Mudança? não mudei o voto, como acredito que o pitbull seja aldeia, fui por ele

Máfia - Brejeirice Ancestral - Dia 7 com 4 vivos
-
- Jogos 🎲
- Sudha
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Para isso dava o nome de um colega manfio, porque achas que mataram o marfla, já estava confirmado aldeão e era menos um na equação.
-
Mudança? não mudei o voto, como acredito que o pitbull seja aldeia, fui por ele
sim tens razão.. vi mal..
Pitbull acredito que sim.. mas não vou enforcar o investigador..
-
Não sabemos se é mesmo investigador
-
Usaram poderes em mim .
Não sei qual .
Pode ter sido tiro , mas não faz muito sentido ... pq para o yohdh levar tiro tinha que ser o atirador xD
Mais não sei . -
Nota: o meu poder não surtiu nenhum efeito, o que é normal, pois a lua nunca está alinhada comigo.
Não há post de despedida, casa exista outro investigador e esteja a aguardar tudo para o fim é um enorme risco.
Como ainda ninguém, além do yohdh se chegou a frente como investigador, vou seguir a orientação dele.
Esta é o meu primeiro voto nesta edição da máfia, serei eu um mafioso...hehehehe
Voto: Zapiekanka
Edit: não recebi indicação de tiro.
-
-
-
GEI conta coisas então..-?
Tu és o que eu desconfio mais que seja mafioso e tás a fazer muita força para tirar o voto ao yohdh
-
Andas a esconder o teu poder maroto
-
Acham normal existir 3 investigações? é que zmery tb podia confirmar alguem ...
Ou a máfia consegue alterar investigações ...
Mas tb podemos enforcar o zapiekenka e ver se é verdade ou não xD -
O yohdh
disse que era investigador lá no inicio do jogo, para mim parece um poder muito fixe, e ainda não morreu?? 4 dias? xD
-
GEI conta coisas então..-?
Tu és o que eu desconfio mais que seja mafioso e tás a fazer muita força para tirar o voto ao yohdh
se e isso que achas pq não votas em mim..
ah outra coisa.. Yohdh revela-se investigador e eu sendo mafioso ia fazer força para que retirassem o voto dele..
-
pah, se forem os 2 mafiosos, faz sentido tentares fazer o pessoal tirar o voto nele
-
o que não faz sentido pra mim, é ainda não ter levado 1 tiro xD
-
Edite, esquece. foi no Leandro.
Sabem, acho que interpretei mal o meu poder. E está a roer-me aqui um bocado. Estou a pensar.
-
ah bom.. então e não achas estranho mas ninguém se revelar como investigador não havendo post de despedida...?
querem enforcar o yohdh força.. não contem com o meu voto ate terem provas.. se querem ir ao yohdh e no dia seguinte virem a mim, siga.. não percam mais tempo
-
Não acho estranho porque ia tornar a pessoa logo num alvo, digo eu
-
OgaiT usaste o teu poder em mim na primeira noite?
eu disse em quem usei.. até ver disse sempre..
primeira noite fui ao leandro.. mas a sudha fez confusão como já referiu ai no tópico e apontou o pena..
-
Edite, esquece. foi no Leandro.
Sabem, acho que interpretei mal o meu poder. E está a roer-me aqui um bocado. Estou a pensar.
Eu tambem interpretei o meu mal no inicio, pensava que só podia usar em mim próprio, mas não xD Só para esclarecer, se eu proteger alguém, e essa pessoa levar tiro, recebo notificação??