Máfia - Dimensão V - Vitoria dos Independentes + Aldeia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Boas malta, esta noite decidi investigar o tromm, por ter sido a meu ver o jogador mais incoerente no dia anterior e por ter dito que levou um tiro que nao acreditei ter acontecido.

Também foi o jogador com mais empatia pelo pitbull e que mais 'ruido' criou, apesar de ainda achar que o pitbull é mafioso, pelo resultado desta investigação o meu voto de hoje vai ser diferente.

Cá vai o relato da minha noite atribulada.

Fui protegido esta noite, mas não fui alvo de nenhuma tentativa de assassinato! ( obrigado na mesma À alma que me protegeu )

Descobri que o Tromm é ladrão investigador e tem o objecto que me foi roubado.

Portanto, a minha segunda suspeita confirma-se e desta vez o meu instinto guiou-me a bom porto. Descobri um dos mafiosos e o meu voto hoje só pode ser um.

Voto Tromm

Agora pitbull, vou precisar que te justifiques muito bem no próximo dia, pela forma Tao empática com que tu e o tromm tem interagido.

Malta, confiem desta vez o resultado nao é meramente suspeito, comprova um acto mafioso. Sabemos que o tromm me roubou um dos objectos preciosos e temos de o recuperar rapidamente.

Desculpem a demora

• Voto: Tromm

BACCART é bom que digas a verdade, porque se não for o próximo voto será para ti

tudo que ele disse é verdade. Acho que seria demasiado azar conseguirem adulterar duas investigações consecutivas. A do Pitbull até se percebe que fosse bom alvo pra ser investigado e por isso tentarem incriminar outro mas duas vezes seguidas acertarem quem seria investigado? Acho pouquíssimo provável.

• Leao andam no discord no grupo privado deles a tentar perceber a coisa.

Já vi que quem me atacou esta noite não vai falar, irei dar ordem de abate.

Confiando no Baccart,

VOTO: Tromm

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Kallisto pode ser isso, mas esperava mais interesse dos restantes jogadores

sobre o tiro que dizes ter levado, pelo jogo que tens feito não faz nenhum sentido um aldeia atirar em ti, por isso esse tiro será de mafioso

ou entao é um tiro à merci ;(

sobre o tiro que dizes ter levado, pelo jogo que tens feito não faz nenhum sentido um aldeia atirar em ti, por isso esse tiro será de mafioso

devo estar a dormir. Que jogo tem feito o Kallisto ? Vir dizer que está a ver a série 'Rabo de peixe ' se é que é assim que se chama. É esse o jogo que tem feito? ^^

devo estar a dormir. Que jogo tem feito o Kallisto ? Vir dizer que está a ver a série 'Rabo de peixe ' se é que é assim que se chama. É esse o jogo que tem feito? ^^

não tem aparecido muito, é verdade, mas não é um dos suspeitos, pelo menos para mim

se eu tivesse um tiro para usar, não era nele

• por acaso também costumas participar um bocadinho mais e não andando pelo Marquês a festejar não queres ajudar a encontrar suspeitos? Ou não te é conveniente? Sei lá é só estranho. ;)

• Eu também sozinho não sirvo de nada , preciso do meu amigo e mais quatro pessoas de quem sabemos só os nomes pra juntos fecharmos o portal, mas não é por isso que não tento pelo menos encontrar , tanto suspeitos como as outras quatro pessoas.