O querido lider é que o confirmou...
Diz que é o tal GP, que eu nem sei o que isso é lol
O querido lider é que o confirmou...
Diz que é o tal GP, que eu nem sei o que isso é lol
Eu investiguei o kallisto e deu cristão pah
E segundo o rubix, o lobo tb saíu inocente...
Desvoto Marflabr
Voto Suhda
EDIT:
Todos os meus tiros calham em protegidos, todas as forcas sao anuladas..... que raio de carrasco eu saí.
Há é muitas imunidades lol
Sorcy com a morte do Merci condenaram-te à derrota. E não é por nada, mas a ter havido um tiro de cada lado o Merci não foi o alvo da máfia. Esta aldeia condena-nos a ambos à derrota, e vais tentar ajudá-los?
Meh... Enquanto houver jogo, eu consigo ir roubando guito ahaha
Mas sim zmery, tudo indica que não vou conseguir pois o tempo tá escasso para a aldeia ![]()
Calma marflabr... Não desesperes...
No início achava que eras independente com o Merci, mas se ele afinal era aldeão, a teoria não faz mais sentido
Esta observação diz tudo sobre a tua pseudo afirmação...
Não existiu praticamente interação entre mim e o merci que suporte o que dizes, muito menos partir do principio que se um não seja independente, ou outro também não.
Além disso, eu dei o merci como cristão no dia 4 quando fiz o rolecall...
Pena apenas o rei não ter acreditado, pois se o tivesse feito, no dia 5 ao te identificar tinhas estado tu no palanque em vez do zmery e possivelmente já não estaríamos a ter esta conversa...
Mas o que lá vai lá vai... O importante que é seguir um mafioso na forca hoje.
Diz-nos lá que imunidades tens vá...
Pela estatística, entre ti, suhda, vanner e vempire, a margem é escassa para falhar mafioso
Mas qual poder marflabr...
Este?:
Perseguiste o teu alvo e descobriste que ele é um Templário!
É um Padre que consegue observar muito do que se passa através do confessionário.
É um espião que consegue descobrir quais são as reais identidades dos outros, é investigador.
Já devias ter sido enforcado no dia 5, mas cá andamos no dia 7 às voltas...
Na volta o zmery é o d. Dinis ahaha
Rubix... O v0nex já o tinha dado como aldeão mal me afirmei como investigador. Foi a segunda investigação que fiz... Era ele o protector
Desculpem o double post...
Não podem ser 5 mafiosos senão já teria terminado.
11 vivos... Eu sou independente... 10... Mesmo que o zmery fosse mafioso estaria 5 para 5...
Com o zmery a independente, estariam já em maioria...
Serão provavelmente 4 mafiosos
Vou tentar novamente...
Voto marflabr
EDIT. Não vejo menção ao objetivo que a peste referiu sobre o dito objecto na pm do merci
Espero que um tenha sido mafioso, senão provavelmente o jogo estará nos fins
O marflabr é mafioso confirmado... Por mim era tentar tiros nele agora à noite, e se não fosse, forca de dia... mal será que tivesse tantas imunidades...
rei que conhecemos e bem possível porque ele disse que lhe ia dar mute que já tava farto de o ouvir, grande jogador pro aldeia que aqui temos btw, mas ya, continuem a ignorá-lo lol
Ahahaha... Essa é uma batalha perdida pah...
Repara:
13 Vivos:
Eu e o Zmery - Independentes;
V0n3x - cristão
Kallisto - Cristão
Peste - Cristão
Merci - Cristão
Zederation - Cristão
Rubix - confirmado pelo zederation
Só ai estão oito jogadores... Está difícil de perceber onde está o foco que se deve pressionar... Mas não... Andamos aqui há dias a espremer um zmery... GJ
Sem falar que eu DEI um Templário à aldeia no dia 5, e o nosso querido líder decidiu ignorar por completo (assumido polígrafo humano), porque acha (sem indícios) que eu sou mafioso.
Ainda sou do tempo que quando alguém alegava ser investigador, seguia-se a indicação, e se saísse mal é que se linchava o suposto investigador... Nesta máfia é tudo diferente.
Sobram portanto cinco jogadores, onde eventualmente estão os provaveis mafiosos...
Marflabr - templário confirmado pela minha investigação...
Vempire, lobo, suhda e vanner...
Expliquem-me lá onde está errado o meu raciocínio sff...
Com tanto por onde pegar, não é compreensível andar aqui há dois dias de jogo a arrastar a forca de um destes jogadores.
Desde o dia 4 que me assumi como investigador... Vamos entrar no dia 7...
Entretanto tentaram enforcar duas vezes o zmery e noutra ninguém.
Acho que no dia 7 devemos enforcar o zmery de novo... se calhar à quinta é que vai ser!!!! ![]()
Vampiro.. Supostamente também tas silenciado e bloqueado ahaha
Enfim...
Desvoto branco
Voto zmery
Zed... Normalmente acredita-se no suposto investigador até prova em contrário.
Talvez esteja enganado.
Facto é que já te dei um mafioso e ligaste zero... Preferes andar atrás do vento.
Sabes uma coisa? Com 13 vivos e com dois independentes, se falharem esta forca e os mafiosos matarem já tens o jogo despachado.
GG ![]()
o meu objectivo eh ganhar isto
A desprezar investigações? Hmmm... Good luck with that.... ![]()
Até entendo se não houvesse já provas dadas da veracidade do poder, mas damn...
Vai ser difícil ganhar assim! ![]()
Bem... Criticas os outros pela auto-comiseração e agora fazes tu?
Nesta máfia vê-se de tudo ![]()
Começo a achar que o Rei é bipolar... De dia é o D. Luis, mas à noite torna-se no D. Dinis ahahaha