Máfia Os Templários - vitória independente + máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Não se esqueçam no final de dizer que a culpa é dos outros :whistling:

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• sabes que mais Sorcy

eu acho que nem existem 150K de TS em jogo

E eu sendo o rei, estando carregado de dinheiro ate ao tutano, nao vieste investigar me ? ahahah

sabes o que eu te digo

Mafioso lindo :love:

• Também achei 150k um abuso. Pelo que percebi a Rainha tinha 5k. A Rainha. Eu tenho 1200. Ainda não morreu ninguém com mais de 2k. E ele precisa de 150k? Eu com esse guito casava-me.

• Já te disse Zed... Quando metes na cabeça uma coisa, nem que to metam a frente, não o vês...

Faz o que te disse, no final escreves um post lindo e floreado com todos os argumentos que sustentam a tua teimosia e a mostrar que tinhas razão e que tu é que jogas disto... A gente sabe... ;)

É lindo de ver eu a dar-vos a oportunidade de terem um investigador do vosso lado, e vós a desprezar porque já viram tudo e sabem as mecânicas do jogo :D

Get ready for a surprise... 8o

Ah... Só um pequeno aparte... Já paraste pra pensar porque é que eu não paguei o dízimo do merci? Devemos estar na mesma equipa...lol

EDIT: Pergunta lá ao zed quanto tem... Aposto que tem mais de 50K... Mas não lhe dá jeito dizer...

Há povo aqui com mais do que isso...

• Para haver um bloqueio geral ? Já ta mais que percebido quem fica a ganhar ...

• Zederation o Sorcy é mafioso e deve estar protegido. Ele quando fez o rolecall devem ter colocado a proteção nele... Viste a velocidade com que votaram?

Mas sim, é a hipotese mais racional porque é independente, é sempre um risco e.. a morrer confirma uns quantos aldeões, se o que diz é verdade. E agora peço ao Merci que me desbloqueie o tiro, e como presente, deixo o escolher em quem o dou. ;)

O Agostinho anda bloqueado?

Que achas Zederation ?

Pago os 100.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• O bloqueio geral pode dar-se mal exista um que falhe o pagamento... Se tens povo silenciado vai sempre existir...

O merci é que tem o poder de fazer o bloqueio ou não... Só não consegue bloquear o tiro.

EDIT: A decisão é estritamente dele bloquear ou não...

• Contribuições:

vANNE[R] - 100

V0n3x - 100

Sorcy

Zederation - 100

ZmeryDwagon - 100

Vempire - 100

Kallisto - 100

Peste_Negra - 100

Marflabr - 100

lobo

Sudha - 100

rubix

Contagem de votos:

Vempire -> 4 votos { 1x voto não tão secretos + rubix + vANNE[R] + Sudha } - faltam 4 votos

Marflabr -> 1 voto { 1x voto não tão secreto } - faltam 7 votos

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Então agora o Merci já é da tua equipa? Loool engraçado xD

Diz lá quem mais está aí sff :)

yohdh a votação está certa?

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Omg nao dá pra enforcar ninguém nesta edição xD

Edit kallisto nao fiquei muito mas pronto acho que o sorcy devia ir primeiro.

Como é que vamos fazer agora?

Ja nao sei o que fazer..

• Kallisto mas nós estávamos a votar Vempire. Ou estarão os mafiosos todos protegidos da forca? /irony

Ah e tal, votem no Sorcy. Votamos Sorcy. Ah e tal o Sorcy está protegido. Com tantas trocas baldrocas vamos acabar é por não enforcar ninguém e desperdiçar OUTRO Dia. Eu desde que percebi que não vou ganhar tenho tentado ajudar, mas pronto. Já suspeito de QUASE tudo e QUASE todos. Confio no Zed, em ti e na Peste.

Marflabr a votação parece-me bem a mim :/

• Quero fazer um teste...

Alguém que vote no lobo e outro na Sudha sff...

Desvoto Sorcy

Voto rubix

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR