Organização de Jogo da Máfia

• Quem está a seguir ao merci na lista???

Vou começar a ter tempo livre partir de amanhã. A escola põe os miúdos entretidos e tenho tempo.

Senão houver NG eu posso tentar fazer uma

• A minha edição eu tenho a toda na cabeça. O problema é só mesmo que nao tenho pc e fazer as coisas por telemóvel era muito pra mim. Além de que tenho várias horas que nao tenho acesso a Internet e fazer contagens etc seria impossível. Se alguém com disponibilidade quiser fazer comigo posso organizar em dupla ahah

A edição é algo um pouco diferente. Só existem 2 poderes de base (assassino e protector) e todos os jogadores têm um mercado de poderes onde poderão comprar utilizações com a moeda do jogo. Essa moeda vai sendo ganha com as votações. Ou seja quem nao votar nao consegue comprar poderes. Os poderes depois têm custos diferentes consoante a sua relevância.

• Amanhã já abro o tópico de inscrição para a minha.

Tema: os templários

Decidi criar uma máfia do zero e deixei a que tinha pronta para outra altura, pois preciso ainda de ver um filme para acabar o setup.

Esta máfia dos templários ocorre no ano de 1314, após ser decretada a morte de 2 templários.

O jogo embora tenha bases históricas, é uma obra de ficção não querendo atingir credos, crenças, religião ou qualquer ideal.

...be good...

:evil::saint:

SGO: QUANTUM | ANTARES | DEIMOS | HYPERION | KALLISTO | LIBRA | MERKUR | NUSAKAN :OGAME.PT

Edited once, last by yohdh ().

• Enquanto decorre a mini eu abro as inscrições e qd acabares, começo.

...be good...

SGO: QUANTUM | ANTARES | DEIMOS | HYPERION | KALLISTO | LIBRA | MERKUR | NUSAKAN :OGAME.PT

• Templários faz lembrar Assassins Creed. Bem explorado, é um tema excelente. E as máfias do yohdh tem sido muito boas em termos de estória (faroeste e ogame foram bem diferentes e divertidas, por exemplo).

Mas ando sobrecarregado de trabalho. Vou ver se me inscrevo, mas não me parece viável.

• [MÁFIA] X-MEN - Uncharted - Apresentação

Mantenho então a minha inscrição para começar depois de meados de Outubro, à partida será depois do Yohdh ou Angelini, vamos falando até lá.

É uma edição Overpowered com os personagens e a maioria dos poderes sendo criadas pelos próprios jogadores. Cada um define até limite de 3 poderes, sendo que depois de fechada a inscrição, haverá o sorteio e poderá calhar em qualquer facção do jogo, mantêm sempre o personagem e os poderes que criou. quer calhe Aldeão ou mafioso.

Portanto aqui têm uma oportunidade de jogar com o seu poder de sonho, e divertir-se com o que se espera muita imaginação da parte de todos os envolvidos!

Be creative!

Be FUNtastic!

• Posso escolher ter 30 investigações e tiros instantâneos? Regressar no tempo ilimitados?

É que há poderes que podem bugar a máfia para a eternidade lool

Administrador do Fórum

Jogador do Quantum e Kallisto

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus.

• Fica aqui a lista actualizada:

...be good...