Voto Sorcy
oh meu ahahahha xDDDD
Eu já disse que voto em quem votares. Simon says versão Luis VI
Voto Sorcy
oh meu ahahahha xDDDD
Eu já disse que voto em quem votares. Simon says versão Luis VI
Queres mesmo arriscar no Sorcy, Zederation?
Começo a achar que a máfia é o Zederation, o Kallisto e a Peste_Negra loool Seria triste, mas engraçado xD
Achava que o Vanner e o Vempire tínhamos mais chance de acertar, mas pronto, se preferes assim...
Voto: Sorcy
Não se esqueçam no final de dizer que a culpa é dos outros
sabes que mais Sorcy
eu acho que nem existem 150K de TS em jogo
E eu sendo o rei, estando carregado de dinheiro ate ao tutano, nao vieste investigar me ? ahahah
sabes o que eu te digo
Mafioso lindo
Display Moresabes que mais Sorcy
eu acho que nem existem 150K de TS em jogo
E eu sendo o rei, estando carregado de dinheiro ate ao tutano, nao vieste investigar me ? ahahah
sabes o que eu te digo
Mafioso lindo
Também achei 150k um abuso. Pelo que percebi a Rainha tinha 5k. A Rainha. Eu tenho 1200. Ainda não morreu ninguém com mais de 2k. E ele precisa de 150k? Eu com esse guito casava-me.
Já te disse Zed... Quando metes na cabeça uma coisa, nem que to metam a frente, não o vês...
Faz o que te disse, no final escreves um post lindo e floreado com todos os argumentos que sustentam a tua teimosia e a mostrar que tinhas razão e que tu é que jogas disto... A gente sabe...
É lindo de ver eu a dar-vos a oportunidade de terem um investigador do vosso lado, e vós a desprezar porque já viram tudo e sabem as mecânicas do jogo
Get ready for a surprise...
Ah... Só um pequeno aparte... Já paraste pra pensar porque é que eu não paguei o dízimo do merci? Devemos estar na mesma equipa...lol
EDIT: Pergunta lá ao zed quanto tem... Aposto que tem mais de 50K... Mas não lhe dá jeito dizer...
Há povo aqui com mais do que isso...
Display MoreJá te disse Zed... Quando metes na cabeça uma coisa, nem que to metam a frente, não o vês...
Faz o que te disse, no final escreves um post lindo e floreado com todos os argumentos que sustentam a tua teimosia e a mostrar que tinhas razão e que tu é que jogas disto... A gente sabe...
É lindo de ver eu a dar-vos a oportunidade de terem um investigador do vosso lado, e vós a desprezar porque já viram tudo e sabem as mecânicas do jogo
Get ready for a surprise...
Ah... Só um pequeno aparte... Já paraste pra pensar porque é que eu não paguei o dízimo do merci? Devemos estar na mesma equipa...lol
EDIT: Pergunta lá ao zed quanto tem... Aposto que tem mais de 50K... Mas não lhe dá jeito dizer...
Há povo aqui com mais do que isso...
Para haver um bloqueio geral ? Já ta mais que percebido quem fica a ganhar ...
Zederation o Sorcy é mafioso e deve estar protegido. Ele quando fez o rolecall devem ter colocado a proteção nele... Viste a velocidade com que votaram?
Mas sim, é a hipotese mais racional porque é independente, é sempre um risco e.. a morrer confirma uns quantos aldeões, se o que diz é verdade. E agora peço ao Merci que me desbloqueie o tiro, e como presente, deixo o escolher em quem o dou.
O Agostinho anda bloqueado?
Que achas Zederation ?
Pago os 100.
O bloqueio geral pode dar-se mal exista um que falhe o pagamento... Se tens povo silenciado vai sempre existir...
O merci é que tem o poder de fazer o bloqueio ou não... Só não consegue bloquear o tiro.
EDIT: A decisão é estritamente dele bloquear ou não...
Contribuições:
vANNE[R] - 100
V0n3x - 100
Sorcy
Zederation - 100
ZmeryDwagon - 100
Vempire - 100
Kallisto - 100
Peste_Negra - 100
Marflabr - 100
lobo
Sudha - 100
rubix
Contagem de votos:
Vempire -> 4 votos { 1x voto não tão secretos + rubix + vANNE[R] + Sudha } - faltam 4 votos
Marflabr -> 1 voto { 1x voto não tão secreto } - faltam 7 votos
Eles tao a votar pra nos ficarmos de pé atras. Eu acho que devíamos ir a ele
Se vais tu escolher o alvo do tiro vou mandar um ao calhas
Nem 1 voto no sorcy :o
Já que a aldeia está contra mim...
Voto Vempire
Zederation estás a ver? looool
Já sabiam que isto ia acontecer com o rolecall. Ficaste esclarecido com a explicação do Marflabr?
Omg nao dá pra enforcar ninguém nesta edição xD
Edit kallisto nao fiquei muito mas pronto acho que o sorcy devia ir primeiro.
Como é que vamos fazer agora?
Ja nao sei o que fazer..
Então agora o Merci já é da tua equipa? Loool engraçado xD
Sarcasmo, não?? lol
Já disse antes que estou sozinho...
Kallisto mas nós estávamos a votar Vempire. Ou estarão os mafiosos todos protegidos da forca? /irony
Ah e tal, votem no Sorcy. Votamos Sorcy. Ah e tal o Sorcy está protegido. Com tantas trocas baldrocas vamos acabar é por não enforcar ninguém e desperdiçar OUTRO Dia. Eu desde que percebi que não vou ganhar tenho tentado ajudar, mas pronto. Já suspeito de QUASE tudo e QUASE todos. Confio no Zed, em ti e na Peste.
Marflabr a votação parece-me bem a mim
Quero fazer um teste...
Alguém que vote no lobo e outro na Sudha sff...
Desvoto Sorcy
Voto rubix