A sudha pode ter sido bloqueada pelo bloqueio individual.. dai o poder dela nao ter tido o efeito..
Ela não disse que esteve bloqueada
A sudha pode ter sido bloqueada pelo bloqueio individual.. dai o poder dela nao ter tido o efeito..
Ela não disse que esteve bloqueada
Oh Malta completem a casa.. falta pessoal dar o quarto onde dormiu
Gostava de saber se fui a única a receber um bloqueio.
Então pronto, não vi isso.
Sudha se calhar levaste bloqueio, não por estares no mesmo andar, mas direto.
Ou o teu bloqueio inclui-te, que é razão para o Zederation não estar bloqueado.
VonGojeta , não dizes nada em tua defesa?
Se foi bloqueada , não usou o seu poder .
Para os mais leigos, vou deixar a explicação ronda por ronda para não restar qualquer dúvida:
NOITE 1 - Investiguei a cor laranja, foi-me dito que havia 0 mafiosos.
NOITE 2 - Investiguei a cor verde, foi-me dito que havia 2 mafiosos.
NOITE 3 - Investiguei a cor azul, foi-me dito que havia 2 mafiosos. Ora como eu estou na cor azul e a Vitoria morreu... não deve de ser muito difícil de descobrir quem são os dois mafiosos.
Se o ordnael2000 é mafioso como tudo indica, o rubix e o HRamos ficam ilibados da noite anterior, uma vez que havia 2 mafiosos na cor verde.
Portanto reformulando e seguindo a ordem de ideias:
Já posso morrer em paz, venha de lá o tiro.
Ai isto assim é muito facil
GG atao
Eu não estava na cor verde na noite 2 xD
Eu movi me ...
Mas sim sou aldeia xD
Agora outra coisa , o cheiro o que pode ser !?
próximo dia já sabemos a quem ir
Mafiosos escusam de me silenciar no próximo dia, ja perdi a pica pra jogar
Vou ter um bocadinho de esperança que o weasel seja mafioso e nos esteja a enganar
Sei como isso é, na última levei silencio, 3x seguidas.....que contam os mortos?
Ai é que esta o ponto mais importante!
weasel vc afirma que tinha dois mafiosos na cor azul na 3° noite, isso so me mostra que vc esta manipulando as informações, se a Vitoria estava morta sabemos que ela é aldeia, e eu sei e garanto que eu sou aldeia, sabemos que o lobo é mafioso ja esta morto, então é fácil falar que nos lugares que ele esta tem mafiosos, isso quer dizer que vc é o outro mafioso. e quer tirar o seu da reta
na primeira noite ainda temos Pitbull, e ZmeryDwagon um é mafioso. pela investigação por andar do OgaiT.
Os outros dois Mafiosos só podem estar entre rubix, HRamos(quase certo) , weasel
A não ser que a informação que o weasel passou no ultimo dia esteja corrompida manipulada.
Ai entra novamente a questão, não existe bloqueio por ter visita isso quer dizer que HRamos mentiu no primeiro dia sobre o seu bloqueio ou sobre a utilização do seu poder ao visitar o quarto 4. ( diria que ele seria o 3 mafioso)
Na 3 noitese o weasel afirma com convicção que é aldeia o único que sobra é o rubix, isso quer dizer que ao verificar a cor azul não tinha dois mafiosos e sim apenas !!!!
dentro das minhas suspeitas eão na linha de frete como mafiosos, HRamos, e Pitbull e weasel
Ja tive uma mafia onde fui mafioso e enforquei 0 aldeões e ajudei a enforcar a minha equipa toda. Mas isso eram outros tempos
O ordnael2000 ainda não percebeu que o pessoal vai votar no nome que eu der... e já lancei o próximo nome.
Mas lanço-te o seguinte desafio, já que pela tua teoria eu tenho que sobreviver esta noite, senão tudo o que dizes vai por água abaixo.
Vocês não me matam esta noite e eu no próximo dia não te levo à forca. Em contrapartida fico com mais uma investigação.
O que achas?
Display MoreO ordnael2000 ainda não percebeu que o pessoal vai votar no nome que eu der... e já lancei o próximo nome.
Mas lanço-te o seguinte desafio, já que pela tua teoria eu tenho que sobreviver esta noite, senão tudo o que dizes vai por água abaixo.
Vocês não me matam esta noite e eu no próximo dia não te levo à forca. Em contrapartida fico com mais uma investigação.
O que achas?
eu nao tenho como ti matar, assim como vc tb nao tem, como me matar, se nao for por manipulação de informações...
Negativo weasel não sacrificou o lobo ele ja estava morto, na noite anterior ja estavamos falando baseados em fatos e com convicção que o lobo seria um mafioso, o weasel so deu inicio no que ja ia acontecer, tomando para si o merito discutido por vários jogadores na noite anterior...
E por que so agora depois do lobo morrer ele abriu o jogo com relação ao poder dele? dessa forma ele consegue colocar pelo menos um mafioso em cada local supostamente verificado!!!!e com convicção este mafioso é o lobo que ja esta morto..
Dá-me lá o tiro e vai calçando os patins, que quando o sol raiar vais dar um passeio forçado.
Só não sei quem devia ir primeiro Deu diria o ZmeryDwagon
A jogada era de mestre
Vamos la então imaginando hipoteticamente, que tudo que o weasel falou é verdade ( mas não é !!!)
Nos precisaríamos eliminar hj por estar na linha de frente como suspeitos de ser mafiosos os seguintes jogadores.
Pitbull , ZmeryDwagon , ordnael2000, rubix, HRamos, weasel.
Com um mafioso a menos, eliminando os 6 jogadores acima eliminando os 3 mafioso faltantes, a aldeia ganha com 11 jogadores sobrando !!!!
afinal basta somar as investigações do OgaiT, e a do weasel que já sabemos onde esta os mafiosos!!!