Siga. Bem jogado.
No próximo dia terei mais infos.
Siga. Bem jogado.
No próximo dia terei mais infos.
eu ja expliquei pq ...
e fazia todo sentido o que eu disse
Tu ao menos percebes pq votei em ti ?
Lês o tópico de jogo ?
Depois o jogador q aparece mafioso aos investigadores e não diz nada sobre si diz que é birra minha xD
Demais
Tens , eu não sou de meias palavras .
E para mim não chega saber o poder é preciso dizer o que fizeste com ele etc..
Já agora , Pq é que disseste o poder por meias palavras e não em concreto ? Que diferença faz ?
E comparaste ao helshlag é engraçado ... quando a tua situação é totalmente diferente mas estas a tentar ...
HRamos para mim o Logan é duvidoso.
Mas podiamos não ter encordado o yohdh sem o teu voto, devias ter arriscado menos.
Agora eu gostava de saber quem estava no quinto andar. Para mim o instinto é aldeia...quero é saber o resto.
Tiu Urso e ordnael também afirmaram estar no piso 5
Nao vi o quarto Ordenal, sabem qual é?
ZmeryDwagon nao sei ao certo qual é o piso, não vi na tabela, so sei que fiquei no quarto 18 e não foi escolha minha, como eu não escolhi o quarto, eu cai nele de forma aleatória.
Eu ouço vozes mas estão silenciosas ultimamente. beberam de mais no natal..
17,18,19 e 20 são piso 5
Vamos ver, se conseguimos cruzar infos depois.
falta o quarto 19....não sei quem lá está... Dos 3 que conhecemos, o Tio Urso parece-me um bom candidato.
Temos que ter em cima da mesa se podem ou não mudar as investigações ainda.
o tio_urso deu aldeia na minha investigacao,mas claro que pode na mesma ser mafioso por causa daquilo das almas ou por ser um mafioso que se investigado dá aldeia
mas acho que devemos focar-nos primeiro nos outros mais garantidos,como o logan
Vamos ver, se conseguimos cruzar infos depois.
falta o quarto 19....não sei quem lá está... Dos 3 que conhecemos, o Tio Urso parece-me um bom candidato.
Temos que ter em cima da mesa se podem ou não mudar as investigações ainda.
se não me falha a memória, o tio já saiu como Mafioso em uma das investigações, acho que do Leão.
Quanto a mim sou aldeão, sou médium, e costumo Psicografar as vozes do além.
a sudha disse que tinha de ver as cores todas para ganhar,entao nesta noite,que é a N6,já vai supostamente escolher a sexta e ultima cor
veremos se ganha ou nao
Pitbull andas ainda na mesma tecla estive no quarto 17
ordnael2000 eu na investigação do Leao sai aldeão e sou aldeão
Tenho sim.
E estão sussurrando que o poder do Logan deve ser o oposto do poder do Hershlag.