Acrescento que ainda existe outro investigador cuja identidade ou facção desconheço, pois já me tentaram investigar...
Posts by Sorcy
-
-
Ainda falo em português, e disse que o faria quando a noite terminasse...
Que fique claro que com isto, provavelmente acabo de perder o jogo, caso não seja protegido.
Sou independente. Sou um dos que anda a roubar o povo. Tenho como missão juntar 150mil Ts.
Para tal, tenho o poder de investigar. Assim, já investiguei quatro jogadores vendo facção e poder completo (sim, completo com as limitações de cada).
Pelas razões óbvias, não irei divulgar o poder mas os seguintes jogadores saíram cristãos:
- Kallisto;
- Von3x;
- Merci;
- Agostinho.
Foi assim que soube da história dos bilhetes do kallisto. Agora façam o que quiserem.
-
-
Antes que te entusiasmes Zed, eu no próximo dia faço-te a papinha toda...
Assim que passe a noite, eu faço o teu tão ansiado rolecall, e depois fazes as contas que quiseres.
-
Onde é que levei para o lado pessoal... Eh pah sinceramente
-
O teu problema é o mesmo do merci.. Se os vossos palpites estão incorrectos não é por lerem mal, mas sim porque os outros não sabem jogar...
No me convém fazer rolecall agora.. Se o fizer a aldeia fica a perder... Agora pensa lá um bocadinho.
-
Claro zed... És só tu que estás a jogar....
Eu não tenho jogado... 😭
-
É só rir.
Voto zmery
-
Caros... Tanto o grupo dos Cristãos hospitaleiros como os Cristãos do Rei D.Luis são da aldeia.
Para mim a facção dos mafiosos é a do D. Dinis. Tanto, que foram eles a impedir o enforcamento do Zmery, para ganhar mais um dia...
Não vale a pena inventar...
-
Por acaso ainda não tive tempo de agradecer publicamente ao Zmery por me retirar o peso da Maior Gaffe da Máfia 2019.
És Grande!!!! Obrigado!!
-
Falta o Merci ai...porque raios não tem de pagar? Entranho…Além de super poderes e imortal, e o blá blá do costume, também é isento a impostos…
Mafioso todos os dias...
Voto Merci
Foi ele que provocou a reunião... E o dinheiro vai para ele ahahaha
-
Do que tenho visto, sim... Faz-me sentido existirem 3 facções + independentes.
Quanto ao merci, tudo normal... Joga sozinho... Rambo man buee OP, imortal "cheidapoderes", tipo versão Jorge Jesus das Máfias... Não o vejo a jogar nem melhor nem pior que noutras... É sempre este registo.
-
Pago os 100...
Voto zmery
-
Instantâneo só se for o teu. O meu poder não é instantâneo.
-
Acredito mais depressa que tenham tido sorte na morte do que em investigações instantâneas.
-
Que bela confusão aqui vai...
Desvoto Zederation
Voto Zmerydragon
Meus irmãos dirijo-me a vos com a graça do senhor, nada de importante acontece, mas mesmo assim, o senhor iluminou-me e senti em mim o poder do Espírito santo, que impeliu em mim o livre arbítrio, que me faz escolher para a forca a Sudha pois o seu silencio não é de inocência como se de uma ovelha se trata-se, mas sim de raposa matreira.
Voto Sudha
O senhor esteja convosco.......
Queres explicar melhor?
Ou seja, temos um independente/possivel mafioso entre mãos. Chegas, deixas essa palha fresca codificada, votas suhda e bazas...
-
Na prática, acredito que um dos dois silenciados seja mafioso (se não forem os dois mas parece-me muito)...
-
Sorcy se és cristão, peço que confies em mim.
Lê atrás e entenderás.
Confio em ti...
Voto Zederation
-
Assim de repente, e para perceber... Existe algum motivo para enforcar o Zederation, ou é feeling?
Merci, tentaram matar-te? Se for verdade, quer dizer portanto que a hipótese do assassino estar bloqueado perde força...
-
Sim kallisto... Também sei alguma coisa... Mas acho que nesta fase é melhor não contar...
No teu interesse e dos bilhetes...
Btw Sorcy 2x seguidas mafioso, desta vez gostas mais da tua equipa? XD
Não sou mafioso obviamente