Lol
Máfia Os Templários - vitória independente + máfia
-
- Jogos 🎲
- yohdh
- Closed
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Perdemos os nossos 2 bloqueadores
Vempire provavelmente é mafioso.
A aldeia não precisa de 2 silenciadores.
Estou a espera do testamento do Nomoney.
Tipica mensagem de mafioso e mais não digo. Tirem as vossas conclusões
-
Olha. És o 3o suposto bloqueador da aldeia. Como é que vamos fazer contigo? Ahahahahaha
-
Olha. És o 3o suposto bloqueador da aldeia. Como é que vamos fazer contigo? Ahahahahaha
Enforquem e dão já o jogo a máfia lol
-
Quem é que sao os teus suspeitos entao?
-
Cada vez que a defesa é enforquem-me dá vontade de rir xD
-
É top. O vanner disse que perdiamos se o matassem, este foi uma versão 2.0 ahaha
-
Ahahaha mesmo xD
Queria ver o final do dia antes de ir assistir à mudança de ferraduras nos meus cavalos xD
-
Olha outro xD
É tudo marias ofendidas
Nao és watcher aldeao com certeza a usar o poder dessa forma. E que eu saiba eu ainda posso escrever o que eu quiser desde que esteja dentro das regras
podes claro mas tbm podes ter um pouco de noção e em vez de espingardares que os outros jogam mal, estás calado.
Sou watcher sim senhor. E tal como disse o merci tá a mentir sobre os tiros que levou!
Queres enforcar-me siga, tás com uma pontaria fantástica, ora espingardas para mim, ora para o hedinho ... Pareces o Angelini, aldeão mafioso. Oh pá sabes que mais, tens razao
-
Não vale a pena estar neste stress todo até haver mais jogo aberto. Falta o Zmery morrer para ver se finalmente se tem noção dos "maus da fita".
Edit: Kallisto - Esqueci-me de te responder, epah ninguém disse que te enviava mesmo algo
Mas pronto, agora já enviei camarões, se também não gostas vou procurar algo novo, tens é de esperar um bocadinho porque é difícil agradar-te
Que tal uns caracóis?
-
Não vale a pena estar neste stress todo até haver mais jogo aberto. Falta o Zmery morrer para ver se finalmente se tem noção dos "maus da fita".
Edit: Kallisto - Esqueci-me de te responder, epah ninguém disse que te enviava mesmo algo
Mas pronto, agora já enviei camarões, se também não gostas vou procurar algo novo, tens é de esperar um bocadinho porque é difícil agradar-te
Que tal uns caracóis?
Tens lapas na ementa? Se sim, envia.
-
-
É top. O vanner disse que perdiamos se o matassem, este foi uma versão 2.0 ahaha
oh Bringer menos... Muito menos...
Perdeste os dois poderes mais fortes que o watcher, o bloquear e o investigar. Se achas que ganhas o jogo a enforcar o watcher boa sorte com isso
-
Diz aí em que usaste entao e o que viste
-
Quem é que sao os teus suspeitos entao?
E que tal leres os posts anteriores?
Eles não estão lá só para cozer com batatas.
Ri-te, porque esta aldeia é tão mazinha que sinceramente .. tou nem aí.
Não preciso de me defender já disse o que tinha a dizer. Se quiserem enforcar enforquem, senão quiserem não enforquem.
Quando for para jogar como deve de ser talvez façamos alguma coisa de jeito.
-
-
-
N1 - vigiei o merci - não levou tiro nenhum ao contrário do que afirmou
N2 - Vigiei o Zmery
N3 - IA vigiar hedinho - bloqueado pelo merci e companhiaEnvio o poder durante o dia para ter efeito a noite.
E se me vais perguntar pq tenho de enviar o poder de dia, pensa primeiro no jogo e na quantidade de blocks que há. Inicialmente tbm estranhei, mas é como se costuma dizer, primeiro estranha-se e depois entranha-se.
-
-
Vempire - então aldeia está a jogar muito mal?
Me ensine a jogar então.
Me explica lá como é que ter 2 silenciadores ajuda a aldeia em algo...
Um silenciador já é estranho. Você quer que eu acredite que havia 2?