Que farmadela linda
continue a somar
Br ao defensor
Que farmadela linda
continue a somar
Br ao defensor
e qual foi a jogada?
Grande estouro.
mas o que aconteceu?
Esse jogador estava bem ativo, e do nada bummm
Br ao defensor
Pt: 41.020.166.000 ::: Kratol (AKA Tromm) vs. KARGA ::: Lt: 24.890.129.047
Top 2 Solo Dorado BR
Tratado - Jonymove
Top Acs Dorado Br
WTA - Pt: 261.747.613.000 ::: kdn & Kratol (AKA Tromm) vs. Hedgehog ::: Lt: 129.956.942.769
Tratado - Jonymove
Display Moreninguém vai se pronunciar a respeito do que houve com o super mega profissional carrasco da electu$?
ou do mega profi$$ional da electu$ ausente a mais de 30 dias
acho que a imagem abaixo pode ser usada como retrato falado da electu$
forum.pt.ogame.gameforge.com/attachment/5040/
e claro não vamos esquecer o BR ao defensor e nada de parabéns pra frota de pacotes do atacante
Diga ao dono da conta para vir postar o ataque no forum.
Eu gostaria de saber quem é o safado que esta jogando nela.
Br ao CaMMasco ![]()
Nesta noite é mais para picar o ponto
Mas de tudo que se passou deste o D1 a quem não quer que ninguém se desintegre.
Tenho a certeza absoluta e se eu estiver errado, enforquem me no dia seguinte
Para quem pediu para ser enforcado no D2 ... e agora joga outra investigação falha.
Aguente caro JC
entao com kallisto são 3 tiros.
N1 levei tiro sim.
N2 nada a relatar
Para verem como não menti sobre tomar tiro, vemos ai 2 alvos de tiros vivos. E ninguém sabe porque.
ZmeryDwagon afirma que o Zederation é o protetor. Baseado nisso, ele usou na Vitoria ou Pitbull a proteção que salvou um deles. Levando em conta que no D2 tanto Zmery e Zederation votaram no pitbull, creio que foi usado na Vitoria mesmo.
Tromm explica me como se fosse muito burro essa história do Kallisto ter sido bloqueado, do Master ser mafioso e do Baccart ter inventado a investigação. Um resumo é suficiente. É que por incrível que pareça, pareces ainda mais mafioso que o Pit e ele foi investigado e deu suspeito. É obra...
Li no chat do discord, uma citação do Zederation sobre o kallisto bloqueado, mas não é verdadeira. Fica as vezes dificil acompanhar la e ca.
Mas outra coisa, é uma teoria, sem muitas informações o que resta é imaginar