Máfia - Máfia das gif´s - -Noite 7 [6 Vivos]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • LOGAN eu dei argumentos... tenho razão para acreditar que ser escolhido como líder trará vantagem à aldeia em breve. Não posso revelar para já o motivo, mas assim que possível o farei, como prometido.

Leao estou a dizer que não é "sem importância" a escolha do D1, e por isso peço para que votem em mim...

Naruto Jutsu GIF - Naruto Jutsu HandGestures GIFs

Naruto Wink GIF - Naruto Wink Smile GIFs

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Nao tou nada convicto, entre voces os 2 tá um mafioso certamente...vou aguardar se votaçao ficar entre voces os 2...eu mudo o meu voto, mas já há aqui muita matéria pra se pegar...a justificaçao das votaçoes tá a ser uma comédia! :D

Webp-net-compress-image-3.jpg

• Nao tou nada convicto, entre voces os 2 tá um mafioso certamente...vou aguardar se votaçao ficar entre voces os 2...eu mudo o meu voto, mas já há aqui muita matéria pra se pegar...a justificaçao das votaçoes tá a ser uma comédia! :D

Eu vejo por outro ponto, quem ganhar deve ser aldeão pois a máfia deve querer levar a que tenhamos o mesmo pensamento que estás a ter.

No entanto posso estar enganado.

• Tenho que me relembrar como é que se joga isto...

Estão a votar baseado em?...

Tudo bem Piano? Tamos a votar para lider.

Se é aldeia, só tens que votar em mim.

Senão votares, está visto.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Kallisto eu fico confortável. Podem-me investigar logo na primeira noite!

Sem medos!

Assim sempre saberão que terão um lider aldeia.:)

tenor.gif?itemid=14273624

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

Eu vejo por outro ponto, quem ganhar deve ser aldeão pois a máfia deve querer levar a que tenhamos o mesmo pensamento que estás a ter.

No entanto posso estar enganado.

boas malta.. sim ASUS tens razão nisso.. mas não sei pq quando há este tipo de mafias de escolher o líder vai para la sempre um mafioso.. eu ate votava mas deixo isso na vossas decisão meus caros..

Naruto Naruto Vs Pain GIF - Naruto NarutoVsPain NarutoEntrance GIFs

• Voto secreto só beneficia os mafiosos, eles podem conversar e escolher quem querem meter (seja mafioso ou não) e a aldeia não sabe quem meteu os votos...

LOGAN se fores aldeão vota em mim, e eu prometo liderar a aldeia para a vitória!

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Nem pões em causa uma incriminação. Confiança! 8)

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Nao acho que seja dessa maneira Marflabr se é um voto secreto, tem que ser validado como tal, e vou dar um exemplo : O lobo atribui um numero a cada jogador que só ele sabe, e cada um escolhe um número á sorte, o que tiver mais votos é eleito lider, facil!

Em caso de empate pode se desempatar entre os numeros com mais votos!

Agora se for de outra forma, prefiro que seja por aqui!

Webp-net-compress-image-3.jpg