Registado

Máfia - O Resgate do Pai Natal - Venceu a aldeia!
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
pit. Deixa passar a noite.
Amanhã discutimos isso.
Ainda não partilhei as investigações da noite 5.
Tenho um resultado curioso.
Estamos no bom caminho, as minhas investigações estão a bater certo
-
-
Eu fiquei no quarto 19 na última noite...
Só falta um mafioso certo? Ou podem ser mais?
-
O quinto andar estão lá todos. recebi que tavam 2 mafiosos.
-
O quinto andar estão lá todos. recebi que tavam 2 mafiosos.
Tudo a bater certo
-
falto eu ai no quarto 2
nao sei se te esqueceste de mais alguém
edit: o 11 esta selado,herslag levou o tiro la
-
pitbull então temos confirmado os 3 mafiosos faltantes, isso supondo que são apenas 5,
Logan
instinto
existence
tio urso segundo ele já foi inocentado em uma investigação, e eu sou quem fala com os mortos.
Tio_urso as vozes do além estão perguntando se alguém ti visitou na noite passada...
eu ninguem nunca visitou !!!
e parece estranho, 4 investigadores e um herdeiro.
PS: os mortos rolam nos túmulos, vão precisar de um exorcismo no final rsrsrs
-
Não descarto as investigações passadas poderem estar alteradas e mesmo esta que agora dei a conhecer.
Na minha opinião será o Tio Urso e o existence. O Instinto revelou a PM do Nomoney. O Tio urso diz qu foi visitado por mim, e pelo fibonnacy. Visitado pelo investigador. Não descarto o Tio urso ser umad as investigações trocadas.
Pode parecer estranho, parece que é o que temos. Se calhar por haver tantas investigações alegadamente trocadas.
Estou a dar esta info de noite, podiam nem o fazer. Não sei se vou morrer. Já o tinha dado durante o dia depois do yohdh Apontem, avaliem e decidam.
-
Não descarto as investigações passadas poderem estar alteradas e mesmo esta que agora dei a conhecer.
Na minha opinião será o Tio Urso e o existence. O Instinto revelou a PM do Nomoney. O Tio urso diz qu foi visitado por mim, e pelo fibonnacy. Visitado pelo investigador. Não descarto o Tio urso ser umad as investigações trocadas.
Pode parecer estranho, parece que é o que temos. Se calhar por haver tantas investigações alegadamente trocadas.
Estou a dar esta info de noite, podiam nem o fazer. Não sei se vou morrer. Já o tinha dado durante o dia depois do yohdh Apontem, avaliem e decidam.
quem te deu a info que o piso 5 era tudo máfia ?
-
Alguém disse isso? XD
-
Quarto do poeta yohdh?
Ficou no quarto 12.
-
ordnael2000 não tive como saber porque estive bloqueado 2 vezes seguidas
-
Esta noite não tiveste bloqueado
-
-
Não é a mim que tens que responder. Para mim está mais que visto lol
É ao ordnael2000 e à malta do QT
-
-
Detesto a lenga lenga de amanhã falo -.-
Que diferença faz ?
Ou estão a ganhar tempo para contar a historia da Carochinha ? -
É outro que sabe que só morre de corda xD
-
Eu ia esperar pela noite acabar, mas secalhar nem passo da noite...sabem juntar as peças pra umas coisas, mas pra outras fazem se de cegos!
Já aqui foi falado ,tenho um poder semelhante ao Hershlag só que no sentido inverso, pra complementar e ajudar a aldeia!
Em vez de se focarem nas investigaçoes que apontam quase sempre os mesmos viram se prás investigaçoes do leao, que já se comprovaram serem trocadas...ou o Hershlag seria um dos candidatos á forca...e foi o que se viu, sou o unico que pode ajudar nesse campo em termos de votaçoes!
Agora fica a vosso critério...se acham que sou a melhor opçao siga!