Posts by Sorcy
-
-
Só reparei agora que isso já começou também lol...
Como queres fazer Kallisto
-
Reparei agora que a classificação das máfias foi à vida lol

-
-
-
-
Acho é que a Sudha esteve muito muito bem na sua estreia.
Parabéns!!
-
Boas pessoal,
Alguém partilha o link do QT pf. Tou curioso

-
Acreditem que a minha missão não era nada fácil...
O teu objectivo principal será roubar as 5 Relíquias, em especial o Cálice Sagrado!
O teu objectivo secundário, será roubar 150.000 Tornês.
Tens 1.500 Tornês em tua posse.
Se conseguires, completas os teus objectivos, ganhas por sair do jogo.
Cinco Relíquias, as quais desconhecia a sua localização, e três das quais protegidas por jogadores que tinham que morrer para as obter (merci, marflabr e zederation).
Agora vejam bem, com uma investigação por dia, só por volta do dia 8 é que descobri a localização de todas as relíquias, pelo que nem vale a pena falar na sua obtenção... O dinheiro era o mal menor... E o zederation bem estranhava eu não ir lá buscar o guito... Eu imaginava que ali estaria a última reliquia, mas sabia que assim que o atacasse, levantaria alertas...
E sim, a coisa estava bem encaminhada, mas o modkill do lobo baralhou a minha estratégia, pois vi de repente os mafiosos muito próximos de número de jogadores, e ainda me faltava acabar com o marflabr e iniciar o roubo do zederation que tinha 3 imunidades...
Temi por várias vezes não concretizar a missão...
-
Claro... Curto muito ver esses enredos
-
Lol... Tive a ler o qt dos mafiosos...
Lol
-
A realidade é que também escolheram perder tempo. Isto porque em situação normal, se alguém se anuncia como investigador, e entrega um suposto mafioso, penso que se deve acreditar até prova em contrário. Entrego o marflabr no dia 5 e no dia 8 ainda andava eu a tentar demonstrar por A+B o porquê de achar que o deviam enforcar. Podiam ter arrumado a situação muito antes se o tivessem feito pois estava um aliado da aldeia a dar o que já não tinham.... As investigações e poderes dos jogadores.
Houve efetivamente muita coisa que correu contra a aldeia, mas 90% do jogo estive aí lado deles apesar de me hostilizarem constantemente. A tal suposição que se diz isto é porque é mafioso, ou se diz aquilo é culpado, tem aqui um caso concreto se que nem sempre têm razão. Que sirva de exemplo...
-
Tinha que roubar os 150mil e as relíquias. O problema é que ao roubar algumas das relíquias matava os portadores.
-
Altair é buedaa badassssss

-
Isto é assim...
A única coisa que me foi divulgada com esta noticia, é que foi desencadeada uma mecânica que terá que haver uma "vingança" contra o rei D.Luis por causa da tentativa de te ter morto. Foi por isso que vocês (zmery e kallisto) não se conseguiram matar um ao outro.
Eu irei tentar roubar novamente o Zederation esta noite... Com essa tentativa, e à imagem do que aconteceu na noite anterior, retiro outra imunidade restando uma. Cabe ao zmery matar ou não o zederation...
Mas se eu roubar o zederation, saio do jogo pois acabo o objectivo, e isto continua, pois ficam 2 cristãos (kallisto e vempire) para o zmery...
Não sei como a coisa se irá desenvolver a seguir... Mas confesso que fiquei curioso com este desenrolar da história.
Zmery, tá na tua mão.
PS: Eu não preciso de protecções.... (Apenas para o ínfimo acaso de ser eu o escolhido)
-
Sei...
EDIT:
Eu não queria divulgar isto antes da noite por vários motivos, mas vá:
O Padre Marflabr, foi o responsável pelo rapto do filho de D. Dinis com D. Adelaide. Quando o ia para assassinar a mando do Rei, teve pena e fugiu com ele para França.
Mais tarde, o Padre tornou-se um dos líderes dos templários em França, mal ele sabia que o seu educando se ia tornar um fervoroso cristão.
Não o quis confrontar e seguiram cada um o seu caminho.
Receoso de contar ao Rei D. Dinis, com medo de morrer, guardou segredo. Segredo esse que foi revelado ao Espião depois de obter a relíquia.
Esse filho é o Kallisto.
A mecânica que isto desbloqueia sim, falo apenas no inicio da noite.
-
O problema é que isto também te mete a ti kallisto...
Existe um motivo pelo qual o zmery não te conseguiu atingir...
Como disse, no inicio da noite eu exponho-vos o segredo que descobri com a relíquia do marflabr.
-
Sorcy as imunidades não se perdem sozinhas. Estiveste o jogo inteiro a jogar pela aldeia e agora é que pedes ajuda? Ok... Damos o tiro ambos no mesmo alvo e não votamos um no outro amanhã. Aceitas?
Parece-me bem...
-
Eu tentei roubar-te esta noite zed...
Bati na tua imunidade...
ZmeryDwagon explica lá como me podes ajudar sff...

-
Voto suhda
Quando chegar a noite passar eu irei revelar o porquê de teres falhado o tiro zmery