Máfia - O Resgate do Pai Natal - Venceu a aldeia!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • obrigado Tio_urso só me faltava saber o quarto 5 para ter certezas sobre os mafiosos

agora que ja sei os quartos que precisava saber,já posso revelar o resultado das minhas investigações

sou o investigador por cores

N1 investiguei o roxo onde estavam lobo,tio urso e zmery e deu 0 mafiosos

N2 investiguei o laranja onde estavam leao,lobo e zapiekanka e deu 0 mafiosos (escolhi propositadamente a cor onde fiquei para ter certezas sobre se nao era o insane ou se o rubix poderia ter trocado resultados)

N3 investiguei o verde onde estavam papadoc,herslag,tio urso e nomoney e deu 2 mafiosos (o tio_urso ja tinha dado aldeia antes e o nomoney teve a mp revelada por um poder e tambem é aldeia,por isso os 2 mafiosos desta cor sao o papadoc e o herslag)

N4 investiguei o vermelho onde so ficou o lobo e o logan porque os outros dois quartos foram os da morte do pena e do zapiekanka, e deu 1 mafioso (como o lobo ja tinha dado aldeia antes,o logan é mafioso)

e é isto

nao espero que confiem cegamente em mim,apenas que registem a informaçao para o caso de eu morrer de tiro já saberem o que fazer

papadoc,herslag e logan sao MAFIOSOS!

• Leao.

Boas infos.

Tbm vou confirmar os teus dados assim que tiver os restantes quartos :)

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Board Administrator <-||-> Ogame.pt

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt

• Leao, confirma melhor isso pq há aí qualquer coisa que não bate certo :D:D:D:D

É que se realmente apanhaste 2 mafiosos na noite 3, te garanto que não sou um deles, mas nada que uma votação não resolva ;)

• Nao te distraias Pitbull , tu que percebes ai o funcionamento disto ele ta a tirar proveito da minha falha em ter dito onde fiquei na N3.

Eu acabei de usar o meu poder no Leao , logo tens a prova que sou Aldeao.

Como usares o teu poder no Leão prova que és Aldeão? Nao sei qual o teu poder?

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• eu sei que os resultados estao todos errados,já esperava isso de que eu apontei como mafioso

nao se preocupem que para já estao safos,hoje vai o yohdh e depois voces tem mais uma noite para tentar dar a volta a isto

a ideia é só ficar registado,quando eu morrer aparece a minha mp e voces vao ser levados em ombros pela aldeia nos dias seguintes :)

edit: agora o voto secreto é poder exclusivo de aldeao,boa novidade PaPaDoC

• Nao sei se e exclusivo ou nao, mas e o que tenho.

• com esse poder podes ser o ultimo mafioso a ser enforcado,nao representa grande perigo para a aldeia

O grande perigo e se eu for enforcado, e menos um aldeão.

Vou deixar ai para os entendidos se es ou nao um troca tintas. Eu acho que estas a tirar proveito da minha falha ao dizer o quarto durante a noite 3.

• Nem vale a pena contrariar o homem....continua a enterrar te!

já apontam pra todo o lado..alguma coisa n bate bem nessa investigaçao....mas vá quem quiser acreditar em ti é livre, quem perde é a aldeia.... nao tenho mais nada a dizer em minha defesa!

Webp-net-compress-image-3.jpg