Organização de Jogo da Máfia
-
- Jogos 🎲
- 🇵🇹
- yohdh
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
E a tua?
-
Sem tempo por enquanto
E ainda estou a construí-la
É um pouco complexa, pelo que os poderes também o são
-
Então nao há organizadores !?
-
Então nao há organizadores !?
Eu e o Kallisto faremos a próxima, em breve devemos abrir o tópico de inscrição
-
Amanhã abro as inscrições
-
Vamos ter hotel ? Aquele formato era porreiro xD
-
Nós tínhamos pensado em algo sem ser em hotel, até para não enjoarem...
-
Nós tínhamos pensado em algo sem ser em hotel, até para não enjoarem...
faz naquele formato que eu ti falei com países. ou estados
-
faz naquele formato que eu ti falei com países. ou estados
Tinha que estudar melhor...
Para agora abri esta: Máfia - A Vossa História - 16 Vagas
-
-
vou entrar...
-
vou entrar...
Inscreve te no tópico lool
-
-
Próxima Máfia: Grimm
Organizador: yohdh
Ajudantes: ?
Numa pequena e pacífica cidade conhecida como Portland, algumas ondas de crimes têm vindo a acontecer, aparentemente sem justificação e mais importante, sem se conhecer os verdadeiros autores.
A população começava a temer o pior, pois os casos eram encerrados, sem se colocar fim a este escalar de violência.
Ouviram-se alguns rumores acerca de um grupo criminoso que se apelidavam de Verrat e alguém que lhes fazia frente, uma resistência conhecida como os Laufer.
Quem são e o que fazem é desconhecido e se alguém tem conhecimento não quer falar ou acaba por morrer.
A Polícia da cidade está cada vez mais dedicada a investigar estes crimes e começam a ter algumas pistas acerca do que poderá estar por detrás…
Mas será que sabem?
Vão conseguir chegar a alguma conclusão?
Terá a população da cidade capacidade para eliminar os verdadeiros criminosos?
Ou será a cidade tomada pelo crime e sucumbir assim aos desejos vis de quem nela deseja despejar a sua fúria?
-
Numa pequena e pacífica cidade conhecida como Portland, algumas ondas de crimes têm vindo a acontecer, aparentemente sem justificação e mais importante, sem se conhecer os verdadeiros autores.
A população começava a temer o pior, pois os casos eram encerrados, sem se colocar fim a este escalar de violência.
Ouviram-se alguns rumores acerca de um grupo criminoso que se apelidavam de Verrat e alguém que lhes fazia frente, uma resistência conhecida como os Laufer.
Quem são e o que fazem é desconhecido e se alguém tem conhecimento não quer falar ou acaba por morrer.
A Polícia da cidade está cada vez mais dedicada a investigar estes crimes e começam a ter algumas pistas acerca do que poderá estar por detrás…
Mas será que sabem?
Ou será a cidade tomada pelo crime e sucumbir assim aos desejos vis de quem nela deseja despejar a sua fúria?
Vou jogar nesta.
A seguir vou trazer novamente a máfia "por quartos".
-
-
Kallisto posso organizar uma rápida?
Podes, se quiseres podes organizar antes de mim!
-
Mas será que sabem?
Eu ajudo