Pedidos de desing ʕ·͡ᴥ·ʔ

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Poltergeist se você quiser mudar alguma coisa, me avise.

Está Magnifico :thumbup:, muito obrigado. Como faço para ter a imagem 8)

Uma correção se possível. Em cima do nome Poltergeist, colocar as 9 ilhas como no arquipélago? Se não der fica mesmo assim que já fico contente.

Lista de nomes ou em uma imagem?

k8SVfTR.jpg
    Soy una mujer. Puedo ser tan contradictoria como quiera.

• Somente a imagem do arquipélago. Não precisa modificar nada.

ZuU9HW2.png

Tudo o que somos hoje é fruto de pensamentos nossos do passado.

Autor: João Correia

Edited once, last by Poltergeist ().

• Eu entendo, mas não consigo descobrir qual imagem você quer, você pode me ajudar com a imagem de sua escolha e eu me encarrego de adaptá-la.

k8SVfTR.jpg
    Soy una mujer. Puedo ser tan contradictoria como quiera.

• https://imgur.com/oe8qOF1.jpg

As ilhas todas da mesma cor. Não sei porque a ilha terceira está rosa. Todas as ilhas azuis como estão e colocar na parte branca da bandeira.

ZuU9HW2.png

• Ficou excelente :thumbup:

Parabéns pelo trabalho.

ZuU9HW2.png

Edited once, last by Poltergeist ().

• Não está a funcionar, não sei porque.

ZuU9HW2.png

• Boa tarde será que me podem fazer uma assinatura e um avatar com a mesma personagem que ai esta no momento?

sLQPtFm.png

• Chirris nem te agradeci da última vez8o mas obrigado pelo excelente trabalho.

ZuU9HW2.png

• quem me puder fazer um avatar e uma assinatura eu ficava muito agradecido.....

Com o tema Fantasma ......Obrigado

sLQPtFm.png

• OLa gostaria de ter uma assinatura legal... baseada na minha personagem... sera que tu pode fazer?

Diga la o que é preciso que eu faça para que tu tenha a ass feita por ti arte super bacana.

sfElla.png

• Olá Chirris, tudo bem?
    quando tiveres um tempinho, gostava de colaborar contigo para fazer um Avatar e Assinatura para este perfil...

a ideia é incorporar um bocado a vibe presente na minha assinatura atual, mas pelos olhos e mãos de outra pessoa.

Obrigado deste já. e bom trabalho.

Há uma Linha que SEPARA AMIGOS :saint:,

DIGNIDADE              FALSIDADE & HIPOCRISIA             INTEGRIDADE

E UNE INIMIGOS! :evil:

• Boas, quem precisar avatar, assinatura pode pedir também que eu vou fazendo mediante o meu tempo.

Peço só que descrevam o máximo possível a vossa ideia

eu precisava, ja ando a pedir algum tempo esse favorzinho :(

sLQPtFm.png

• Boas, quem precisar avatar, assinatura pode pedir também que eu vou fazendo mediante o meu tempo.

deixa me informações sobre

Olha a Imagem como vez é a que esta por cima do nick, gostava que me fizessem uma imagem onde cabe no quadrado do perfil e uma assinatura , com a mesma personagem, deixo a descrição o dizer na assinatura.... Era só, se me fizeres esse favor agradecia, porque não tenho assinatura e a imagem que tenho não cabe por inteiro la no quadrado lol...O resto deixo ao teu critério ;)

sLQPtFm.png

deixa me informações sobre.

Já agora desculpa.... A personagem em questão, nao sei se conheces , mas é dos livros aos quadradinhos do meu tempo ( sim sou cota ) :D e chama se Fantasma .... ;)

sLQPtFm.png