Máfia - Máfia das gif´s - -Noite 7 [6 Vivos]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Votação

tenor.gif

10 vivos necessários 6 votos

ogait – logan, Asus, leao, pitbull, vonGojeta e hershlag (6 votos) Enforcado

Fim 6º dia

pasted-from-clipboard.png

A aldeia ouviu um barulho e correram para lá, era OgaiT com suas mãos sujas de sangue, foi apanhado o atirador

tenor.gif

foi encontrado sem vida um aldeão

LOGAN tentou se esconder mas um maluco de um pain consegui atirar nele

Inicio da 6ª noite

Termina 20h00 máximo 21h30

04/02

yohdh . Kallisto, Marflabr, OgaiT

mudar titulo para 6 noite -8 vivos

obrigado

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

Edited once, last by lobo ().

• OgaiT

Changed the title of the thread from “Máfia - Máfia das gif´s - Dia 5 [11 Vivos]” to “Máfia - Máfia das gif´s - Noite 6 [8 Vivos]”.
  • Eish a sério? OgaiT ainda vais pagar por isso xD

Boa sorte Aldeia...ganhem isso!

Edit : por acaso nao pitbull todos os dias tinha que escolher um jogador novo, escolhi o hershlag mas pelos vistos nao funcionou =/

Webp-net-compress-image-3.jpg

• Em quem votavas Leao? Eu ia ao Hershlag

Hershlag porque?

Nem justificas, isso é tudo pressa de colocar alguém na forca? Acusas todos e no entanto nada me confirma que sejas aldeão, no inicio até estavas a ir muito contra a dupla Kallisto e Marflabr.

Neste momento estamos de noite, não convém estar a dizer a quem vamos (ou é essa a tua ideia? :/)

• Em quem votavas Leao? Eu ia ao Hershlag

me pareceu suspeito des da outra vez, quase não entra, só vem para votar, agora quer me acusar de ser mafioso? baseado em que ? ta querendo tira a atenção dele?

é complicado joguei pouco, acabei nao conseguindo montar a minha planilha, e o dia que montei, acabou a luz ai eu perdi o animo de montar de novo, mas eu tenho meus suspeitos, que um deles ja se comprovou aldeia, mas os outros dois ainda não teve nada de confirmado ainda. Ceoma e Herslag,

Algo só é impossível, até quem alguém duvide e resolva provar o contrario.
    Albert Einstein

• Pitbull o meu poder é relativamente inoperante por esse fato me mantenho na sombra!

Agora tu podias partilhar o teu, já que apesar de seres um aldeão muito ativo ainda não identifiquei qual o teu poder!

Leao inactividade, real por demasiado trabalho na aldeia!

E quanto a votações temos aqui uma pescadinha

Então Pitbull vota Hershlag (que me parece aldeão), Hershlag aponta para o Ordnael2000, Ordnael2000 reage e dispara para mim e para o Herslag e o Leão que sei que sabe mais do que conta também está a sugerir-me pela minha inatividade...
    Está um pouco caótica a aldeia!

• Fim da 6ª noite

tenor.gif

Pitbull bem tentou encontrar os mafiosos infelizmente foi encontra já sei vida, a porta sua casa. Aldeia sofreu mais uma baixa.

Inicio do7º dia

forca obrigatória

Termina 20h00 máximo 21h30

05/02

yohdh . Kallisto, Marflabr, OgaiT

mudar titulo para 7 dia -- 7 vivos - 4 votos

obrigado

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

• OgaiT

Changed the title of the thread from “Máfia - Máfia das gif´s - Noite 6 [8 Vivos]” to “Máfia - Máfia das gif´s - Dia 7 [7 Vivos]”.
  • Carregaa aldeia!

Tive para usar o meu poder na primeira tentativa ao Nomoney, pelo Ogait, mas abortei!

Não tenho grande ideia, mas eu começava pelo o yohdh Leao

Boa sorte

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)