Máfia - Brejeirice Ancestral - Dia 7 com 4 vivos
-
- Jogos 🎲
- Sudha
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
Bem, eu vou dizer.
Basicamente escolho 2 jogadores e as acções sobre eles serão trocadas.
Escolhi-me a mim e o Zapiekanka
-
Então o yohdh viu te a ti ?
E disseste que ele mentia mas agora votas nele ?
Enterraste-te ? haha
Voto: pitbull -
Respondam me só a uma questão sff, se eu proteger alguem com sucesso, recebo mp da sudha a avisar?
-
Respondam me só a uma questão sff, se eu proteger alguem com sucesso, recebo mp da sudha a avisar?
quem protegeste..?
-
Só estou a dizer o meu poder. Sabendo que ia causar isso.
Na n2 recebi PM a dizer que fui investigado.
Agora nesta noite, com a troca que realizei, esperava também receber a informação que fui investigado. Tal não aconteceu e tentei perceber o que estava acontecer.
É o que tenho a dizer.
EDIT: GEI se me protegeste a mim não recebi nada, mas tenho trocado comigo. Pergunta ao HRamos
-
Eu não disse que na marosca do carteiro lá no inicio com o ogait tu andavas envolvido?
E o mafioso lobo? Ainda anda ai?
amanhã leio com mais atenção os posts aqui metidos nas últimas horas. Mas convido a restante malta a ir ver o inicio da edição
-
Só estou a dizer o meu poder. Sabendo que ia causar isso.
Na n2 recebi PM a dizer que fui investigado.
Agora nesta noite, com a troca que realizei, esperava também receber a informação que fui investigado. Tal não aconteceu e tentei perceber o que estava acontecer.
É o que tenho a dizer.
EDIT: GEI se me protegeste a mim não recebi nada, mas tenho trocado comigo. Pergunta ao HRamos
Nop
Queria saber se EU recebo a MP a avisar que protegi com sucesso, ou se é só a pessoa que protegi que recebe? -
Pode haver 1 poder igual ao meu na máfia e causa isto. É o teu?
Não sabes se protegeste com sucesso ou não.
-
entao o pit troca lugar comigo, o yohdh vem dizer que sou mafioso, e vocês votam em mim? ahahah xD
meu deus xD
é preciso ir fazer novamente um excel para vos dar a papinha? xd
já agora deixo-vos mais uma informação:
estou proibido de votar
façam lá 1+1
acham mesmo que o yohdh diz a verdade?
ou eu e o pit somos os 2 mafiosos, ou o yohdh numa edição com 13 jogadores tem investigação ilimitadas, quando já havia outro jogador com uma investigação xDD
edit:
e para provar que estou impedido de votar, vou votar para verem que ele não conta
voto: yohdh
Sudha quando poderes faz ai a contagem. até para confirmar como isto está xD
-
Quem recebeu informação que foi investigado esta noite?
-
-
Contagem de votos:
Zapiekanka : 4 votos (yohdh, Ogait, pena, Pitbull) - falta 1 voto
yohdh : 1 votos ( GEI, Zapiekanka) - faltam 4 votos
Pitbull : 1 voto (nomoney) - faltam 4 votos
São necessários 5 votos para a forca ser encerrada!
-
-
Pitbull pensei que estavas a fazer jogada com a cena de tentares virar-te para mim, para ver quem é que te seguia, mas percebi que não.
O que o Pitbull trocou foram os poderes e não outra coisa. Senão quando o investiguei tinha dado mafioso.
Sim, tenho investigações ilimitadas e por isso todas as noites sigo o meu feeling, que até agora ainda só apanhou um manfio.
GEI quem é que tu protegeste esta noite que passou?
-
Por acaso não foi. Uma pequena palavrinha pode fazer toda a diferença, depois irão perceber.
Agora já sabem mais ou menos o meu poder.
No entanto, a minha teoria até era bastante válida, se o meu poder fosse o do carteiro mesmo, como parecia ser.
Deu para ver que o nomoney deve ser o alvo a seguir.
-
Edite, esquece. foi no Leandro.
Sabem, acho que interpretei mal o meu poder. E está a roer-me aqui um bocado. Estou a pensar.
o que foi em mim Pitbull ???
Confio no investigador, a principio foi o único a se revelar realmente, des do começo, e acredito que o tiro dado essa noite passada, como informado pela Sudha tenha sido nele, mas escapou com alguma proteção ou poder próprio, até que me prove o contrario, estou com ele, mas se o Zapi for aldeia Yohdh vai para forca na próxima.
Voto Zapiekanka
-
Pitbull pensei que estavas a fazer jogada com a cena de tentares virar-te para mim, para ver quem é que te seguia, mas percebi que não.
O que o Pitbull trocou foram os poderes e não outra coisa. Senão quando o investiguei tinha dado mafioso.
Sim, tenho investigações ilimitadas e por isso todas as noites sigo o meu feeling, que até agora ainda só apanhou um manfio.
GEI quem é que tu protegeste esta noite que passou?
Eu meti no pitbull, mas ele nao recebeu nada
-