Máfia - Máfia das gif´s - -Noite 7 [6 Vivos]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Boas pessoal.

Nada mal, uma boa primeira noite...

Sim já esclareci as dúvidas com o lobo, o que tenho de informação posso revelar a partir do D3.

Enquanto isso, vamos esperar que alguém tenha alguma informação que possamos usar neste dia, ou então o mais provável é escolher não enforcar ninguém, já adianto...

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Ai está o vosso lider cheio de informações para dar.

Estás à espera que alguém diga alguma coisa para pegares?

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Ora boas malta da pesada,

Sinto-me honrado! Alguém deu um tiro em mim... Eu sei quem foi, mas não vou denunciar a pessoa. Porquê? Um mafioso? Um aldeão perdido? Sei lá. Darei a oportunidade da pessoa se auto denunciar de retratar do porquê de ter dado o tiro em mim. Se não o fizer, até ao final do dia, não precisa de ir forca... Eu próprio mato. :evil: Um ninja guarda as balas que o atiram no bolso, mas não as atira sem antes saber as reais intenções destas balas!

Confio no Pitbull. Ele foi bloqueado.... ;)

EDIT: Marflabr por mim esperamos até dia 3, se não conseguires provar nada, vais forca.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

Edited once, last by Kallisto ().

• Kallisto a malta adora dar-te uns tiros :D

se nao quiseres gastar a bala,podes dizer quem foi o atirador para sabermos o que ele tem a dizer em sua defesa

Não tem piada assim. Gosto de causar uma boa discussão no quicktopic. E digo mais, se o atirador denunciar-se, até pode ser aldeão e ficar aqui vivo connosco a dar tiros para nós. Só vejo pontos positivos. temos o líder aldeão a decidir forcas e o líder dos tiros a decidir tiros, todos nós em conjunto.

Agora se ficar caladinho, com medo, morre. Parece justo, não? ^^

Jogador do Cosmos.br

• Usei um daqueles programs online de dar valores randon, meti lá o nome da malta e saiu esse.

Ninguém diz nada, vai ser um tiro no escuro xD

lord.png

• Tanta campanha Marflabr afinal nem infos podes dar, tamos no dia 2 a forca é obrigatória, fazemos o que mesmo?

Se tu que és lider nao partilhas nada que valhe !

Tanta malta em jogo, e ninguem partilha infos....tá certo!

Edit: Pra finalizar o critério da votaçao agora entao é a comédia...é porque me apetece Lol

Webp-net-compress-image-3.jpg

• Para mim há 2 confirmados aldeia.

Pitbull foi bloqueado para este dia. Isto é poder de mafioso.

Eu, levei tiro e li a MP.

Estou a gostar de ver a implicância com o Marflabr. Mas qual o mal de esperarmos? :)

LOGAN quem achas que deu o tiro?

Jogador do Cosmos.br

• LOGAN a forca não é obrigatória, o líder escolhe se há forca ou não em caso de não atingir os votos necessários ;)

E já adianto que não vejo motivos para enforcar alguém sem informações, sendo que ninguém morreu na N1. A menos que o Kallisto resolva dizer quem é que atirou nele...

Já disse que tenho informação relevante, não posso revelar agora e não vejo motivo para tanta pressa... É medo? :/

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• forca obrigatoria

Termina 20h00 máximo 21h00

terça feira

Marflabr , lendo, hoje tem que haver forca. Mas vamos clarificar.

lobo, hoje tem que ser alguém encordado?

Sendo forca obrigatória, o Lider vai ter que escolher alguém obrigatoriamente ou não?

Se a forca é obrigatória, mas o lider pode escolher não enforcar em caso de não existir maioria, é porque não é assim tão obrigatória.

lord.png