Máfia - Brejeirice Ancestral - Dia 7 com 4 vivos

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Numa noite em que o aconchego e quente eram o mais necessitado, deixaram um Moliceiro ao relento. Nele estava o inerte

lobo

Mafia da Brejeirice Ancestral - Dia 6 com 7 vivos

municipio_da_murtosa_large.jpg?v=1500911722

O Dia 6 tem inicio e termina amanhã ás 21h30 ou quando a forca for encerrada e todos os poderes forem enviados. Com 7 jogadores vivos, são necessários 4 votos para a forca encerrar.

PS: Peço que alterem o título, obrigada.

• yohdh

Changed the title of the thread from “Máfia - Brejeirice Ancestral - Noite 4 (8 vivos)” to “Máfia - Brejeirice Ancestral - Dia 6 (7 vivos)”.
  • Informação actualizada:

1 - Zederation

2 - Marflabr

3 - nomoney

4 - Zapiekanka

5 - Pitbull

6 - ordenael2000

7 - yohdh

8 - lobo

9 - Kallisto

10 - OgaiT

11 - pena33

12 - ZmeryDwagon

13 - GEI

Alguém trocou a minha investigação e o resultado que recebi foi o meu... tinha enviado ao nomoney

Por isso voto: HRamos

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• bem... ao menos fiquei com a certeza que era aldeão :D não fosse eu próprio ter dúvidas... eheheh

...be good...

👽

• Sò para clarificar a ti tb yohdh , o meu poder é escolher 2 jogadores e as acções entre eles são trocadas. Se escolho A e B, A usa poder em B, então volta para o A e vice versa.

o pena33 é garantido mesmo?

EDIT: NEste caso, se não fosse, o pena dava-se um tiro a ele próprio.

Siga, toca a votar meus anjos.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• a meu ver um mafioso trocou o resultado entre mim e o nomoney, qui çá ele mesmo e o Gei deve ter o tiro...

...be good...

👽

• Na última votação o lobo não votou, e o GEI não foi á forca, espero que desta vez o pessoal da aldeia vote...

Mais uma vez não obtive nenhum resultado com a "Lua".

Pitbull não percebi o teu poder, para ti eu tinha o tiro e o lobo era o protector confesso da aldeia, aplicaste o teu poder, eu usei o tiro no lobo e lobo usou a protecção em mim, correcto?

Depois o tiro volta para mim e a protecção volta para o Lobo...upsss o lobo morreu...ele na pior da hipóteses não ficava protegido?

Ou estou a ver tudo mal??

Voto: HRamos

• Sim, depois corrigi-me :)

Estás a pensar bem, é assim o uso do meu poder. USei em vocês os 2 para não correr o risco de prejudicar a investigação. Tivemos azar.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Yohdh precisava ter votado em mim, falei para vc ontem. ainda sigo seu jogo !!!

se vc usou o poder no nomoney e voltou para vc, quer dizer que o lPitbull usou o poder dele no nomoney e em vc, e trocou os poderes, ou entendi mau esse poder.

Voto HRamos

Algo só é impossível, até quem alguém duvide e resolva provar o contrario.
    Albert Einstein

• E a corda pulula de felicidade, tem um pescocinho para abraçar :evil:^^

Contagem de votos:

nomoney : 4 votos ( yohdh, Pitbull, pena, ordnael) » forca encerrada

Para a forca encerrar são necessários 4 votos!

HRamos

Mafia da Brejeirice Ancestral - Noite 6 com 5 vivos

Paineis_Moliceiros_large.jpg?v=1500911755

A Noite 6 tem inicio e termina amanhã ás 21h30 ou quando todos os poderes forem enviados.

PS: Peço que alterem o título, obrigada.

Edit: Em algum post de final de período não corrigi o nº de vivos, daí ter passado de 7 vivos para 5, que é o correcto.

Edited once, last by Sudha ().

• yohdh

Changed the title of the thread from “Máfia - Brejeirice Ancestral - Dia 6 (7 vivos)” to “Máfia - Brejeirice Ancestral - Noite 6 (5 vivos)”.
  • Informação actualizada:

1 - Zederation

2 - Marflabr

3 - nomoney

4 - Zapiekanka

5 - Pitbull

6 - ordenael2000

7 - yohdh

8 - lobo

9 - Kallisto

10 - OgaiT

11 - pena33