Kit

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Olá a todos, normalmente vejo muitas conversas de muitos membros do fórum ao moderar o fórum.

Mas fico com uma questão e gostava de a comentar.

O que raio é para vocês um Kit de Unhas? é que deixem-me dizer-vos, eu sou rápido a moderar e não preciso de unhas xD

• hahaha é um expressão portuguesa significa ter habilidade ou seja de nada adianta alguém ter uma conta com muita frota por exemplo e nao ter kit de unhas para ela ou seja não fazer nada.

Ja a moderar sim o vosso lapis azul anda a trabalhar rápido. :D

Estou a brincar mas acho que as peixeiradas no fórum e na secção de ataques desde que o pessoal se respeite são coisas que fazem parte e sobretudo fazem bem rivalidades picardias é o que dão emoção a este jogo

• Eu já tinha percebido xD, só que achei graça.

Quanto a parte debaixo, eu digo várias vezes ao moderar, querem se picar? Quem rivalidade? força... o ogame vive disso, sem isso não há ataques não há guerras etc... mas façam-no sem insinuar que x ou y usa scripts, sem acusar pessoas de coisas contra as regras especialmente sem provas, no fórum não vale de nada, isso trata-se em tickets.. e MUITO especialmente sem levar nada disto para o foro pessoal.

De resto digam o que quiserem, desde que não se insultem... quando dizem "pato" ou "nabo" até nem costumo dizer nada, porque faz parte de um jogo de rivalidades e de ataques eu diria.

Por isso yh eu concordo com isso.