Quem está a seguir ao merci na lista???
Vou começar a ter tempo livre partir de amanhã. A escola põe os miúdos entretidos e tenho tempo.
Senão houver NG eu posso tentar fazer uma
Quem está a seguir ao merci na lista???
Vou começar a ter tempo livre partir de amanhã. A escola põe os miúdos entretidos e tenho tempo.
Senão houver NG eu posso tentar fazer uma
A minha edição eu tenho a toda na cabeça. O problema é só mesmo que nao tenho pc e fazer as coisas por telemóvel era muito pra mim. Além de que tenho várias horas que nao tenho acesso a Internet e fazer contagens etc seria impossível. Se alguém com disponibilidade quiser fazer comigo posso organizar em dupla ahah
A edição é algo um pouco diferente. Só existem 2 poderes de base (assassino e protector) e todos os jogadores têm um mercado de poderes onde poderão comprar utilizações com a moeda do jogo. Essa moeda vai sendo ganha com as votações. Ou seja quem nao votar nao consegue comprar poderes. Os poderes depois têm custos diferentes consoante a sua relevância.
Opa seria engraçada. Por querer jogar essa máfia não te consigo ajudar
Sorry bringer
Amanhã já abro o tópico de inscrição para a minha.
Tema: os templários
Decidi criar uma máfia do zero e deixei a que tinha pronta para outra altura, pois preciso ainda de ver um filme para acabar o setup.
Esta máfia dos templários ocorre no ano de 1314, após ser decretada a morte de 2 templários.
O jogo embora tenha bases históricas, é uma obra de ficção não querendo atingir credos, crenças, religião ou qualquer ideal.
És tu o próximo OK.
É não há problema jogar a mini? Tens tudo preparado?
Se assim for cancelo a mini é preparo uma máfia.
Ponham me na lista
Enquanto decorre a mini eu abro as inscrições e qd acabares, começo.
Ok
Zederation se quiseres eu faço contigo mas só posso a partir da 2 semana de outubro
Gosto dos templários, espero uma boa história.
Vamos lá.
Templários faz lembrar Assassins Creed. Bem explorado, é um tema excelente. E as máfias do yohdh tem sido muito boas em termos de estória (faroeste e ogame foram bem diferentes e divertidas, por exemplo).
Mas ando sobrecarregado de trabalho. Vou ver se me inscrevo, mas não me parece viável.
Mantenho então a minha inscrição para começar depois de meados de Outubro, à partida será depois do Yohdh ou Angelini, vamos falando até lá.
É uma edição Overpowered com os personagens e a maioria dos poderes sendo criadas pelos próprios jogadores. Cada um define até limite de 3 poderes, sendo que depois de fechada a inscrição, haverá o sorteio e poderá calhar em qualquer facção do jogo, mantêm sempre o personagem e os poderes que criou. quer calhe Aldeão ou mafioso.
Portanto aqui têm uma oportunidade de jogar com o seu poder de sonho, e divertir-se com o que se espera muita imaginação da parte de todos os envolvidos!
Be creative!
Be FUNtastic!
São três poderes, escolhe e se eu tiver dúvidas debatemos, caso contrário avança.
Posso escolher ter 30 investigações e tiros instantâneos? Regressar no tempo ilimitados?
É que há poderes que podem bugar a máfia para a eternidade lool
Lol tu consegues ter imaginação para fazer poderes engraçados.
Inventem o que quiserem, depois fazemos os acertos necessários.
Fica aqui a lista actualizada:
Quote from Lista de Futuras MáfiasDisplay MoreMini Máfias:
1 - Angelini666
Máfias:
1 - @yohdh
2 - Angelini666
3 - Merci
4 - Zederation
5 - Kallisto
Em standby por ordem:Z - @ZmeryDwagon ( programada para meados de Novembro )
Máfia Especial de Natal: - @Kallisto
A próxima mafia a do yohdh sou eu? Tenho que começar a organizar xD
Estou indeciso do tema
Sim és tu.