temos entao uma troca direta entre instinto e vitoria e resta saber se o papadoc tambem teve troca direta ou nao
ainda falta muita gente manifestar-se,nao se acanhem
temos entao uma troca direta entre instinto e vitoria e resta saber se o papadoc tambem teve troca direta ou nao
ainda falta muita gente manifestar-se,nao se acanhem
Pode ter sido a cor bloqueada
ordnael2000, e você, ficou em qual quarto?
Estava no 8, acordei no 4.
minha vizinha, fui arremessado para fora do quarto 9 pela janela, mas fui esperto e segurei na cortina, e cai no quarto 5.
Pessoal, fiquei no quarto 9 e também fui bloqueado como o Zederation que estava no quarto 10
Quem estava no quarto 13 e 14?!?
Para não ter morrido ninguém, é porque havia um mafioso neste bloco xD
Gentil Reminder!
Já há ai malta a tremer por todos os lados....alguém que leia com olhos de ler, para não ser eu a chegar-me à frente. Senão vão dizer que ando a perseguir alguém....E não, não foi o Zed.
Dormir no quarto 16. Nada a declarar
E então Hershlag , essa foi a tua escolha, foi ai que te disseram que ias dormir de noite?
Acordei no quarto solicitado (18)
E fui eu a bloquear a cor azul. 9/10/13/14 ninguém piou. A Noite Encantada dos Brinquedos não será perturbada. Popota is on watch baby
Pitbull foi a minha escolha para passar a noite sim
tanto é que houve mais gente a querer o quarto 9 mas eu fui o primeiro a escolher xD
Edit: ZmeryDwagon se foste tu a bloquear fizeste um bom trabalho xD
Só falta saber quem esteve no quarto 13 e 14 🤔
Acordei no quarto 15. Nada a declarar.
Eu não percebo o ordnael2000 . Escolheste o quarto 9 mas o moderador deu-te o 5? OU dormiste no 9 e acordaste no 5?
bom trabalho zmery
agora acho que vamos ter dificuldade em saber quem ficou nos quartos 13 e 14,resta esperar que mais gente diga onde ficou para irmos por exclusão de partes
bom trabalho zmery
agora acho que vamos ter dificuldade em saber quem ficou nos quartos 13 e 14,resta esperar que mais gente diga onde ficou para irmos por exclusão de partes
É simples, quem não disser em que quarto ficou leva o meu voto para a forca 😁
Eu não percebo o ordnael2000 . Escolheste o quarto 9 mas o moderador deu-te o 5? OU dormiste no 9 e acordaste no 5?
escolhi o 9 mas ja tinha dono, ele me jogou pela janela , e acabei ficando no 5....
Eu nem digo nada, porque depois sou stalker.
Já há ai malta a tremer por todos os lados....alguém que leia com olhos de ler, para não ser eu a chegar-me à frente. Senão vão dizer que ando a perseguir alguém....E não, não foi o Zed.
Dormir no quarto 16. Nada a declarar
Vou dizer quando alguém pensar o mesmo que eu pensei.
Fibonacci onde dormiu vocemessê? E a vaca por onde andou?
Diz o que te vai na alma Pitbull
Eu já disse q me enganei no quarto
E eu acho que vi o zed dizer que ficou no 13 ... acho que ele editou o post ou estou todo atrofiado ... hahaha
Pq eu disse 13 pq fiquei com o numero na cabeça para ir ver a imagem do hotel se ficava mesmo andar que 12 ( o meu quarto ) .
Mas agora fui ver e ele disse que ficou no 10 ( e não tem mensagem editada , mas se for rápido a editar não aparece ) por isso sou eu que estou a fazer alta confusão .
Mas mesmo que achem que eu esteja a fazer "jogo" ou descuidei-me alguém tem que ficar no 12 (se eu minto xD )
fui reler,o nomoney já disse que ficou no quarto 13
da cor bloqueada pelo zmery já só falta saber o 14
Edit: ele depos corrigiu,mas nunca se sabe...