E até agora ainda não tivemos mortes noturnas.
E sim, estou literalmente apenas a picar o ponto.
E até agora ainda não tivemos mortes noturnas.
E sim, estou literalmente apenas a picar o ponto.
Malta, não se esqueçam de mandar os poderes. Eu vou deixar de andar atrás de todos a pedir poderes ou quartos... A não ser que paguem a mensalidade premium, claro. Uma caixa de bananas. É vossa responsabilidade enviar quarto/poder.
para sr mafioso
indeciso
tudo vivo por aqui?
a malta desapareceu...
Ta tudo nas compras de natal
os mafiosos não sabem o que fazer..:D
a noite já vai em 26 horas,se não decidiram tudo não foi por falta de tempo
Final da Noite 3
Após duas noites com movimentações porém sem baixas, nesta aparece um corpo no Quarto 3 sem vida. Morre Zapiekanka, não tens direito a post de despedida.
Quote from ZapiekankaDisplay MoreOlá Zapielanka
Bem-vindo à máfia de Natal!
Equipa: Aldeia
Personagem: Grinch
Poder: Tens um voto secreto para usar na votação que ocorre durante o período diurno.
Missão: Eliminar todos os mafiosos
O sol estava quase a nascer quando sem que o nada fizesse prever, um corpo metálico de origem desconhecida sobrepôs-se à sua luz. Começou assim uma nova noite com promessas de terror apocalíptico.
Para a vossa comodidade, permanecem todos nos mesmos quartos em que estão.
Inicio da Noite 4
Uma noite seguida da outra, o que esperar deste novo período que se inicia? A noite termina quando todas as ações estiverem realizadas ou amanhã pelas 16 horas PT.
Fibonacci tens até o final deste período para postares no tópico, ou terás que levar modkill.
Em que quarto ficou o zapi ?
Fiquei no Quarto1 e fui bloqueado.
Eu não tenho nada a declarar.
Continuamos sem investigadores?
EDIT: Dormi no quarto 22.
Fiquei no quarto 2 e fui bloqueado
Não digam os quartos xD
São assim tão inocentes ?
Eu posso dizer, vou dormir descançado esta noite. o único que aconselho a não dizer é o ZmeryDwagon. Já vimos que bloqueou a cor verde.
O resto podem dizer, não têm acrescentado nada, logo é irrelevante.
EDIT: Até pensei que o Zapiekanka era algum investigador para dizer que eu devia manter-me vivo lol. Afinal tinha confiança em mim, obrigado camarada. Vou tentar ajudar.
Eu posso dizer, vou dormir descançado esta noite. o único que aconselho a não dizer é o ZmeryDwagon. Já vimos que bloqueou a cor verde.
O resto podem dizer, não têm acrescentado nada, logo é irrelevante.
Como é que sabes que é cor verde e não o andar ?
Estamos na noite 4...até agora tivemos algum bloqueio por andar?
EDIT: Espero que quem tenha terminado o dia tenha sido um mafioso e é grande jogada, porque se foi um aldeão, nem comento. Vou ver o Glorioso.
Quando o zmery diz que pode bloquear cor ou andar .
mas deves saber algo mais que eu ...
Boa noite pessoal, nada de enviar prendas.
Quando o zmery diz que pode bloquear cor ou andar .
mas deves saber algo mais que eu ...
Se o Zmery disse isso, não li. Deixa ver então. Para mim percebi que só bloqueia a cor. Ele já diz algo então.
Ninguém vai dizer os quartos, por isso vai ser irrelevante.