Desvoto Marflabr
Voto: Branco
Desvoto Marflabr
Voto: Branco
Isto birras é o que está a dar... Acho que sim...
Marflabr eu vou te dar o dinheiro, e vais dar o tiro no zmery
Vou passar a ignorar-vos também...
Estás a dar dinheiro a um mafioso.
Para quem se auto-proclama de grande jogador, estás completamente cego.
Enfim...
Não volto a revelar as minhas investigações. Termina aqui a ajuda que sempre tentei dar...
Os mafiosos podem estar descansados comigo.
Kallisto queres que prove meu poder? Arranjem-me dinheiro até o início da noite que mando tiro em quem escolherem (tu e o Zederation )
É realmente dificil isso ahahah
Pedes aos amigos para darem nesse alvo em concreto...
Sabes muito mafiosinho...
Acho divertido o facto de já ter comprovado o meu poder com a exposição da PM do agostinho, e mesmo assim, não votam no marflabr lol...
É só rir esta máfia... Tá tudo louco!!!
Voto Marflabr...
Começa-se a compor a coisa...
Zmery... O que o vonex disse é que foi investigado... E eu respondi-lhe que quem o investigou esse dia que passou foi o marflabr...
Não vejo a tua dúvida...
O zed referiu que o poder dele ficou bloqueado.
Vonex... foi o marflabr
Zed... Acho que só tu és cristão, e estamos todos a tentar comer-te a cabeça...
Take the red pill!!!! See how deep the rabbit hole goes!!!!
Zederation... Se um independente não morre na forca, será estranho que o outro nem sequer dê para votar?
NUNCA me vais conseguir ver nas listas de voto para a forca porque o personagem é furtivo...
EDIT:
E pronto... Agora temos a protetora exposta. Parabéns. Já se estava a adivinhar. Aposto como se vão seguir comentários de quem lhe pediu o rolecall a dizer que não devia ter revelado.
RI-me... Tem calma zmery
Sorcy qual eh o poder do marfla?
É um Padre que consegue observar muito do que se passa através do confessionário.
É um espião que consegue descobrir quais são as reais identidades dos outros, é investigador.
Mais um investigador... LOL
Se calhar tentei e não consegui, não?!
Já te tentaram enforcar quantas vezes?
E ao vanner? As imunidades estão aí à espreita lol
Lista das minhas investigações até agora:
Kallisto - Cristão
V0n3x - Cristão
Merci - Cristão
Agostinho - Cristão
Marflabr - Templário
Newsflash!!
O marflabr é templario Aconselho vivamente a que o matem
Bom dia... Tambem dou uma mão lol
Voto vanner
Claro que sei..
EDIT: Alterei o texto por segurança
Esta pressão a pedir rolecall a TODA A GENTE ainda vai obrigar o povo a falar de quantas imunidades tem, o protetor a expor-se e etc. E depois quando tiverem falado demais, a culpa é de quem?
Isto mesmo!! É o que tou farto de dizer. Nesta fase onde NENHUM mafioso morreu, expor todos os poderes da aldeia é vantajoso para quem mesmo??
É por isto que eu estou na desportiva, e vê bem, que tanto ganho que ganhe a aldeia ou a máfia... Se não chegar ao objectivo perco igual...
Dei-vos quatro jogadores confirmados para núcleo... Mais a peste e o zed faz seis... Vem atrás de mim... É bem jogado...
O protector que se ponha a pau e que esteja calado, senão daqui a pouco, quando souberem a sua identidade, vão dizer que não pode ser o protector porque coiso, e papa de tabela hahahah
Com esta pérola despeço-me.
O 3° membro da equipa do Sorcy pode então impedir que um jogador receba votos... Sempre é mais informação...
Fake News