Máfia - Tempestade de Gelo - Venceram os Aldeões
-
- Jogos 🎲
- Marflabr
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Este tópico é reservado a quem participa.
Pessoal, não se esqueçam de enviar as ações desta noite.
-
Ações desta noite ?!? Seu mafioso Conta nos tudo
-
Olha o ex-PLC do Dinamo Minsk. Como vai a Bielorrussia?
(E porque é que eu recebi uma notificação dum post deste senhor? Fórum is drunk...)
EDIT: Ui, tópico da máfia... wtf? Acho que afinal o bêbado sou eu, que nem me apercebi...
A que horas termina a N3?
-
Pelas 23 horas ou quando todas as ações estiverem concretizadas.
-
incrivel que depois de um post gigante da minha parte o teu comentario eh isto
claramente mafioso ou ainda pior jogador que o agostinho. nao vejo mais nenhuma escolha para o teu caso
zmery isso de nao conseguires o quarto eh so uma desculpa para te livrares do plano.
"3) Se calho do ficar onde peço e tiver revelado, sou um alvo fácil para tiro e/ou bloqueio da máfia"
qual foi a parte de o piso ser todo bloqueado que nao entendeste? ahah bem se fores morto pela mafia tambem nao se perde nada, mas ambos sabemos que a mafia nao te ia matar ne?
bem, o resultado esta a vista, proximo dia votem no zmery, ja nem precisam do plano, teve resultados na mesma
-
Não vamos enforcar ng mais uma x se não aparecerem aqui a dizer que viram as cuecas a x ...
-
incrivel que depois de um post gigante da minha parte o teu comentario eh isto
claramente mafioso ou ainda pior jogador que o agostinho. nao vejo mais nenhuma escolha para o teu caso
zmery isso de nao conseguires o quarto eh so uma desculpa para te livrares do plano.
"3) Se calho do ficar onde peço e tiver revelado, sou um alvo fácil para tiro e/ou bloqueio da máfia"
qual foi a parte de o piso ser todo bloqueado que nao entendeste? ahah bem se fores morto pela mafia tambem nao se perde nada, mas ambos sabemos que a mafia nao te ia matar ne?
bem, o resultado esta a vista, proximo dia votem no zmery, ja nem precisam do plano, teve resultados na mesma
Eia pah que agressividade!
Fizeste um post gigante e com boa teoria. Mas tinhas alguma pergunta para mim? Se tens pergunta que eu respondo te na boa -
Entao é GG nem vale a pena jogar isto
Nao me parece que esta mafia tenha watchers ou trackers pra verem alguma coisa. O jogo está baseado nos quartos, nao querem jogar com isso então nao andamos aqui a fazer nada
-
é possível acrescentar ao fórum a capacidade de dar outras reações aos posts que não o like? é que alguns são mesmo de rir x)
-
-
Zederation o bloqueio ao piso é o da aldeia.. desse não receio. Se for da máfia e bloquearam 2 deles, omg...
O meu medo é bloqueio ao Quarto como o nomoney levou na N1 ou o OgaiT na N2... e creio ser legítimo, com o poder que tenho, não querer ser bloqueado. Mas pronto... votem em mim no D4 então, caso eu chego vivo até lá
-
-
Zederation o bloqueio ao piso é o da aldeia.. desse não receio. Se for da máfia e bloquearam 2 deles, omg...
O meu medo é bloqueio ao Quarto como o nomoney levou na N1 ou o OgaiT na N2... e creio ser legítimo, com o poder que tenho, não querer ser bloqueado. Mas pronto... votem em mim no D4 então, caso eu chego vivo até lá
ahaha
resumindo :
tenho medo de ser bloqueado pela mafia mas nao pela aldeia
hmmmmm omoshiroi
-
-
eu tb fui silenciado em um dia e bloqueado no outro.
pelo que eu tenho notado, e ainda ninguém me convenceu, é que o HRamos foi bloqueado no primeiro dia, mas msm assim conseguiu usar seus poderes para investigar outro quarto que diacho que bloqueio é esse?OgaiT igualmente tb deveria ter sido bloqueado pois investigou todos os quartos e teoricamente tinha dois mafioso, deveria ter tido o msm bloqueio no estilo ricochete, colocou o nariz tomou tb, mas ao contrario disso apenas o HRamos recebeu.
Historia muito mau contada. orelha em pé com esses dois !!!
-
ordnael2000 se ainda ninguem te convenceu acho que vais ficar assim porque esse assunto ja cheira mal
e tu o que eh que tens para partilhar connosco? nada ne? estas muito confuso e com a orelha em pe
olho para o teu post e consigo resumi lo em 2 palavras: picar cartao
o que eh que tens feito ate agora ? o que eh que sabes ? o que eh que podes fazer com o teu poder ?
-
ordnael2000 se ainda ninguem te convenceu acho que vais ficar assim porque esse assunto ja cheira mal
e tu o que eh que tens para partilhar connosco? nada ne? estas muito confuso e com a orelha em pe
olho para o teu post e consigo resumi lo em 2 palavras: picar cartao
o que eh que tens feito ate agora ? o que eh que sabes ? o que eh que podes fazer com o teu poder
1) to aprendendo a jogar isso, por isso acabo não tendo muito para falar.
2) to vendo as contradições dentro das conversar.
3) meu poder eu já usei, rsrsrsr só tinha um, mas não agregou valores !!!!
4) sou aldeão, e dormi no quarto errado.... pois o vizinho é um chato barulhento!!!!!
-
olha que bom, ainda bem que ja usaste e ja nao tens mais usos, podes contar aqui ao pessoal o que fizeste com ele e quais foram os resultados
-
olha que bom, ainda bem que ja usaste e ja nao tens mais usos, podes contar aqui ao pessoal o que fizeste com ele e quais foram os resultados
não agregou valores eu tava bloqueado!!!! anulou o poder !