Bar - Buraco Negro

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame

• Esta é a imagem de um buraco negro tirada pelo evento Horizon Telescope. Um buraco negro é uma região do espaço-tempo em que o campo gravitacional é tão intenso que nada — nenhuma partícula ou radiação eletromagnética como a luz — pode escapar dela (Wald, 1984).

Somos das poucas pessoas do mundo atormentadas pelo buraco negro. Ele rouba-nos vários dias de produção com as nossas frotas a serem sugadas e deixa-nos num estado de constante preocupação com receio do dia em que o vamos encontrar.

Este tópico tem como objetivo despejar as nossas frustrações e alegrias com buracos negros. Podem fazer spam e off topic desde que respeitem-se e cumpram as regras do fórum. :)

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Eu já não tenho um buraco há mais de 3 semanas.... Mas não vos ensino o segredo. :saint:

Jogador do Cosmos.br

• BN nem fala nesse nome, eu tive um caso com um mes passado, que ficou me perseguindo a semana toda !!!!parece aquelas namoradas grudentas !!!!

Algo só é impossível, até quem alguém duvide e resolva provar o contrario.
    Albert Einstein

• O terror dos exploradores xD... eu bem que mudei as minhas expediçoes para ter mais lucro.. mas levei com dois e desisti X/

Agora só expediçoes para trazer material, essas pelo menos é raro apanhar buraco negro :)

Ver, Partir e Reciclar..!!

• O terror dos exploradores xD... eu bem que mudei as minhas expediçoes para ter mais lucro.. mas levei com dois e desisti X/

Agora só expediçoes para trazer material, essas pelo menos é raro apanhar buraco negro :)

Acredito que a raridade seja a mesma, só que são buracos menos memoráveis.

ordnael2000 conheço outros casos de pessoas com o mesmo problema, se calhar deviam juntar-se e fazer um grupo de terapia... ^^

Jogador do Cosmos.br

Acredito que a raridade seja a mesma, só que são buracos menos memoráveis.

ordnael2000 conheço outros casos de pessoas com o mesmo problema, se calhar deviam juntar-se e fazer um grupo de terapia... ^^

Ta doido é Kallisto, se faz terapia para fuigir da mulher que ti persegue ? eu mando é prender, e me mudo para um lugar bem longe, que ninguém me conheça !!!!!;):D:saint:

Algo só é impossível, até quem alguém duvide e resolva provar o contrario.
    Albert Einstein