Máfia - Tempestade de Gelo - Venceram os Aldeões

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Então pronto, não vi isso.

Sudha se calhar levaste bloqueio, não por estares no mesmo andar, mas direto.

Ou o teu bloqueio inclui-te, que é razão para o Zederation não estar bloqueado.

VonGojeta , não dizes nada em tua defesa?

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Para os mais leigos, vou deixar a explicação ronda por ronda para não restar qualquer dúvida:

BUxoekk.png

NOITE 1 - Investiguei a cor laranja, foi-me dito que havia 0 mafiosos.

• MasterOfPuppets - Aldeão
    • Tio_urso - Aldeão

mafia.png

NOITE 2 - Investiguei a cor verde, foi-me dito que havia 2 mafiosos.

jotBZn7.png

NOITE 3 - Investiguei a cor azul, foi-me dito que havia 2 mafiosos. Ora como eu estou na cor azul e a Vitoria morreu... não deve de ser muito difícil de descobrir quem são os dois mafiosos.

• lobo - Mafioso
    • ordnael2000 - Mafioso

Se o ordnael2000 é mafioso como tudo indica, o rubix e o HRamos ficam ilibados da noite anterior, uma vez que havia 2 mafiosos na cor verde.

Portanto reformulando e seguindo a ordem de ideias:

1. Enforcar ordnael2000.
    2. Se for mafioso, o próximo favorito à corda é o ZmeryDwagon e logo de seguida vem o Pitbull.
    3. Se for aldeão, então entre o nomoney e o rubix há um mafioso.
    4. Passamos a ter um núcleo sólido de aldeões confirmados (MasterOfPuppets, Tio_urso, e outros dois entre rubix/nomoney/ordnael2000)

Já posso morrer em paz, venha de lá o tiro. :sleeping:

• Ai é que esta o ponto mais importante!

weasel vc afirma que tinha dois mafiosos na cor azul na 3° noite, isso so me mostra que vc esta manipulando as informações, se a Vitoria estava morta sabemos que ela é aldeia, e eu sei e garanto que eu sou aldeia, sabemos que o lobo é mafioso ja esta morto, então é fácil falar que nos lugares que ele esta tem mafiosos, isso quer dizer que vc é o outro mafioso. e quer tirar o seu da reta

na primeira noite ainda temos Pitbull, e ZmeryDwagon um é mafioso. pela investigação por andar do OgaiT.

Os outros dois Mafiosos só podem estar entre rubix, HRamos(quase certo) , weasel

A não ser que a informação que o weasel passou no ultimo dia esteja corrompida manipulada.

Ai entra novamente a questão, não existe bloqueio por ter visita isso quer dizer que HRamos mentiu no primeiro dia sobre o seu bloqueio ou sobre a utilização do seu poder ao visitar o quarto 4. ( diria que ele seria o 3 mafioso)

Na 3 noitese o weasel afirma com convicção que é aldeia o único que sobra é o rubix, isso quer dizer que ao verificar a cor azul não tinha dois mafiosos e sim apenas !!!!

dentro das minhas suspeitas eão na linha de frete como mafiosos, HRamos, e Pitbull e weasel

Algo só é impossível, até quem alguém duvide e resolva provar o contrario.
    Albert Einstein

Edited 4 times, last by ordnael2000 ().

• O ordnael2000 ainda não percebeu que o pessoal vai votar no nome que eu der... e já lancei o próximo nome. :D

Mas lanço-te o seguinte desafio, já que pela tua teoria eu tenho que sobreviver esta noite, senão tudo o que dizes vai por água abaixo.

Vocês não me matam esta noite e eu no próximo dia não te levo à forca. Em contrapartida fico com mais uma investigação.

O que achas? :)

• eu nao tenho como ti matar, assim como vc tb nao tem, como me matar, se nao for por manipulação de informações...:D:D:D

ordnael2000 tens que mostrar mais.

Achas que o weasel sacrificou o lobo?:saint:

Negativo weasel não sacrificou o lobo ele ja estava morto, na noite anterior ja estavamos falando baseados em fatos e com convicção que o lobo seria um mafioso, o weasel so deu inicio no que ja ia acontecer, tomando para si o merito discutido por vários jogadores na noite anterior...

E por que so agora depois do lobo morrer ele abriu o jogo com relação ao poder dele? dessa forma ele consegue colocar pelo menos um mafioso em cada local supostamente verificado!!!!e com convicção este mafioso é o lobo que ja esta morto..

Albert Einstein

• Vamos la então imaginando hipoteticamente, que tudo que o weasel falou é verdade ( mas não é !!!)

Nos precisaríamos eliminar hj por estar na linha de frente como suspeitos de ser mafiosos os seguintes jogadores.

Pitbull , ZmeryDwagon , ordnael2000, rubix, HRamos, weasel.

Com um mafioso a menos, eliminando os 6 jogadores acima eliminando os 3 mafioso faltantes, a aldeia ganha com 11 jogadores sobrando !!!!

afinal basta somar as investigações do OgaiT, e a do weasel que já sabemos onde esta os mafiosos!!!

Albert Einstein