Quando é que começa?
Desafio de Simulação de Combates OGame - Discussão
-
- Eventos 🏅
- Marflabr
- Closed
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Estou dentro
-
Inscritos até ao momento:
1 - ASUS
2 - existence
3 - Pitbull
4 - mordillo
5 - OgaiT
6 - GEI
7 - ruifiliperusso
8 - tZe tZe
9 - raGnar
10 - Doktor
11 - Manex
12 - FaCtZ
13 - TH3 J1GS4W
14 - yoshiminejr
15 - Amerikans
16 - The Angel
17 - Darth Vader
18 - VonGojeta
19 - F1S1C0
20 - Nuck
21 - *Phantom*
22 - BARBAS
23 - uRizeN
24 - anonymuss
25 - Svain
26 - scorpio-ogamept
27 - rdmagic
28 - Vedeta
29 - InCepTi0N
30 - Tommy Vercetti
31 - astr0
32 - the black one
33 - Diplomata
34 - artboltzTTV
35 - mota
36 - ELEMDARI
37 - Fubar
38 - FrancoSuisse
39 - Bruno aka Toa
40 - BloodMad
41 - dleitaovaz
42 - sandrommteixeira2
43 - Midoriya
44 - emsland65
45 - FreedomWarrior
46 - Apophenia
47 - Obamendes
48 - jvitoctr22
49 - AmendoinSemCasca
50 - Jojo74
51 - Playboy
52 - skyLLs
53 - brunosilva69
54 - Instinto
55 - Mauzinho50
Se faltar alguém na lista, avisem. Tenham a atenção de enviar as frotas para o email correcto.
Quando é que começa?
As inscrições são até dia 20, após este dia iremos definir o calendário da primeira fase.
-
Eu quero enviar a frota até ao fim do dia de hoje mas estou com dificuldades em formar a frota nao estou a perceber o o ficheio do excel
O total de deutério permitido é de 4000.000.000?
Essa quantidade e para cada nave ou e para o total de naves?
Obrigado
-
Eu quero enviar a frota até ao fim do dia de hoje mas estou com dificuldades em formar a frota nao estou a perceber o o ficheio do excel
O total de deutério permitido é de 4000.000.000?
Essa quantidade e para cada nave ou e para o total de naves?
Obrigado
Não, é 20.000.000.000. O máximo que podes ter em cada nave investido é 23% e número de naves e 4.000.000.000 em deutério.
-
Estou dentro!
-
Estou dentro!
-
IN
-
in
-
in
-
Vamos lá então participar
-
Abaixo apresento a lista de inscritos. Tenham a atenção de verificar se à frente do vosso nick têm a indicação de frota válida, isto significa que recebemos e validamos a frota. Caso tenham enviado email e não estejam ali validados, verifiquem se enviaram para o email correcto.
1 - ASUS
2 - existence
3 - Pitbull [Frota Válida]
4 - mordillo
5 - OgaiT [Frota Válida]
6 - GEI [Frota Válida]
7 - Russ0
8 - tZe tZe
9 - raGnar
10 - Doktor [Frota Válida]
11 - Manex
12 - FaCtZ [Frota Válida]
13 - TH3 J1GS4W
14 - yoshiminejr [Frota Válida]
15 - Amerikans
16 - The Angel [Frota Válida]
17 - Darth Vader [Frota Válida]
18 - VonGojeta
19 - F1S1C0
20 - Nuck
21 - *Phantom*
22 - BARBAS [Frota Válida]
23 - uRizeN
24 - Anonymuss [Frota Válida]
25 - Svain
26 - scorpio-ogamept [Frota Válida]
27 - rdmagic
28 - Vdt [Frota Válida]
29 - InCepTi0N [Frota Válida]
30 - Tommy Vercetti
31 - astr0
32 - the black one [Frota Válida]
33 - Diplomata [Frota Válida]
34 - artboltzTTV [Frota Válida]
35 - mota
36 - ELEMDARI [Frota Válida]
37 - Fubar [Frota Válida]
38 - FrancoSuisse [Frota Válida]
39 - Bruno aka Toa [Frota Válida]
40 - BloodMad [Frota Válida]
41 - dleitaovaz [Frota Válida]
42 - sandrommteixeira2 [Frota Válida]
43 - Midoriya [Frota Válida]
44 - FreedomWarrior
45 - Apophenia
46 - Obamendes [Frota Válida]
47 - jvitoctr22
48 - Bam Bam
48 - Jojo74 [Frota Válida]
50 - Playboy
51 - skyLLs [Frota Válida]
52 - brunosilva69 [Frota Válida]
53 - Instinto
54 - Mauzinho50 [Frota Válida]
55 - PapaBatoteiros
56 - Liberty
57 - JakimPardal [Frota Válida]
58 - magicmanpt [Frota Válida]
59 - Borgas
Quem ainda não enviou tem até ao dia 20 de março de 2021, às 23 horas PT (20 horas BR).
Quem mandou email e não se inscreveu aqui, precisa inscrever-se aqui.
-
Dentro
-
in
-
No primeiro post podem encontrar a lista de inscritos e frotas válidas atualizada. Se tiverem enviado a vossa e não constarem lá, devem informar.
-
No primeiro post podem encontrar a lista de inscritos e frotas válidas atualizada. Se tiverem enviado a vossa e não constarem lá, devem informar.
Eu cheguei a enviar-vos 2 frotas, a 1ª que enviei foi um engano, a frota que devem utilizar é a do 2ª email que enviei. Já disse em pm ao Marflabr mas ainda não me confirmou.
Peço Kallisto para confirmar se estão a usar a frota que enviei no 2º email, porque entre uma e outra há uma boa diferença nos resultados! -
Eu cheguei a enviar-vos 2 frotas, a 1ª que enviei foi um engano, a frota que devem utilizar é a do 2ª email que enviei. Já disse em pm ao Marflabr mas ainda não me confirmou.
Peço Kallisto para confirmar se estão a usar a frota que enviei no 2º email, porque entre uma e outra há uma boa diferença nos resultados!Eu confirmei... verifica se o email não foi lixo.
-
Peço Kallisto para confirmar se estão a usar a frota que enviei no 2º email, porque entre uma e outra há uma boa diferença nos resultados!Eu confirmei... verifica se o email não foi lixo.
Não cheguei mesmo a receber nenhum email... Já não é a 1ª vez que acontece neste domínio de email... De qualquer forma se já está confirmado, é o que interessa.
Grato -
Já enviei a frota actualiza ai sf kallisto!
-
Já enviei a frota actualiza ai sf kallisto!
Já estava atualizado na primeira página