O querido lider é que o confirmou...
Diz que é o tal GP, que eu nem sei o que isso é lol
O querido lider é que o confirmou...
Diz que é o tal GP, que eu nem sei o que isso é lol
Eu investiguei o kallisto e deu cristão pah
E segundo o rubix, o lobo tb saíu inocente...
Desvoto Marflabr
Voto Suhda
EDIT:
Todos os meus tiros calham em protegidos, todas as forcas sao anuladas..... que raio de carrasco eu saí.
Há é muitas imunidades lol
Sorcy com a morte do Merci condenaram-te à derrota. E não é por nada, mas a ter havido um tiro de cada lado o Merci não foi o alvo da máfia. Esta aldeia condena-nos a ambos à derrota, e vais tentar ajudá-los?
Meh... Enquanto houver jogo, eu consigo ir roubando guito ahaha
Mas sim zmery, tudo indica que não vou conseguir pois o tempo tá escasso para a aldeia
Calma marflabr... Não desesperes...
No início achava que eras independente com o Merci, mas se ele afinal era aldeão, a teoria não faz mais sentido
Esta observação diz tudo sobre a tua pseudo afirmação...
Não existiu praticamente interação entre mim e o merci que suporte o que dizes, muito menos partir do principio que se um não seja independente, ou outro também não.
Além disso, eu dei o merci como cristão no dia 4 quando fiz o rolecall...
Pena apenas o rei não ter acreditado, pois se o tivesse feito, no dia 5 ao te identificar tinhas estado tu no palanque em vez do zmery e possivelmente já não estaríamos a ter esta conversa...
Mas o que lá vai lá vai... O importante que é seguir um mafioso na forca hoje.
Diz-nos lá que imunidades tens vá...
Pela estatística, entre ti, suhda, vanner e vempire, a margem é escassa para falhar mafioso
Mas qual poder marflabr...
Este?:
Perseguiste o teu alvo e descobriste que ele é um Templário!
É um Padre que consegue observar muito do que se passa através do confessionário.
É um espião que consegue descobrir quais são as reais identidades dos outros, é investigador.
Já devias ter sido enforcado no dia 5, mas cá andamos no dia 7 às voltas...
Na volta o zmery é o d. Dinis ahaha
Rubix... O v0nex já o tinha dado como aldeão mal me afirmei como investigador. Foi a segunda investigação que fiz... Era ele o protector
Desculpem o double post...
Não podem ser 5 mafiosos senão já teria terminado.
11 vivos... Eu sou independente... 10... Mesmo que o zmery fosse mafioso estaria 5 para 5...
Com o zmery a independente, estariam já em maioria...
Serão provavelmente 4 mafiosos
Vou tentar novamente...
Voto marflabr
EDIT. Não vejo menção ao objetivo que a peste referiu sobre o dito objecto na pm do merci
Espero que um tenha sido mafioso, senão provavelmente o jogo estará nos fins
O marflabr é mafioso confirmado... Por mim era tentar tiros nele agora à noite, e se não fosse, forca de dia... mal será que tivesse tantas imunidades...
rei que conhecemos e bem possível porque ele disse que lhe ia dar mute que já tava farto de o ouvir, grande jogador pro aldeia que aqui temos btw, mas ya, continuem a ignorá-lo lol
Ahahaha... Essa é uma batalha perdida pah...
Repara:
13 Vivos:
Eu e o Zmery - Independentes;
V0n3x - cristão
Kallisto - Cristão
Peste - Cristão
Merci - Cristão
Zederation - Cristão
Rubix - confirmado pelo zederation
Só ai estão oito jogadores... Está difícil de perceber onde está o foco que se deve pressionar... Mas não... Andamos aqui há dias a espremer um zmery... GJ
Sem falar que eu DEI um Templário à aldeia no dia 5, e o nosso querido líder decidiu ignorar por completo (assumido polígrafo humano), porque acha (sem indícios) que eu sou mafioso.
Ainda sou do tempo que quando alguém alegava ser investigador, seguia-se a indicação, e se saísse mal é que se linchava o suposto investigador... Nesta máfia é tudo diferente.
Sobram portanto cinco jogadores, onde eventualmente estão os provaveis mafiosos...
Marflabr - templário confirmado pela minha investigação...
Vempire, lobo, suhda e vanner...
Expliquem-me lá onde está errado o meu raciocínio sff...
Com tanto por onde pegar, não é compreensível andar aqui há dois dias de jogo a arrastar a forca de um destes jogadores.
Desde o dia 4 que me assumi como investigador... Vamos entrar no dia 7...
Entretanto tentaram enforcar duas vezes o zmery e noutra ninguém.
Acho que no dia 7 devemos enforcar o zmery de novo... se calhar à quinta é que vai ser!!!!
Vampiro.. Supostamente também tas silenciado e bloqueado ahaha
Enfim...
Desvoto branco
Voto zmery
Zed... Normalmente acredita-se no suposto investigador até prova em contrário.
Talvez esteja enganado.
Facto é que já te dei um mafioso e ligaste zero... Preferes andar atrás do vento.
Sabes uma coisa? Com 13 vivos e com dois independentes, se falharem esta forca e os mafiosos matarem já tens o jogo despachado.
GG
o meu objectivo eh ganhar isto
A desprezar investigações? Hmmm... Good luck with that....
Até entendo se não houvesse já provas dadas da veracidade do poder, mas damn...
Vai ser difícil ganhar assim!
Bem... Criticas os outros pela auto-comiseração e agora fazes tu?
Nesta máfia vê-se de tudo
Começo a achar que o Rei é bipolar... De dia é o D. Luis, mas à noite torna-se no D. Dinis ahahaha