Meh... Fumei um cigarro e cheguei a conclusão que nem vale a pena estar com coisas...
Vou dormir...
Depois peçam o rolezinho ao padre quando voltar...
Desvoto Vempire...
Meh... Fumei um cigarro e cheguei a conclusão que nem vale a pena estar com coisas...
Vou dormir...
Depois peçam o rolezinho ao padre quando voltar...
Desvoto Vempire...
Então agora o Merci já é da tua equipa? Loool engraçado xD
Sarcasmo, não?? lol
Já disse antes que estou sozinho...
Já que a aldeia está contra mim...
Voto Vempire
O bloqueio geral pode dar-se mal exista um que falhe o pagamento... Se tens povo silenciado vai sempre existir...
O merci é que tem o poder de fazer o bloqueio ou não... Só não consegue bloquear o tiro.
EDIT: A decisão é estritamente dele bloquear ou não...
Já te disse Zed... Quando metes na cabeça uma coisa, nem que to metam a frente, não o vês...
Faz o que te disse, no final escreves um post lindo e floreado com todos os argumentos que sustentam a tua teimosia e a mostrar que tinhas razão e que tu é que jogas disto... A gente sabe...
É lindo de ver eu a dar-vos a oportunidade de terem um investigador do vosso lado, e vós a desprezar porque já viram tudo e sabem as mecânicas do jogo
Get ready for a surprise...
Ah... Só um pequeno aparte... Já paraste pra pensar porque é que eu não paguei o dízimo do merci? Devemos estar na mesma equipa...lol
EDIT: Pergunta lá ao zed quanto tem... Aposto que tem mais de 50K... Mas não lhe dá jeito dizer...
Há povo aqui com mais do que isso...
Não se esqueçam no final de dizer que a culpa é dos outros
Ahahah isto é épico...
Faz o seguinte: Faz lá um esforço mental e tenta lá perceber porque raio o agostinho se fazia passar por padre, sendo ele aldeão... Porque se calhar É MESMO A PERSONAGEM DELE!!!
É que nem sequer vou perder mais tempo contigo...
Força nisso
EDIT: Estás a deixar-me curioso... Tens alguma coisa a esconder Zed? Hmmm
yohdh como estão os donativos?
Para saber se pago ou não...
Von3x : Cristão. É o Guarda Livros ordenado ao serviço dos cristãos hospitaleiros.
Agostinho: Cristão. É o Padre responsável pela manutenção da fé cristã junto dos fieis.
Não sei os nomes das personagens.
ehehehe Sorcy queres passar a aldeao confirmado?
diz la as personagens do Vonex e do Agostinho eheheheheheh
Tens a certeza do que me estás a pedir?
Lol... I give up... Distribuam as medalhas sff
Obviamente...
Estás bem?? Atitude mafiosa???
Na noite1 o kallisto não se tinha assumido...
ao menos fala as coisas com pé e cabeça...
Devo ter sido eu a bloquear o agostinho...
O homem reza homilias... há que bloquear ahaha
Por acaso até tem um poderzito extra, mas desse que fale ele quando vier...
Queres um excerto da PM do kallisto?
Resultado da investigação: Kallisto é um Cristão, é o Carrasco ordenado ao serviço dos cristãos e foi chamado para ajudar a parar a revolta dos templários.
Ele recebe bilhetes de alguém poderoso, com instruções para matar alguém durante a noite, mas essas mortes têm um custo.
And so on...
Mas se ainda assim não te convencer, fica com a bicicleta...
Senao vou assumir que é o agostinho ja que o sorcy nao me responde
Se soubesse respondia... Em nada nas PM's que recebi deles vi algum G.P...
Eu percebi o que a peste disse... A questão é que me saiu cristão na investigação...
Logo, tem o mesmo objectivo final que os restantes cristãos...
Dai ter dito que pode eventualmente desbloquear algum poder extra ao roubar o objecto da peste
O merci é o Papa Clemente V... Logo, de acordo com a peste, é este que anda atrás do dito objecto que lhe permite vencer o jogo, com a nota que é cristão?? Já não entendo nada disto... Provavelmente ao ter esse objecto desbloqueará algum outro poder...
Eu vejo a PM do alvo que investigo... A quantia que pretendo é grande para o que a grande maioria tem, daí que posso roubar às cegas, mas não convém muito. Não me perguntes a mim o porquê de saber a facção do alvo, sendo que a mim me seria indiferente... Mas já que a vejo, ajudo a aldeia.
Exemplo: Investiguei o von3x, mas como não tinha grande quantia de dinheiro, roubei a peste sem investigar.
Lá estamos nós a inventar...
Faço rolecall do que me mete um alvo na testa mas não digo se estou num grupo...
Estou sozinho. Se há mais I dependentes não sei... O merci é cristão.
Não sei kallisto... Sei é que se for protegido de modo a que não esteja bloqueado, poderei continuar a investigar quem quiserem...