Máfia - O Roubo das Jóias da Coroa Portuguesa - Vitória da Máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Eu posso votar num dos dois...

mas senhores depois deste rolecall... É muito pouco provável haver dois poderes iguais/semelhantes...

O Kalisto ja fez papel de mafioso, investigador, protector, e agora isso, basicamente e o Rambo ca do sitio. Próximo dia faz outra coisa qualquer, portanto assim que morra o próximo aldeão, o Kalisto fica em maus lençóis porque o que estas a mencionar vai se provar automaticamente.

Diamante Bruto Falante

Foi uma noite bastante agitada, ouviram-se ruídos estranhos, parece que tentaram arrombar uma caixa forte mas ...ela não cedeu!

Permitam-me uma achega...

O tiro foi dado novamente a mim... Just saying :whistling:

Podem continuar...

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Isto está muito disperso, basicamente achamos todos mafiosos ao mesmo tempo.

E agora para enforcar o Kallisto veio tudo de gás .

Diz da tua justiça então.

No última dia quase se enforcou o Rubix por desconfiança do Papadoc, a malhar nele á 2/3 dias. O Kallisto já fez cada dia um papel. A verdade é esta, alegadamente deu o mesmo rolecall que Vongojeta. Quem diz a verdade? Não sei. Eu sou votei em Duas pessoas, Kallisto deste sempre e o Rubix.

Isto é muito simples, sigamos então a última forca que o PaPaDoC liderou e enforcamos o Rubix e tiramos as teimas.

Se o rubix é mafioso, então boa. Se o rubix é aldeão, só estou a ver o Papadoc ir a seguir e depois o Kallisto porque as atenções foram tiradas dele.

weasel lê ai o jogo para nós.

EDIT: Sério Sorcy!!?!? looool Querem te snipar fortemente! BTW lê ai o jogo e diz o que achas.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Voto PaPaDoC

Mas nem vou argumentar porque ta visto que me querem por na forca... depois arrependem se... mas ta se bem

Entre tu, o VG e o Pitbull... Cada um mete mais água que o anterior. (ya, eu acredito bem mais depressa no Kallisto que no VG)

E nas minhas contas faltam 2 votos no Kallisto.

Voto PaPaDoC

Mas nem vou argumentar porque ta visto que me querem por na forca... depois arrependem se... mas ta se bem

O único post que me faz pensar que o Pit talvez seja aldeia. O último voto não era dele (e o último não era hammer de qualquer modo) mas mesmo assim desvotou e deixou o Kallisto a 2 votos. Quando podia apenas esperar que alguém se esbarrasse. O alvo para o qual mudou o voto também está alinhado com isso.

Mas aquele "estamos a bloquear bem" é realmente um comentário estranho.

Sorcy a mensagem no post da Sudha era semelhante. Recebeste info de teres sido vítima de novo tiro?

• Zmery looool.

Mas achas que eu ia falar agora porque sim? Porque me apetecia apenas para baralhar isto tudo?

Só colando aqui a minha MP.

O kallisto até pode ter o mesmo poder que eu, mas muito estranho...

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Board Administrator <-||-> Ogame.pt

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt

• É apenas a minha leitura de jogo. Tenho zero provas. E votei naquele que, dos 3, me parece mais suspeito. De novo, zero provas.

Estamos no D5 e até agora só sabemos que:

VG e eu não temos tiro

Agostinho é aldeia

E é tudo

• Mas aquele "estamos a bloquear bem" é realmente um comentário estranho.

Quer dizer, Dia 2 o Sorcy diz que tinha uma investigação e de seguida O Kallisto insinuasse investigador. Ninguém achou estranho, fui o único, pelos vistos é normal haver 2 pessoas com poder semelhante.

Agora, mal a Sudha mete o post, saco um "estamos a bloquear bem", nem sabia se tinha havido (confirmou o Sorcy agora) e já é suspeito:D A ideia era reforçar que não morreu nenhum dos nossos. Tranquilo

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Eu tenho a dizer que alguém me roubou :(

É digo mais ainda, que o Kallisto está a querer puxar os votos para ele é porque tem o poder de trocar a forca dele ou de alguém e está desejoso de usar :D

Voto: kallisto

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• yohdh

Changed the title of the thread from “Máfia - O Roubo das Jóias da Coroa Portuguesa - N4 - 13 vivos” to “Máfia - O Roubo das Jóias da Coroa Portuguesa - D5 - 13 vivos”.
  • Eu posso votar num dos dois...

mas senhores depois deste rolecall... É muito pouco provável haver dois poderes iguais/semelhantes...

Pouco provável mas não impossível. E o que me garante que tens o poder? Até digo mais... pode haver um na aldeia e outro na máfia... vota em mim em ultimo ;) Se estas assim tão seguro de ti.

Pitbull meu caro, eu comecei a dizer que tinha investigações para desviar o tiro para mim e retirar atenções do Sorcy. Pelos vistos não resultou... As máfias são mais complexas do que 1 mais 1.

Bem, quando faço role call deste poder, um mafioso nunca vai arriscar votar em ultimo, quer votar logo de rajada no inicio porque é uma situação win/win. Temos os mafiosos no inicio da votação...

Sudha consegues atualizar por favor?

yohdh que pressa de votar mais o jcagostinho :p

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• O jcagostinho é o padrinho e por isso eu sigo-o ao contrário de ti :D

Não percebi a tua justificação. Dizes que devo ter aquele poder, que estou ansioso por usar e mesmo assim votas em mim?

Queres forca... ser o ultimo a votar esquerda não, certo?

Jogador do Cosmos.br

• Claro que não voto em ti em ultimo...

Se for verdade e houver mesmo dois poderes tbm vou de vela.

É que a minha mensagem não diz que inverte a forca quando sou o último a votar...

Mas Kallisto que é muito pouco improvável é! Ainda por mais numa máfia pequena!

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Board Administrator <-||-> Ogame.pt

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt

• Eu não morro, apenas morre o último a votar. Por isso estou tranquilo.

Vê o meu post, vê o teu e as reações a seguir. É como digo, um bom mafioso nesta situação vota o quanto antes para deixar vários aldeões para ultimo.

Jogador do Cosmos.br

• O rubix é que queria o PaPaDoC...

Acho que vou por as culpas no branco, já vi que andamos todos ao sabor do vento... Mas o estranho é a aparente dispersão de votos...

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽