Máfia - O Resgate do Pai Natal - Venceu a aldeia!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Pitbull

visitei o tio urso na N1,cor roxo e deu 0 mafiosos

quarto 21 lobo

quarto 17 tio urso

quarto 18 zmery

VonGojeta

ainda nao percebi como é que na N3 e N4,se ficaste no mesmo quarto com os mesmos vizinhos,numa noite tens 3 mafiosos e noutra 4 mafiosos

• o papadoc tambem diz que eu dei o tio urso como mafioso,e foi exatamente o oposto,na minha investigacao da N1 ele deu aldeia juntamente com o lobo e o zmery

ja o existence foi igual,tambem veio dizer que o pitbull tinha dito que o piso 5 era tudo mafioso,enquanto na verdade tinha dito que 2 eram mafiosos

depois queixam-se que os querem despachar,passam ao lado do jogo e isso gera desconfiança...

Noite 3 aquela onde eu tb estava

• Ah ok. Mas eu não poderia ter visitado logo no inicio.

Na outra noite 6 concordo, foi quando usei o poder que herdei.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• eu nao quero votar em ti para já papadoc

no proximo dia vou votar no logan

sobre o tio urso,tambem acredito que o fibonaci o tenha visitado,ele era o investigador e pode ser usado o poder no piso em que ele estava

mas nunca saberemos porque o fibo passou ao lado do jogo...

• Leao pela Vigésima vez...

Leiam os posts completos!!!!!

Na outra máfia igual a esta eu fui mafioso. Havia um poder mafioso em que todas as noites se levava a alma para outro quarto para fugir às investigações. O que eu suponho que pode ter acontecido, foi que usaram uma noite e na outra não. Por mecânica do poder, por esquecimento, por bloqueio. Não sei. Mas é a unica visão que estou a ter...

EDIT: ou então caguem nas minhas investigações e considerem-me paranoico. Já que todos fazem a mesma pergunta 30 vezes e à qual eu já respondi 30 vezes!!!

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Board Administrator <-||-> Ogame.pt

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt

• VonGojeta

ja tinhas dito isso,só faltava assumires claramente que as tuas investigacoes dao sempre mafiosos a mais

alias foi isso que eu escrevi logo no dia em que revelaste o teu poder,disse-te logo que isso estava errado porque tinhas mafiosos a mais

edit: num jogo em que tens 15 ou 16 aldeia e 6 ou 7 mafiosos,vês logo que dar 3 em 4 ou ate 4 em 4 é demais e está claramente errado

o normal é dar 1 em 4 ou 2 em 4

• Olha que não.

Nas ultimas 5 máfias, fui 2 vezes investigador. Numa delas acertei em 3 mafiosos nas 3 primeiras investigações :)

Não é descabido o que estou a pensar, até porque os nomes que apresento são repetidos

EDIT: Posso é ser paranoico, mas ao contrário de ti eu não tenho forma de o provar...

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt

• sim eu sei que não tens como te incluir nas investigações para saberes se és insane ou não

as investigações direcionadas a um só jogador são diferentes,dá para ter mais certezas e se falhares o erro não passa dali

Aqui investigas 3 ou 4 jogadores aleatórios de uma só vez,torna-se improvável dar sempre 3 ou 4 mafiosos

• falo em ir ao zed pela noite 5... eu sou aldeão..

• Pitbull tio Urso não seria prioridade ainda msm por que ele já foi inocentado em investigaçãos, uma vez que temos o logan com praticamente certeza de ser mafia a prioridade seria ele, uma ves que ja escapou da forca uma vez, como o Yohdh.

Algo só é impossível, até quem alguém duvide e resolva provar o contrario.
    Albert Einstein

• Em que te baseias pra dizer isso ordnael2000, dei 1 x nas investigaçoes, essas que se confirmaram trocadas, de resto onde vi la o meu nome nas mesmas? Ao menos sabes porque escapei da forca? usei o meu poder em mim ou pensas que fui salvo? comecem a interpretar as coisas com olhos de ver!

Sinceramente ja nem me aquece nem me arrefece , há ai alguem a tentar virar o jogo claramente, há ai pessoal que deu como máfia, mas investigaçoes todas...mas eu é que sou prioridade tá certo!

Webp-net-compress-image-3.jpg

• LOGAN

estavas a 1 voto de ser enforcado e o yohdh estava no tópico a postar a brincar com o pessoal sobre quem seria o alvo do tiro na noite seguinte e não quis aproveitar para votar em ti e eliminar mais um jogador,se fosses aldeia ele não deixava passar a oportunidade

Só isto vale mais do que qualquer investigação

• LOGAN

estavas a 1 voto de ser enforcado e o yohdh estava no tópico a postar a brincar com o pessoal sobre quem seria o alvo do tiro na noite seguinte e não quis aproveitar para votar em ti e eliminar mais um jogador,se fosses aldeia ele não deixava passar a oportunidade

Só isto vale mais do que qualquer investigação

O post com mais conteúdo neste topico todo!!

:thumbup::thumbup::thumbup:

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt