HRamos diz lá quantos aldeões é que foram enforcados nesta edição?
Não percebi onde queres chegar
HRamos diz lá quantos aldeões é que foram enforcados nesta edição?
Não percebi onde queres chegar
pessoal difícil
já mandei poder
Numa noite em que o aconchego e quente eram o mais necessitado, deixaram um Moliceiro ao relento. Nele estava o inerte
Olá, bem vindo a esta edição brejeira!
Facção: Aldeão
Poder: Protector
No período da noite escolhes um jogador para proteger.
Vences quando eliminares todos os artistas mafiosos.
Mafia da Brejeirice Ancestral - Dia 6 com 7 vivos
O Dia 6 tem inicio e termina amanhã ás 21h30 ou quando a forca for encerrada e todos os poderes forem enviados. Com 7 jogadores vivos, são necessários 4 votos para a forca encerrar.
PS: Peço que alterem o título, obrigada.
Informação actualizada:
1 - Zederation
2 - Marflabr
3 - nomoney
4 - Zapiekanka
5 - Pitbull
6 - ordenael2000
7 - yohdh
8 - lobo
9 - Kallisto
10 - OgaiT
11 - pena33
12 - ZmeryDwagon
13 - GEI
Alguém trocou a minha investigação e o resultado que recebi foi o meu... tinha enviado ao nomoney
Por isso voto: HRamos
wp pitbull
bem... ao menos fiquei com a certeza que era aldeão não fosse eu próprio ter dúvidas... eheheh
Sò para clarificar a ti tb yohdh , o meu poder é escolher 2 jogadores e as acções entre eles são trocadas. Se escolho A e B, A usa poder em B, então volta para o A e vice versa.
o pena33 é garantido mesmo?
EDIT: NEste caso, se não fosse, o pena dava-se um tiro a ele próprio.
Siga, toca a votar meus anjos.
a meu ver um mafioso trocou o resultado entre mim e o nomoney, qui çá ele mesmo e o Gei deve ter o tiro...
Na última votação o lobo não votou, e o GEI não foi á forca, espero que desta vez o pessoal da aldeia vote...
Mais uma vez não obtive nenhum resultado com a "Lua".
Pitbull não percebi o teu poder, para ti eu tinha o tiro e o lobo era o protector confesso da aldeia, aplicaste o teu poder, eu usei o tiro no lobo e lobo usou a protecção em mim, correcto?
Depois o tiro volta para mim e a protecção volta para o Lobo...upsss o lobo morreu...ele na pior da hipóteses não ficava protegido?
Ou estou a ver tudo mal??
Voto: HRamos
Sim, depois corrigi-me
Estás a pensar bem, é assim o uso do meu poder. USei em vocês os 2 para não correr o risco de prejudicar a investigação. Tivemos azar.
Usei no Lobo e no Pena., já disse em cima.
E a corda pulula de felicidade, tem um pescocinho para abraçar
Contagem de votos:
nomoney : 4 votos ( yohdh, Pitbull, pena, ordnael) » forca encerrada
Para a forca encerrar são necessários 4 votos!
Olá, bem vindo a esta edição brejeira!
Facção: Artista Mafioso
Poder: Espelho
Qualquer poder enviado a ti é automaticamente reflectido para o jogador que o enviou. Este poder não se aplica à forca.
Mafia da Brejeirice Ancestral - Noite 6 com 5 vivos
A Noite 6 tem inicio e termina amanhã ás 21h30 ou quando todos os poderes forem enviados.
PS: Peço que alterem o título, obrigada.
Edit: Em algum post de final de período não corrigi o nº de vivos, daí ter passado de 7 vivos para 5, que é o correcto.
Informação actualizada:
1 - Zederation
2 - Marflabr
3 - nomoney
4 - Zapiekanka
5 - Pitbull
6 - ordenael2000
7 - yohdh
8 - lobo
9 - Kallisto
10 - OgaiT
11 - pena33
12 - ZmeryDwagon
13 - GEI
Boa Yohdh, mandou muito bem, em teoria faltaria apenas um Mafioso agora !!!!
yohdh desses 2 apostava mais no ordnael2000 , mas o GEI anda muito calado, não vota e depois vai dizer...que não teve tempo...
Caso morras esta noite, vou seguir a intuição do Pitbull.