rubix a tua alma vai aparecer quando mesmo ? 🤣🤣🤣
aí está uma boa pergunta! Pensei que fosse mais fácil encontrar mas ela ou está a passear por aí e ainda não calhei no bom quarto ou alguém a tem em sua possessão e só saberei quando a pessoa morrer
rubix a tua alma vai aparecer quando mesmo ? 🤣🤣🤣
aí está uma boa pergunta! Pensei que fosse mais fácil encontrar mas ela ou está a passear por aí e ainda não calhei no bom quarto ou alguém a tem em sua possessão e só saberei quando a pessoa morrer
Ai que show. Aquele copypastzinho mesmo epico ai que lindo 🤣🤣🤣🤣
Edit: até tirei print pro caso de tu editares ahah
Ai que show. Aquele copypastzinho mesmo epico ai que lindo 🤣🤣🤣🤣
Edit: até tirei print pro caso de tu editares ahah
Porque iria editar o que disse?
Rubix, quem são os mafiosos para ti ?
Rubix, quem são os mafiosos para ti ?
Para mim tu és um deles. E a seguir as investigações do OgaiT o VonGojeta sera o outro.
Duas coisas que me deixam agora a pensar, foi o erro da Sudha que disse que haviam 2 mafiosos no sótão e depois disse que afinal era só um mas entretanto o yohdh foi enforcado e vimos que era aldeão. E agora o Zederation que parece saber algo sobre onde anda a minha alma
Eu sei tudo sobre a tua alma, sei que és mafioso 🤣🤣
Vais ter que me matar durante a noite porque vai ser em ti que vou votar se ainda ca andar daqui a uns dias
Vais ter que me matar durante a noite porque vai ser em ti que vou votar se ainda ca andar daqui a uns dias
LOL Zed... já enforcaste alguns aldeões, podes me enforcar tb na boa... a ver se finalmente vêm o jogo que tas a fazer ao viraras-te para todos
Entao ha 3 mafiosos ? Eu o von e nomoney ? Qual destes é que tiras da lista pra me colocares la ?
LOL Zed... já enforcaste alguns aldeões, podes me enforcar tb na boa, não se perde nada... a ver se finalmente vêm o jogo que tas a fazer ao viraras-te para todos e os dias a passar
O melhor seria o von estar a mentir sobre o sobreviver á forca
You wish that...
Its all gonna be decided with your dead.
You are the italian mafia
Lool a cena é postar outra vez a mesma coisa para o pessoal depois achar que tás com problemas de net 👍
Edit: ahaha von é assim mesmo, eu disse que nao valia a pena tentares, admitires foi a melhor cena a fazer
é que por acaso tou mesmo.
Tou sem pc no meio da santa terrinha.
Ahahahhahahahahhaha
Isto de escrever no tel...fiz duplo post... sorry
Entao ha 3 mafiosos ? Eu o von e nomoney ? Qual destes é que tiras da lista pra me colocares la ?
Não tou a dizer que há 3 mafiosos. Isso disseste tu agora. Tou a dizer que tu andas a ganhar tempo e a enforcar aldeões!
E deixa me agora a pensar que se eu tenho o objetivo de encontrar a minha alma para ganhar, tu podes ter o objetivo de a esconder!
Oh que lol rubix nao ha alma nenhuma escondida, ha que tu és mafioso
Nao pensavas é que eu super levasse modkill e foste descoberto
Oh que lol rubix nao ha alma nenhuma escondida, ha que tu és mafioso
Nao pensavas é que eu super levasse modkill e foste descoberto
Zed continua a semear a confusão que vais no bom caminho! Mete me la na forca que assim ficam todos esclarecidos.
OgaiT ainda tens investigações ?
Sudha ve se nao dá
Eu acho que isto podia funcionar
O pitbull vai ficar no 6 eu no 18 e o nomoney diz que ta no 10
Sobra 2 lugares no 1o, 1 no 2o e outro no 3o
Se um de voces os 2 estiverem no segundo piso esse fica limpo porque está la o pitbull nao precisam de usar poderes. Depois é bloquearem um dos outros e investigar o o que falta
Edit: aliás. Terias que bloquear o piso onde nao estivesse o ogait
Zederation , já te vi a jogar algumas mafias e vi que tens muita experiência e pouco erras, mas a uns tempos atrás fizeste este post:
Acho que devíamos ir ao primeiro piso, ninguém deve usar proteções lá esta noite, mais uma noite sem matar ninguem nao pode acontecer
Na altura pensei, grande troll que ele ta a fazer e até te perguntei se nao te tinhas enganado a pensar que tavas a escrever nonQT, mas não tive resposta. Agora visto como estás a jogar a criar confusão fico a pensar....
Já agora responde me a uma cena. Se o VonGojeta ontem tava investigado como mafioso e todos tavam a votar para a forca dele, porque raios mudaste a opinião de todos para votar no yohdh ???
Se havia a possibilidade 50/50 e se o VonGojeta supostamente ter uma imunidade a forca, porque não arriscar nele?!
E agora que tao a dizer que se deve votar no Von, porque t’as a virar o jogo contra mim?!
Se realmente fosses aldeão o que ganhavas com isto tudo?
Se me conhecesses assim tao bem sabias que nao ia cometer esse erro de me enganar e postar no forum em vez do QT, toda a gente sabe que sou pessimo mafioso e mal posto
E eu ja expliquei N vezes o porque de ir ao yohdh e nao ir ao Von, mas aprecio o esforço de quereres virar o jogo contra mim, aproveitas a dica de ter feito pressão na forca
"Eu nunca enforquei nenhum aldeao"
Queres que use isto contra ti ? Tambem consigo, é muito fácil nao votar em aldeoes quando se sabe quem sao
Agora vai la ler atrás entao tudo e vê que quando queriam enforcar o leandro eu pressionei pra se ir ao zmery. Vais dizer o que ? Que foi tudo planeado? Enforcar o zmery pra ficar infiltrado ?
Na minha maneira de ver as coisas seria deixar o Leandro ir a forca e ficava o weasel em check. Vais argumentar o que agora ?
Edit: e é pra ir ao von, vais ficar vivo mais uns tempos nao te preocupes xD ninguem está a por em causa o von ir a forca ou nao. O rapaz até ja admitiu e tudo
Sinceramente pensei que tivesses a trollar e não cometias um erro desses, agora sinceramente não sei.
Outra coisa que me deixa a pensar:
Quando falei que andava à procura da minha alma, foste tu que te mostraste interessado o que me leva a pensar que és tu que a tens!
Quem me garante que quando és investigado o resultado da não mafioso por isso?!
Btw ja alguem recebeu mensagens do asdrubal?
18 de outubro , podes ir ver a data. Recebi a mp do super na mesma noite que fui silenciado
Recebi a msg a dizer que andava a procura de algo, e como volto a dizer. Senao fosse o modkill dele ainda continuava a acreditar em ti
Tambem estou a gostar de usares essa do investigado quando foi o que disse pra ti ha uns posts atras, mas ja agora. Ainda estou a espera que respondas. Enforquei o zmery pra ficar infiltrado ou seria melhor agir da outra forma ?
Ja agora rubix só mais uma coisa
Os teus objectivos têm uma falha. Quem inventou isso tem que pensar melhor
: Encontrar aldeao
Encontrar mafioso
Encontrar a alma
A partir se tu encontrasses a alma irias encontrar um aldeao ou um mafioso no processo. Logo nao faz sentido. Fazia sentido sim se existisse outro independente com o mesmo poder que tu
Props pro lor que foi ele que disse isto, nao fui eu xD