Máfia Os Templários - vitória independente + máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Perdemos os nossos 2 bloqueadores

:(

Vempire provavelmente é mafioso.

A aldeia não precisa de 2 silenciadores.

Estou a espera do testamento do Nomoney.

Tipica mensagem de mafioso e mais não digo. Tirem as vossas conclusões:)

" Sou mau?! Pois sou... Sou uma Besta!" by BMR oldschool ::: Antigo Universo 4

Ex-Super Game Operator

Ex-team Moderator - OGame.pt

• Enforquem e dão já o jogo a máfia lol

Ex-Super Game Operator

• Olha outro xD

É tudo marias ofendidas

Nao és watcher aldeao com certeza a usar o poder dessa forma. E que eu saiba eu ainda posso escrever o que eu quiser desde que esteja dentro das regras

podes claro mas tbm podes ter um pouco de noção e em vez de espingardares que os outros jogam mal, estás calado.

Sou watcher sim senhor. E tal como disse o merci tá a mentir sobre os tiros que levou!

Queres enforcar-me siga, tás com uma pontaria fantástica, ora espingardas para mim, ora para o hedinho ... Pareces o Angelini, aldeão mafioso. Oh pá sabes que mais, tens razao

• Não vale a pena estar neste stress todo até haver mais jogo aberto. Falta o Zmery morrer para ver se finalmente se tem noção dos "maus da fita".

Edit: Kallisto - Esqueci-me de te responder, epah ninguém disse que te enviava mesmo algo ;)

Mas pronto, agora já enviei camarões, se também não gostas vou procurar algo novo, tens é de esperar um bocadinho porque é difícil agradar-te >.<

Que tal uns caracóis?

Jellal (Geleia) for who knows

Dunking memes since 1998

"Power resides where men believe it resides. It's a trick, a shadow on the wall, and a very small man can cast a very large shadow."

• Não vale a pena estar neste stress todo até haver mais jogo aberto. Falta o Zmery morrer para ver se finalmente se tem noção dos "maus da fita".

Edit: Kallisto - Esqueci-me de te responder, epah ninguém disse que te enviava mesmo algo ;)

Mas pronto, agora já enviei camarões, se também não gostas vou procurar algo novo, tens é de esperar um bocadinho porque é difícil agradar-te >.<

Que tal uns caracóis?

Tens lapas na ementa? Se sim, envia. ;)

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Kallisto - Tenho sim senhor mas hoje já não dá, vou arranjar umas amanhã e no dia seguinte trago :)

Jellal (Geleia) for who knows

Dunking memes since 1998

"Power resides where men believe it resides. It's a trick, a shadow on the wall, and a very small man can cast a very large shadow."

• Quem é que sao os teus suspeitos entao?

E que tal leres os posts anteriores?

Eles não estão lá só para cozer com batatas.

Ri-te, porque esta aldeia é tão mazinha que sinceramente .. tou nem aí. :)

Não preciso de me defender já disse o que tinha a dizer. Se quiserem enforcar enforquem, senão quiserem não enforquem.

Quando for para jogar como deve de ser talvez façamos alguma coisa de jeito.:sleeping:

Ex-Super Game Operator

• N1 - vigiei o merci - não levou tiro nenhum ao contrário do que afirmou

N2 - Vigiei o Zmery

N3 - IA vigiar hedinho - bloqueado pelo merci e companhia

Envio o poder durante o dia para ter efeito a noite.

E se me vais perguntar pq tenho de enviar o poder de dia, pensa primeiro no jogo e na quantidade de blocks que há. Inicialmente tbm estranhei, mas é como se costuma dizer, primeiro estranha-se e depois entranha-se.

• Vempire - então aldeia está a jogar muito mal?

Me ensine a jogar então.

Me explica lá como é que ter 2 silenciadores ajuda a aldeia em algo...

Um silenciador já é estranho. Você quer que eu acredite que havia 2?