na verdade,dos 23 da lista,entre aldeoes e mafiosos, temos pouco mais de 10 que efetivamente jogam,o resto só pica o ponto
Máfia - O Resgate do Pai Natal - Venceu a aldeia!
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
A contar esta confusão!
-
-
Não sei se o Logan já está enforcado ou não, mas eu por acaso estou indeciso entre Sudha (em quem votei) e existence. Se for necessário hammer eu mudo.
-
A votação está encerrada, já termino o dia.
-
o dia termina as 17h,se faltarem votos já não vais a tempo de mudar
-
O dia terminou assim tão rápido
-
Final do dia 5
E vota, desvota, e vota, não vota... Vota, desvota! Dava uma boa letra de uma música.
Contagem:
LOGAN (leao, ordnael, Pitbull, Tio_Urso, nomoney, VonGojeta, PaPaDoc, secreto, LOGAN, Instinto, lobo) - 9 votos - Faltam 1!
existence - (OgaiT, Hershlag) - 3 votos - Faltam 7!
VonGojeta - (existence, yohdh) - 2 votos - Faltam 8!
Sudha - (Zmery) - Faltam 9!
Não morre ninguém e voltamos para mais uma noite.
PS: Dada a confusão e pressa, a votação irá ainda ser alvo de análise do VAR. Logo validamos ou não.
Inicio da noite 5
Esta noite terá a duração de 24 horas (como habitual) ou terminará quando todas as ações forem realizadas. A noite é escura e cheia de terrores, se tens frio, agasalha-te.Os quartos serão enviados assim que possível.
-
Kallisto
Changed the title of the thread from “Máfia - O Resgate do Pai Natal - 18 Vivos - Dia 5” to “Máfia - O Resgate do Pai Natal - 18 Vivos - Noite 5”. -
o dia termina as 17h,se faltarem votos já não vais a tempo de mudar
Rest my case lol Vamos continuar cheios de dúvidas.
EDIT: Votoram 11 pessoas, só contou como 9 votos?
-
Ta mal contado ya
-
era isto ZmeryDwagon
dá agora o hammer...
-
Eu não fui... só tenho o tiro nocturno, mas se pudesse tirava os votos ao meu amigo mafioso.
Ele ainda é novo, não pensa... dêm-lhe um desconto.
-
Se o que o Yoh diz for possível tiram-me o voto a mim, pq eu pus la os dois. e o do logan foi so para enganar na contagem? Isso da para fazer?
-
Vá tudo prá caminha!
Durmam bem..bons sonhos! xD
-
Contagem:
rubix - 12 votos (nomoney, Sudha, PaPaDoc, VonGojeta, Hershlag, secreto, Instinto, pena33, Pitbull, Zederation, LOGAN, Tio_Urso, Zapiekanka) - Enforcado
Aguardo os quartos.
Votação ao rubix : 13 votos, contaram como 12;
Votação ao Logan: 11 votos, contaram como 9
Há pessoas cujo voto não conta ou retira votos......parece-me.
-
é... agora sou o Rumpelstiken
-
Esses dois estao identificados.
O logan devia estar na votacao do Rubix exactamente para o mesmo, e se calhar saiu furado por causa do voto secreto, havia votos a mais.
-
Desvia as atençoes...senao viram se pra ti!
Boa noite e faz pouco barulho...quero dormir! -
Enfim... se com 11 votos de 10 necessários o homem não morre...
E eu continuo a desconfiar + do existence, da Sudha ou do Tio Urso que dele. Mas próximo Dia temos de regressar ao yohdh, é impossível ele não poder ser votado de novo.
-