Incrivel pq ?
Eu tenho algum dado que tu és aldeia por acaso ?
O que eu sei é os quartos que dizes e que existe uma mentira ou não que tu visitaste alguém .
Máfia - O Resgate do Pai Natal - Venceu a aldeia!
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
Estamos na noite 4...até agora tivemos algum bloqueio por andar?
Quando o zmery diz que pode bloquear cor ou andar .
mas deves saber algo mais que eu ...Eu bloqueio por cor. Estive no Q11 e bloqueei verdes, na N3.
E onde me viste falar em andares?
-
maltinha, façam um resumo. já estou confuso ahah eu cá fui trocado de quarto , malandros
-
Espero mesmo que não tenhas dito o teu verdadeiro quarto ZmeryDwagon
-
-
Fiquei no quarto 18.
Não me aconteceu nada.
Era bom começarmos a ter os quartos de todos sff.
yohdh Pitbull passaram a noite juntos???
Este final do dia poderá trazer novidades
tas a gozar.. não viste que tamos de noite..!! Andam a dizer os quartos.. lol.. alguém uso o poder de saltar o dia....
-
Já vi agora.
Então fiquei em que quarto afinal??
Que confusão maluca.
ahahahahhaha
-
-
-
Expliquem me a mim sff xD isso é normal acontecer?
-
Já joguei algumas mafias com este poder em jogo.. agora não é normal o que supostos aldeões estam a fazer a dizer onde estão..
-
Espero mesmo que não tenhas dito o teu verdadeiro quarto ZmeryDwagon
Ou talvez eu tenha podido mudar de Quarto entre a N3 e a N4? (E agora que penso nisso é estranho porque o meu Quarto da N4 deveria estar ocupado...)
Leao não precisa. Mas a estar em risco, seria mais fácil ser protegido.
-
Para os mais distraídos:
Não se esqueçam que devem enviar novamente os poderes. Noite nova, poderes novos.
-
Boas eu fui bloqueado
-
Final da Noite 4
Esta noite termina com um duro revés para o Natal. Morreram dois personagens que lutavam pela continuidade do mundo como o nós conhecemos. Um morreu assassinado pelos grandes vilões, outro morreu ao frio, esteve demasiado tempo parado.
Olá pena33
Bem-vindo à máfia de Natal!
Equipa: Aldeia
Personagem: Macaulay Culkin
Poder: Tens uma lista com 10 presentes e podes enviá-los para um quarto durante a noite. No dia seguinte o jogador que recebeu pode escolher um presente de uma lista numerada de 1 a 10. Só tu conheces a lista de presentes e és notificado do que ele escolheu.
Missão: Eliminar todos os mafiosos.
Olá Fibonacci
Bem-vindo à máfia de Natal!
Equipa: Aldeia
Personagem: Coelho da Páscoa
Poder: Todas as noites podes investigar um andar e saber a quantidade de mafiosos lá existente.
Missão: Eliminar todos os mafiosos.
Deves usar o avatar em anexo.
Obrigado por terem participado. Não há direito a post de despedida.
Inicio do Dia 5
Este dia inicia-se com expectativas de muita discussão. Veremos a que conclusões chegaremos. Com 18 jogadores vivos, são necessários 10 votos para enforcar algum jogador. O dia termina quando todas as ações forem realizadas.
Aguardo pedidos de quartos.
Disposição atual dos quartos:
Os corpos ficam nos quartos 7 e 23.
-
Kallisto
Changed the title of the thread from “Máfia - O Resgate do Pai Natal - 20 Vivos - Noite 4” to “Máfia - O Resgate do Pai Natal - 18 Vivos - Dia 5”. -
-
Só podia o Fibonacci tinha um dos grandes poderes em mao, pena nao ter usufruido nem nos ajudado nas investigaçoes!
Enfim.. perda grande prá aldeia, apesar que nunca mencionou info relevante no post desde que falou....mereciamos mais, penso nao tar enganado mas foi por inatividade que morreu correcto?
-
-
Eu tinha ficado no quarto 1 e fui bloqueado. na noite seguinte também nada mudou!