conta com o meu voto.
Bom noite, e bom descanço!
O resultado final, da Contagem de votos:
Kallisto - 4 votos - ( VonGojeta, jcagostinho, OgaiT, weasel ) » faltam 3 votos
rubix - 2 votos ( ZmeryDwagon , Pitbull ) » faltam 5 votos
PaPaDoC - 2 votos ( rubix ) » faltam 5 votos
Pitbull - 1 voto ( PaPaDoC ) » faltam 6 votos
OgaiT - 3 votos ( Kallisto , ASUS , Sorcy) » faltam 4 votos
pena33 - 1 voto ( yohdh ) » faltam 6 votos
O que consegui diluir? Achas que sou responsável pelos votos alheios também?
Ontem fiz tudo para levar o rubix a forca, a maioria nao quis, nao vale a pena estar a bater na mesma tecla quando nao ha nada para adicionar de novo, quem quiser que se chegue a frente, com melhores lógica da seguida por mim.
Hoje foi identificada a tua falha, ficaste tao azedo que ja me tagaste o dia todo sem um motivo que valha, portanto querias que tirasse o voto que pus em ti, para colocar no Rubix que termina o dia com 2 votos, com o meu seria 3. Portanto tanto barulho para coisa nenhuma... Relaxa parece que ninguém se apercebeu ai da tua escorregadela, nao queiras essa atenção toda.
A minha posição e clara, para mim neste momento, tenho motivos a apontar o Weasel, Rubix e a Ti, foram os mais incoerentes a escrever. Suponho que nao estarei cá no próximo dia, mas se tiver, vota em mim, mas ao menos arranja um boa lógica para ele nao facas com o Rubix a votar só por comichao, senao ai e que voces nao tem como justificar que as pulgas sao de locais distintos!
Bom noite, e bom descanço!
Igualmente companheiro!!!
Mafiosos... o meu poder não vos afecta assim tanto. Percebo que eu posso ser uma pedra no sapato e queiram dar um tiro em mim, mas não o façam. Há poderes muito mais importantes para derrubar. Não acham?
Interessante que o voto invisível voltou a mudar para o rubix. Qual seria o objetivo? Pelo silêncio, deve ser poder de mafioso lol
Para mim os aldeões sao:
A mafia vai tentar matar me a mim ou ao VonGojeta para forçar a forca de um de nós. O protetor proteja se a si que é o melhor que faz..
jcagostinho se já usaste o poder de uso único, no próximo dia informa qual era o poder ao menos e as conclusões que chegaste com ele.
No próximo dia irei quebrar o meu veto em relação aos votos, a ver se alguém vai mesmo à forca nem que seja eu.
Bom dia!
Mato: Kallisto
Enforco: Papadoc
Ehehehe
Só por isso...
Voto: pitbull
Ehehehe
Só por isso...
tamos de noite ET
Display MoreEhehehe
Só por isso...
tamos de noite ET
Só patos a jogar isto rubix
Bem que achei que a noite tinha passado depressa...
Vou dormir mais um pouco...
Alguém tem o martelo que foi encontrado no museu?
Eu ainda não encontrei/tropecei em nada.
Qual é o martelo? o de quebrar o alarme de incêndio...hehehehe