Máfia - Máfia das gif´s - -Noite 7 [6 Vivos]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • hahahaah desculpa gente passei o dia todo no trabalho, mas uma coisa é fato, o Yohdh sempre é o protetor, tenho ca minhas duvidas !!! será que ele vai se proteger da forca ?

Algo só é impossível, até quem alguém duvide e resolva provar o contrario.
    Albert Einstein

• Contents [Hide]

Fim da Mafia

Aviso GIF - Warning GIFs

vencedores

PianoGuy – independente

lobo – chefe das gif´s

tenor.gif

Fim 7 noite

tenor.gif

VonGojeta tentou lutar mas por fim os mafiosos conseguiram seu objetivo

Vongojeta

Aviso GIF - Warning GIFs

Tento Pain Shinra Tensei GIF - TentoPain ShinraTensei Naruto GIFs

vence os mafiosos

pain consegue uma grande vitoria

Naruto Modo Sabio Naruto Shippuden GIF - NarutoModoSabio NarutoShippuden Anime GIFs

mas enquanto mafiosos estão celebrando a vitoria chega naruto

em modo sennin

vence por fim a batalha

Mafiosos vivos

Asus

ordnael2000

ceoma

aldeiões vivos

leao

hershlag

QT dos mafiosos

https://www.quicktopic.com/53/H/bGibKfpZ2Cw

Pessoal foi muito gratificante para lobo criar esta mafia. Agradeço ao pessoal. Desde já tiro chapéu todos organizadores de mafias. Isto da muito trabalho. Por motivos de trabalho, estive sem tempo. Isso levou a alguns erros.

Eu diverti-me muito a ver as jogadas de todos. Espero que vocês também.

Aproveito esta mafia para informar que por uns tempos vou ficar off,

do jogo já estou desde janeiro. Aqui no fórum vou tentar estar on no final de semana. Se possível

Nesta mafia escrevi mais do que nas ultimas 10.

:/:/:/:/:P

Para mim foram todos vencedores.:thumbup::thumbup::thumbup:

Desde já agradeço a todos por aturar o maluco do lobo

do vosso ministro das gif´s lobo

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

• Eu avisei e vocês feitos 🙈 metem o protector na forca...

O leandro também se denunciou :D

Parabéns mafiosos

Parabéns lobo

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Parabéns lobo pela máfia..sei que foi a tua 1 máfia, erros acontecem.. mas se tivesses aplicado modkill ao ceoma quem sabe o jogo nao tomava outro rumo...as regras sao pra cumprir, avisaste o weasel...e esqueceste do ceoma, futuramente devias tomar cuidado com isso!

De resto OgaiT e ASUS nao me vou esquecer de voces os 2! :D

Parabéns mafiosos!

Webp-net-compress-image-3.jpg

• Parabéns aos mafiosos. Obrigado pelo trabalho lobo, erros acontecem... O que interessa é a diversão. Acho que com 4 mafiosos a seria mais equilibrada para o número total de jogadores.

"esse kallisto ou é muito safo ou esta usando o poder de admin dele, como ele já conseguiu achar 3 mafiosos ? e ainda me acusa de ser na minha primeira vez..."

ordnael2000 na verdade sou hacker e vejo pelas vossas webcams, dependendo da roupa sei se são mafiosos ou não.

Vá, o meu jogo ao menos mexeu com o QT. ^^

Vou falar com o Marflabr para fazermos a próxima máfia.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• tantos mafiosos =O 5 para 11 é dificil

o asus disfarçou bastante bem o papel de mafioso,o ceoma e o ord optaram pela ja tradicional inatividade que ajuda a passar despercebido

o modkill ao ceoma realmente falhou,devia ter ido de vela

bom jogo aldeia, ainda demos alguma luta mas da forma como o jogo estava era dificil ganhar

• Gostava de ler o QT do Kallisto e do Marflabr andes de comentar :P Partilhem o Link :P

Não tinhamos... só foi aberta uma msg conjunta. Mas depois andavamos a apalpar terreno. O nabo mandou me uma proteção na noite antes de eu morrer e eu nabo usei mal xD

Jogador do Cosmos.br

• Parabéns lobo. Como já disse no passado, acredito que as máfias dêem algum trabalho a construir e parabéns pelo teu e ainda por cima sozinho. Toda a gestão de poderes e mecânica não deve ser de fácil escolher.

Parabéns também à máfia pela vitória.

Acho que em 16 jogadores 5 mafiosos + 1 independente deixou um bocado desquilibrado o setup para aldeia, até porque O kallisto e o Marflar morriam ao mesmo tempo. Os poderes da aldeia eram maioriatarimanete passivos , quando eles morreram, ia ser muito complicado descobrir algo.

Kallisto investigaram o Leao quando lhe deram o poder de lider? Assim que o Leão foi lider perdeu-se também o poder dele, porque eles não iam disparar hehehe. Se calhar era o único aldeão confirmado :P

Se o ceoma tem morrido teria ajudado, até pensava que era o bloquear da aldeia que afinal não existia.

Parabéns a todos.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• eu ate tentei 'puxar' o tiro para mim nos primeiros dias mas os mafiosos so tinham olhos para o kallisto :)

depois de ser lider de certa forma fiquei sem o poder...

• Sim existiu um certo desiquilíbrio .

Um dos aspectos q tb falhou foi o weasel ter investigado e eu ter podido ter oferecido o tiro .

Kallisto pq é q me investigaste ?

Ng me investiga 1 noite xD

Confesso q nesta máfia parecia q estavas mais "empenhado" do q nas anteriores e gostei disso ... A Sudha por outro lado parece q está a perder a pica xD

O Pitbull , eu gosto de jogar com ele q ele é chatinho e foge bem com o rabinho a seringa xD

Bom jogo e venha a próxima

• Bem pessoal

antes de mais os parabéns ao lobo pela disponibilidade para organizar a Máfia.

Quero também apresentar as minhas desculpas pelas minhas prolongadas ausências. O trabalho foi mais do que o esperado o que me impossibilitou de andar mais presente e atento.

Sinceramente quando me apercebi que não me tinha sido dado o MOD KILL fiz uma tentativa para ser mais participativo.. mas nem sempre de forma eficaz!

A ver se na próxima consigo ser mais presente, mais dinâmico !

• Foi aqui. Primeiro expões todo feliz a minha tática, se fosses aldeão ficavas no teu canto a ver os mafiosos a pensar caso fossem noobs, mas nem foi por aí... Quando dizes que o pitbull podia ter o tiro quando o bloqueio era claramente máfia lool

Se notares no post seguinte puxo para ti e OgaiT. O OgaiT deslizou com os nomes dos ninjas, ficou num silêncio mais longo. :D

Investiguei o Leao por ser mais difícil de ler, normalmente é comedido nos posts.

Jogador do Cosmos.br