Posts by Sorcy
-
-
Poderes dos mafiosos:
1. Silenciar
2. Anular uma forca, ganhando 2 votos secretos no proprio
3. Roubo de voto a um aldeão
4. Vigiar visitas de um jogador
5. Matar.
Poderes dos aldeões:
1. Vigiar visitas de um jogador
2. Proteger
3. Bloquear
4. Marcar jogador que interaja com o próprio
5. Matar um jogador (feijões)
6. Proteger/investigar/bloquear 1x cada
7. Esconder-se atrás de outros jogadores
8. QT com todos os aldeões mortos
9. Anedotas
10. Voto secreto
... mesmo as borboletas do vanner a duplicar poderes ajudaram a aldeia, inclusive o vanner jogou pela aldeia naturalmente... Apesar de tentar ganhar obviamente.
Isto conjugado com dois jogadores mafiosos praticamente off toda a máfia, deu o jogo à aldeia.
Achas que em termos de poderes estava equilibrado?
São opiniões. Na minha acho que a aldeia estava mais forte, mas vale o que vale.
A história era muito interessante. Parabéns pela criatividade.
-
Praticamente dois inactivos nos mafiosos condicionaram logo de inicio o jogo...
Existiram outros pormenores que complicaram, mas nada de substancial.
Na minha opinião, acho que seria extremamente difícil aos mafiosos ganhar esta edição pela distribuição dos poderes existentes.
De qualquer modo, parabéns à aldeia.
-
yohdh, salta para a arena
-
-
No point...
-
Tu tens feito um jogo magistral para estares com essa moral...
Deram-te esse poder, e pediste desde o dia 1 que te protegessem por causa disso...
Pouco ou nada contribuiste para o jogo, e se disseste qual o poder foi porque o zederation (ou o zmery já não tenho a certeza) te disse para o fazeres, e mesmo assim custou...
Agora do nada despejas o poder no primeiro suspeito que te apareceu...
Era para isto que querias a protecção desde o dia 1? Para dares uma "mercizada" no jogo?
Estás a jogar melhor que eu? a única coisa diferente é que tiveste um poder melhor...
Parabéns para ti angelo...
Continuem a jogar sozinhos... Se realmente os mafiosos forem 5, e não houverem independentes, vão ficar 9 para 4 (isto se o von3x for mafioso)...
Se houver independentes, não fazem ideia do tipo de vantagem que a aldeia tenha...
Por isso continuem assim... Pode ser que sem dar por ela percam um jogo que está para nós, porque são craques da coisa...
-
Achas mesmo?? Eu não voto por birra...
Birra de terem afirmado que me investigaram quando não o fizeram... Birra de me teres envenenado só porque sim...
Se é para terem atitudes de criança, então temos todos...
Quero ver quando virem a minha PM, a cara de tacho que tu e o merci vão colocar, e as respectivas desculpas...
Do merci já sabemos, mas de ti, que ainda pra mais foste um grande critico das atitudes que ele tem tomado, dares um tiro no escuro assim só denota alguma contradição...
Estavas à espera de quê? de me veres aqui a chorar a pedir-te o código?
really??
É facil apontar o dedo aos outros...
Por isso força... Ganhem sozinhos... Já que também jogam sozinhos...
-
Mas vais explicar como bloqueaste ou red head ou podemos considerar troll?
Fácil.... Poderá eventualmente ter poder alternado de bloquear / investigar...
Isso explica como supostamente nas duas noites anteriores não bloqueou ninguém...
Como desta vez não me investigou (porque acha que sabe tudo), bloqueia o red head...
Se desse mafioso, o merci joga bué, se der aldeão, alguém mexeu com a investigação...
Típico portanto...
Agora vai dizer que ia na rua na ilha e debaixo de uma pedra estava lá um poder de bloquear...
-
Fixe pah... Já te dei os parabéns pela bela jogada.
-
Tenho uma imunidade a uma tentativa de morte pelos mafiosos... Pela mensagem que recebi do envenenamento, fui envenenado por um aldeão, que já quis encomendar a minha alma ao criador...
-
Parabéns a todos... Com um especial agradecimento a quem me envenenou... GJ!!
A chico espertice costuma sair sempre cara, e continuam a partir do principio que sabem sempre tudo, mas depois dão tiros nos pés...
Aposto que o merci nem sequer me investigou... Mas como acha que já descobriu a pólvora... Enfim...
Fazem bem... Aparentemente precisaria de um código para me salvar, pelo que da maneira que isto tá, já vou pregar para o lado de lá ahahah
-
O Sorcy e o yohdh ja deram demasiada cana no topico. O vonex ta confirmado. Agora falta descobrir os outros 2.
Sim... verdade... O coca também deu...
Mas como o Sorcy joga sempre igual não atinge.
Espero bem que comeces a moderar a forma como falas...
É a segunda vez que levas a conversa para o lado do insulto...
Aqui cada um joga como quer... Se assim não fosse, tu de certeza absoluta que não jogavas da forma como jogas...
E por aqui me fico.
Opa a morte cala de vez uma pessoa, melhor falar antes de morrer z morrendo quem fica joga com as acções de quem morre. Parece que não aprenderam que a mínima alteração nas regras também provoca alterações no jogo.
As acções devem ser feitas pelos jogadores... Não precisam que venha o professor merci a dar ordens, sob pena de saírem adulterados os resultados...
Mas claro que na tua infinita sabedoria, não atingiste o que eu queria dizer.
-
Espetáculo...
Isto já está tão bem encaminhado que até já divulgamos tudo aqui à frente, pois não há risco de trocar resultados...
É tudo à grande...
-
Bom... Parece que o von3x ganhou uma noite extra...
Resta-nos aguardar...
-
Não tenho forma de provar nada...
Estou na ilha por roubo informático de muito pilim...
E é isto...
-
És sempre suspeito, a verdade Sorcy é que jogas sempre igual, aldeia ou mafioso és sempre o mesmo. Devias variar um pouso
Então se jogo sempre da mesma forma, não percebes se sou uma coisa ou a outra... E jogo mal...
Bom bom é jogar como os calados, ou então passar o jogo a trollar com toda a gente... Esses é que jogam bueeeee...
-
És suspeito por teres votado no coca e nao sabermos nada sobre ti
Então também és suspeito ou tu coiso...
Enfim, estas presunções são fantásticas...
Sem falar que fui dos que puxou pelos argumentos do coca...
Mas ok ok
Voto: Von3x
-
Bem. Eu vejo um cenário em que o Merci foi bloqueado pela Mafia, o Sorcy é mafioso, e foi vigiado pela Vitoria pra saberem se existia outro investigador. Isto acreditando no merci, vempire e master. É uma teoria façam com ela o que quiserem
Sim porque "nós mafiosos" somos telepatas e íamos adivinhar que a Vitória me ia vigiar a mim...
A sério que pões as coisas desta forma? Faz-te sentido?? Lol
Já agora, ao menos tenho direito a saber o motivo de ser suspeito, ou é só porque sim?...
-
Bom dia... Tá dificil da noite terminar para ver se temos infos frescas para desenvolver...