Máfia - O Resgate do Pai Natal - Venceu a aldeia!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • O Tio_urso está mais activo do nada...alguém lhe disse para dizer aquilo. Eu não visitei niguém.

Fibonacci visitaste alguém esta noite, e anterior?

@Leão esta noite foste onde?

Ninguém se queixou de bloqueios, cheira-me então que houve protecção. (Assumo sempre que o tiro foi enviado). Que acham?

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Pq é que ninguém se queixa de bloqueios ?

Acho que ele não ia ficar sem usar o bloqueio ... Estranho tb que ele disse q o mais certo era não morrer ng again . Eu gosto pouco das visões futuristas certeiras do zmery ..

• HRamos não sei que mais queres, no próximo dia eu voto e tu vais ver o -1 nos votos e vais continuar a dizer que não é meu ^^

É estranho ninguém se ter queixado de bloqueios, a não ser que tenham bloqueado o bloqueador

Edit: pena33 isso foi o existence , mais um do bloco azul da primeira noite xD

• HRamos não sei que mais queres, no próximo dia eu voto e tu vais ver o -1 nos votos e vais continuar a dizer que não é meu ^^

É estranho ninguém se ter queixado de bloqueios, a não ser que tenham bloqueado o bloqueador

Se tu fores mafioso , outro mafioso pode ter esse poder e estar a fazer isso por ti ...
    Mas a tua ingenuidade em não perceberes isso faz me acreditar em ti , veremos xD

• Não sei se a máfia terá bloqueio....porque ele disse que lançou. Ou se existe alguém com poder para inibir alguma coisa.

Dá ideia que ninguém foi até porque temos pessoas em todas as cores.

Será que há silenciador e ele não pode falar? Normalmente dizia-se no tópico , mas não sei.

Leao Fibonacci não se esqueçam das pergunta acima :)

E tudo LOGAN que fizeste este noite fora da suite?

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• visitei o quarto do lado,o 20,que pelos vistos foi onde ficou o zape

GEI confirma o quarto em que ficaste,sem medos :)

recebi essa mensagem do kallisto "Mexeram contigo esta noite e acordaste no quarto 2." Nao mexam comigo pah!!! 8o

• com relação a investigação da sudha e do Zede, temos que nos atentar que, na cor verde, a sudha afirmou que tinha os 4 jogadores e nao em que quarto estavam, já o Zede afirmou que o Gei estava na quarto 2, se tinha poder envolvido para trocar de lugar funcionaria para os dois, isso quer dizer que Zede vc não falou os 4 jogadores, que tinha no piso por que ?

A dedução de que o quarto dois seria do Gei ou do Rubix, só esta sendo feita por eliminação, pois é o único quarto vazio, com isso podemos deduzir da seguinte forma.

Quem falta no 2 é o gei. Eu vejo quem ficou no piso que eu escolher. Eu fiquei no 22

vc afirma que o Gei estava na quarto 2, por que investigou o piso, mas vc falou de apenas um jogador, ja a Sudha falou de todos da cor verde. quem esta realmente falando a verdade?

Edit: posso estar enganado, mas eu não vi no post da morte da Vitoria ond seria depositado o corpo dela !!!!!

Algo só é impossível, até quem alguém duvide e resolva provar o contrario.
    Albert Einstein

• a sudha pode ter recebido os habitantes iniciais e não ja com as trocas feitas

O gei disse que recebeu uma mensagem a dizer que mexeram com ele e acordou no quarto 2,mas pode não ter sido esse o quarto inicial

ordnael2000 acho que nem a impressão dá,onde é que vês a ligação de um poder com o outro?

• ordnael2000 foi isso que te pediram pra escrever no QT?

É que eu entrei hoje as 5 da manhã e só cheguei a casa á meia hora. Nao tou aqui a fazer refresh de 5 em 5 minutos. Se ja tinham dito os quartos querias o que ? Na tua ideia dizia logo um piso que ja tivesse completo 🙃

• Fui reler umas coisas. Quem é que disse que eram só esses 2 quartos que faltavam? Que eu saiba quando eu falei ainda nao havia ninguem no 14 nem no 23 nem no 8 nem no 12

Queres remediar alguma coisa no teu discurso?