Posts by Sorcy

Coca... A ver se nos entendemos... Este jogo é mesmo assim... O facto de vires para aqui falar dessa forma em nada abona a teu favor... É o que é...

Já não é a tua primeira máfia pelo que só um parvo não percebe isso.... 8o

Voltando ao assunto, e se leres atentamente, eu referi precisamente que até estaria disposto a retirar o voto se assim justificasses, mas tu pura e simplesmente fazes questão de não rebateres o teu role na máfia e fazes birra...

Tipo... ok, não és mafioso... Então quem és? Sabes que as pessoas não adivinham, e por atitudes como essa que estás a tomar é que se fartam de morrer aldeões... Sim, porque não somos adivinhos ou telepatas nem sabermos a tua PM, portanto não votamos por embirranço... 8)

Muitas vezes abrem-se votações para obter reacções ou informações... E metades nem são do jogador em questão, mas sim de quem anda na cola... Portanto não frites e entra na onda do jogo como deve ser.

Bom dia... Um dos inactivos já nos brindou com a sua presença... A ver se o MasterOfPuppets também quer ou se é quem vai inaugurar os modkills da edição...

Quanto a votos... Talvez seja um possível sinal o facto dos votos estarem a andar de forma tão vagarosa... Vamos ver... Por ora voto com a maioria... Fico é de pé atrás o facto de não se defender, apesar dos votos estarem a subir...

Voto: Coca

Vai aqui uma salgalhada de todo o tamanho... Votar com base em feelings apenas não me parece o melhor caminho, mas ficar quieto à espera que nos matem também não...

Precisamos mesmo é de nos organizar, pois cada um a votar no próximo, no final do dia vai dar o mesmo resultado do último dia... Zero... Por outro lado, pouco temos para nos concentrar, tirando alguns comentários do HedinhoPT e da Vitoria, mas que associo mais provavelmente a inexperiência do que a possiveis mafiosos... Por agora quero eu dizer...

Por agora, é refletir no tema de sempre... os calados... E sem falar que provavelmente teremos em breve o nosso primeiro modkill da edição...

Sorcy Parabéns. A Anime deu-te um boost valente, foram os últimos 4 votos.

Estavas todo cheio de moral, com essa treta do desleal e coise, e depois... :saint: . Isto só para esclarecer a piada do Anime.

Por acaso estás redondamente enganado... É verdade que a Anime acabou por votar o desenho... mas foram três e não quatro votos... E Não votaram apenas em mim, mas sim em quem quiseram... De qualquer modo, informei o kallisto com a PM que enviei na ally, e a titulo de curiosidade, deixo aqui também o print... Como podes verificar, a Cena da lealdade mantive, porque sou dessa opinião... Vale o que vale.

179-pasted-from-clipboard-png

EDIT: Kallisto, ainda demorei uma horita e pico à volta do desenho...

Honestamente, não irei votar ainda, unicamente porque me mete alguma duvida o seguinte...

Hipoteticamente falando: Se o vanner se confirmasse mesmo investigador, seria perfeitamente normal o embirranço com o bonsai no inicio da máfia pois de facto dois investigadores é muito...

Agora existem dois cenários plausiveis: Um investigador de cada facção, ou investigadores com limite de utilizações...

Bonsai , quem investigaste até hoje?

EDIT: Peste_Negra, quando acaba o dia?

O problema nestas coisas, é que deveria sim ter havido um juri..., senão claro que ganha o que tem mais amigos, se estes souberem obviamente em qual desenho votar ;)

Desculpem a franqueza, não sei de quem é o desenho 4, mas parece-me altamente rebuscado aqueles votos todos naquele desenho, sem terem divulgado ao grupo de amigos em qual votar... É a minha opinião... Poderei obviamente estar enganado (se estiver, desde já as minhas desculpas), mas se for verdade que divulgou, acho desleal.

disse algures que podia ser a razão de não ter morrido ninguém, quando foi de dia! Mas ele diz que recebeu uma pipoca, eu um elixir... Quem receber algo, que se acuse! lol

Cita lá por favor onde foi que eu me referi sequer que teria sido por minha cause que ninguém tinha morrido...

Vejo-te a fazer muita confusão kallisto...

Eu falei em português... Afirmei que recebi um pacote de pipocas que me deu aquele poder para utilizar no dia seguinte... E sim, calhou-te a fava a ti, uma vez que na altura não tinha suspeitos...

Lamentavelmente, hoje apenas consegui chegar agora...

Zederation... sem querer ferir susceptibilidades mas... Sabes que eu e o kallisto não podíamos falar aqui no tópico durante o dia certo? ;)

Ora, tu que até és um gajo experiente em máfias, explica-me lá como é que haviamos de votar?

Assim, essa observação que fazes, a modos de acusar sem o fazer, soa um pouco forçada... Não te parece?! Ainda mais vindo de alguém batido nisto...