Máfia - O Resgate do Pai Natal - Venceu a aldeia!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Isto quer dizer que, se o tiro saiu, assumo sempre que sim, houve protecção.

Se alguém protegeu algum andar ou cor, podia partilhar... Sempre dava uma ideia de eventuais alvos.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Pitbull pelo contrário

Já viste o que aconteceu com o ZmeryDwagon que assumiu que bloqueava e foi bloqueado (isto assumindo que ele é o bloqueador da aldeia) e tu queres que o protetor se assuma?!? Para quê? Ficar com um alvo nas costas? Ele que aguarde mais um pouco para se assumir, por enquanto ainda temos alvos para enforcar xD

• Como é que o souberam onde tava ZmeryDwagon ?

Só se máfia tem poder de saber em que quarto a malta vai dormir. Sendo assim tens razão.

ACho falta de contributo só isso. Guardem tudo para depois da morte. Na última máfia não havia post de despedida e nem QT para falar com os Mortos.

EDIT: ele já se corrigiu HRamos

lord.png

• Pitbull pelo contrário

Já viste o que aconteceu com o ZmeryDwagon que assumiu que bloqueava e foi bloqueado (isto assumindo que ele é o bloqueador da aldeia) e tu queres que o protetor se assuma?!? Para quê? Ficar com um alvo nas costas? Ele que aguarde mais um pouco para se assumir, por enquanto ainda temos alvos para enforcar xD

nessa modalidade de máfia onde o alvo o quarto e não o jogador, saber quem é o protetor, não coloca ele em risco uma vez que o atirador não sabe em qual quatro ele esta!

Algo só é impossível, até quem alguém duvide e resolva provar o contrario.
    Albert Einstein

• Na 1º noite houve 4 bloqueios , acho ou pelo menos ng se manifestou a mais .
    A máfia bloqueou um jogador que estava no azul ?

Depois não sabemos ainda se o bloquear ou matar é ao jogador ou não ... pode ter alterado alguma coisa .
    Existe quarto que não é atingido .

• COntinuo achar que há malta que não partilha.

Vou mudar o meu estilo de jogo. Até amanhã pessoal

lord.png

• COntinuo achar que há malta que não partilha.

Vou mudar o meu estilo de jogo. Até amanhã pessoal

concordo com o pitbull se nao temos mp de despedida quando mais nos resguardamos mais suspeitamos uns dos outros e facilitamos a vida aos mafiosos. Se pusermos as coisas em cima da mesa apnhamos os mafiosos pelas mentiras fica muito mais facil de comprovar os factos

• Pitbull pelo contrário

nessa modalidade de máfia onde o alvo o quarto e não o jogador, saber quem é o protetor, não coloca ele em risco uma vez que o atirador não sabe em qual quatro ele esta!

ordnael2000 nao sabes o que está atribuído aos mafiosos. Secalhar têm poderes de escolher alvos fixos em vez de quartos, ou de saber quem está em qual quarto.

Estranho o ZmeryDwagon ter levado block logo após ter bloqueado... ou é muita coincidência ou têm de ter algum modo de saber

Na minha ótica o protetor deve-se esconder mais um pouco, pelo menos até vermos no que vão dar as próximas votações

• Pitbull com a informação que deram relativamente aos quartos do rubix e do gei, com o 16 bloqueado, segundo a tua planta da casa só sobrava o 23 para o zmery

Eu não percebo é como vocês estão tão convencidos que o tiro é ao quarto e não ao jogador

É que com estes poderes de trocar de quarto, daqui a nada tentam dar um tiro num quarto e foi trocado, acabando a matar um parceiro xD

• Não, o zmery não dormiu no 23. Ele disse onde dormiu.

Se podia dizer-te, podia. Agora vou me por mais low profile e guardar as nota para mim.

lord.png

• Pitbull com a informação que deram relativamente aos quartos do rubix e do gei, com o 16 bloqueado, segundo a tua planta da casa só sobrava o 23 para o zmery

Eu não percebo é como vocês estão tão convencidos que o tiro é ao quarto e não ao jogador

É que com estes poderes de trocar de quarto, daqui a nada tentam dar um tiro num quarto e foi trocado, acabando a matar um parceiro xD

nos ja jogamos essa mecanica da mafia, feita pelo kallisto, os alvos são os quartos e não os jogadores, a nao ser que ele tenha criado um poder novo, até ond eu vejo esta bem parecida com a anterior, investigadores de cor, e andar, bloqueadores de andar, passeios noturnos, entre outros.

PS: e os mortos tb falam.

Algo só é impossível, até quem alguém duvide e resolva provar o contrario.
    Albert Einstein

• Já fui ao post do Pitbull da página 22 confirmar, obrigado Leao

Foi um erro na leitura xD

Pronto, assumindo então que o tiro é no quarto. Já consideraram a hipótese de existir uma troca de quartos e darem um tiro no parceiro?!? É que se for assim, é uma hipótese