Está Magnifico , muito obrigado. Como faço para ter a imagem
Uma correção se possível. Em cima do nome Poltergeist, colocar as 9 ilhas como no arquipélago? Se não der fica mesmo assim que já fico contente.
Lista de nomes ou em uma imagem?
Está Magnifico , muito obrigado. Como faço para ter a imagem
Uma correção se possível. Em cima do nome Poltergeist, colocar as 9 ilhas como no arquipélago? Se não der fica mesmo assim que já fico contente.
Display MoreEstá Magnifico , muito obrigado. Como faço para ter a imagem
Somente a imagem do arquipélago. Não precisa modificar nada.
Eu entendo, mas não consigo descobrir qual imagem você quer, você pode me ajudar com a imagem de sua escolha e eu me encarrego de adaptá-la.
As ilhas todas da mesma cor. Não sei porque a ilha terceira está rosa. Todas as ilhas azuis como estão e colocar na parte branca da bandeira.
As ilhas todas da mesma cor. Não sei porque a ilha terceira está rosa. Todas as ilhas azuis como estão e colocar na parte branca da bandeira.
Ficou excelente
Parabéns pelo trabalho.
Não está a funcionar, não sei porque.
Boa tarde será que me podem fazer uma assinatura e um avatar com a mesma personagem que ai esta no momento?
quem me puder fazer um avatar e uma assinatura eu ficava muito agradecido.....
Com o tema Fantasma ......Obrigado
OLa gostaria de ter uma assinatura legal... baseada na minha personagem... sera que tu pode fazer?
Diga la o que é preciso que eu faça para que tu tenha a ass feita por ti arte super bacana.
tambemgostaria quem pode fazer para mim?
Boas, quem precisar avatar, assinatura pode pedir também que eu vou fazendo mediante o meu tempo.
Peço só que descrevam o máximo possível a vossa ideia
Boas, quem precisar avatar, assinatura pode pedir também que eu vou fazendo mediante o meu tempo.
eu precisava, ja ando a pedir algum tempo esse favorzinho
deixa me informações sobre.
deixa me informações sobre
Olha a Imagem como vez é a que esta por cima do nick, gostava que me fizessem uma imagem onde cabe no quadrado do perfil e uma assinatura , com a mesma personagem, deixo a descrição o dizer na assinatura.... Era só, se me fizeres esse favor agradecia, porque não tenho assinatura e a imagem que tenho não cabe por inteiro la no quadrado lol...O resto deixo ao teu critério
deixa me informações sobre.
Já agora desculpa.... A personagem em questão, nao sei se conheces , mas é dos livros aos quadradinhos do meu tempo ( sim sou cota ) e chama se Fantasma ....